Connect with us

Entretenimento

Grey’s Anatomy: 17ª temporada ganha data de estreia para novembro

Published

on

Grey's Anatomy: 17ª temporada ganha data de estreia para novembro
Divulgação/ Disney–ABC Domestic Television

Os fãs de Grey’s Anatomy já podem comemorar! A ABC confirmou que a 17ª temporada do seriado estreia na emissora no dia 12 de novembro deste ano. Por conta da pandemia, a nova fase da série acabou atrasando.

Geralmente, as temporadas de Grey’s Anatomy costumam ser lançadas entre os meses de setembro e outubro, mas a Covid-19 acabou gerando certo atraso nas filmagens. Contudo, a produção garantiu que tomou todos os cuidados para cumprir as determinações da OMS e manter a segurança nas gravações.

A situação atual ainda fez com que a 16ª temporada ficasse com três episódios a menos e que a estreia da nova temporada fosse adiada para novembro. Outras séries da ABC também já ganharam confirmações acerca do retorno à emissora, como The Good Doctor e A Million Little Things, que retornarão no mês de setembro.

a pandemia e Grey’s Anatomy

O novo ano de Grey’s Anatomy começará com um pequeno salto temporal, com o objetivo de explorar a pandemia do coronavírus. A informação foi divulgada pelo ator Giacomo Gianniotti em entrevista à EW, que revelou que a 17ª temporada da série começa no momento em que a pandemia já está em curso há um mês e meio.

“Talvez tenhámos alguns flashbacks. Talvez tenhámos algumas coisas fazendo referência à última temporada, só para nos dar um contexto do que vem por aí. Mas teremos um pequeno salto quando começarmos a temporada. Não vamos retomar exatamente do momento que paramos”, explicou Giacomo.

Além da pandemia, o ator também explicou que os novos episódios também abordarão outros temas atuais. Gianniotti explicou que os produtores e roteiristas têm interesse em falar sobre o movimento Black Lives Matter, mas nada foi confirmado até o momento.

Entretenimento

Coreógrafa de “Bridgerton” revela erros hilários que ocorreram durante as gravações das cenas picantes

Published

on

Elenco de "Bridgerton" conta histórias pessoais em quadro "Fato ou Fofoca"
Divulgação
Dentre os diversos motivos pelos quais “Bridgerton” está sendo consagrada como uma grande produção da rede de streamming, as (muitas) cenas picantes ganham destaque. Para realizá-las com perfeição, a produção contou com Lizzy Talbot, uma coreógrafa especializada em cenas de sexo. Em uma entrevista ao The Times, ela revelou alguns momentos bem cômicos dos bastidores das gravações.

Em um ponto dos ensaios, Sabrina [Siena Rosso] escorregou e meio que derrubou Johnny (Anthony Bridgerton) no chão. E não acho que nos recuperamos por cerca de dez minutos. Você meio que tem que encontrar prazer nisso porque é necessário – os corpos são engraçados e bagunçados e eles nem sempre fazem o que queremos que eles façam”, começou.

Ela também comentou que durante outra cena as calças de Jonathan chegaram a rasgar durante um ensaio com Sabrina. Tenso, né? Quem vê as cenas prontas nem imagina essas situações.

De acordo com a coreógrafa, a preparação para a série envolveu diversas conversas por telefone com os atores e a equipe criativa da série, além de algumas horas de ensaios com os artistas para que eles ficassem cada vez mais confortáveis. “Ensaios são a chave para o meu trabalho. Não tem nada pior do que ter que decidir no momento quais são os seus limites”, contou.

segunda temporada

Finalmente, depois de todo o sucesso que “Bridgerton” fez, a Netflix confirmou que a série ganhará uma segunda temporada.

Confira o anúncio:

curiosidade

A confirmação para a imprensa veio de uma forma tão legal que achamos que seria ideal compartilhar com vocês:

“Querido leitor,

 As pessoas estão alvoroçadas com os últimos boatos, então é minha honra noticiar: Bridgerton retornará oficialmente para uma segunda temporada. Eu espero que você tenha guardado uma garrafa de licor para essa ocasião tão aprazível.

 O elenco incomparável de Bridgerton irá retomar a produção no primeiro semestre de 2021. Esta autora foi informada por fonte confiável que Lorde Anthony Bridgerton pretende dominar a temporada social. Estarei com a minha caneta preparada para reportar toda e qualquer novidade dos acontecimentos românticos.

No entanto, querido leitor, antes de incendiar a seção de comentários e pedir mais detalhes sórdidos, não estou inclinada a revelar mais informações no momento. A paciência, no final das contas, é uma virtude.

 Atenciosamente,
Lady Whistledown”

Continue Reading

Entretenimento

Bruna Marquezine lança clipe de sua música em parceria com marca

Published

on

Após vitória de Joe Baden, Bruna Marquezine manda recada para políticos brasileiros
Reprodução / Instagram

Bruna Marquezine cantora? Nesta segunda-feira (22), a atriz apareceu cantando em inglês durante uma campanha publicitária e impressionou seus fãs com a afinação e talento. O projeto de moda foi intitulado Denim Dream e a musa realmente arrasou nos vocais.

Agora, na última quinta-feira, a atriz (e agora, cantora) lançou também o clipe da música. Confira:

Nos comentários, muita gente aprovou o resultado e surgiram comentários como “A parceria com a Dua Lipa sai quando?” e “Quero o disco completo e a coleção na minha mesa! Linda Bruma! Amei“. Já Ivete Sangalo aproveitou o momento para pedir um dueto: “Já quero um dueto! Adoreiiiii“.

Continue Reading

Entretenimento

Com visual super sensual, Flay anuncia lançamento de seu primeiro single solo

Published

on

Com visual super sensual, Flay anuncia lançamento de seu primeiro single solo
Divulgação

Com um novo visual super sensual, a cantora Flay anunciou nesta sexta-feira (26), o início da divulgação de “Osmar”, seu primeiro single solo após participação no BBB 20. Com o lançamento marcado para o dia 11 de março, a paraibana promete surpreender o público!

Para a gravação, Flay conta que escolheu a cidade de Penedo em Alagoas, no Nordeste. O clipe co dirigido e roteirizado por ela, contará com a participação mais que especial de Rita Cadillac, Carlinhos Maia, Thayse Teixeira, Camilla Uckers, João Quirino e Tiago Dionísio.

Vale lembrar que Flay já havia participado de outras parcerias recentemente. Com os lançamentos de “Saudades Né Minha Filha” feat Jerry Smith e “Dois Vagabundos” feat Lucas Lucco, ela soma mais de 30 milhões de streams nas plataformas digitais e se prepara em grande estilo para a primeira música solo.

 

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.