Connect with us

Entretenimento

Guia da saia trompete: saiba como usar

Published

on

Guia da saia trompete: saiba como usar

A saia trompete está fazendo o maior sucesso há algum tempo e todas as coleções prometem que ela continuará com tudo nas próximas estações!
Também não é para menos: ela é superversátil, feminina e fofíssima, deixando qualquer look com cara de grande produção.

É difícil lidar com alguns dilemas na hora de usá-la? Não se preocupe, girl, você vai se tornar uma expert nessa trendy agora!

Guia da saia trompete: saiba como usar

Fotos: Leo Franco e Thiago Duran/ AgNews

Dia x Noite

Muita gente acha que as saias trompete são indicadas somente para eventos noturnos, que pedem algo mais sofisticado. Mas, na verdade, elas podem ser usadas tanto durante o dia quanto à noite. O que vai determinar em qual período do dia ela fica melhor é o comprimento da saia, a cor e o tipo de tecido.

Agora, se a dúvida fica por conta do restante do look, a dica é ficar de olho na ocasião. “A saia pode ser usada com salto ou sapatilha, o que determina é a ocasião”, afirma a estilista Sophia Marins.

Se você for a um jantar, por exemplo, prefira o salto alto. Se for um passeio casual durante o dia, pode usar a sapatilha.

Guia da saia trompete: saiba como usar

Fotos: Marcelo Sá Barreto e Thiago Duran/ AgNEws

Escolhendo certo

A boa notícia é que todas as mulheres podem usar e abusar da saia trompete. A dica é escolher o melhor modelo para seu corpo.

Para disfarçar o quadril e aumentar o tronco, a dica é usar uma blusa um pouco mais comprida. Quem tem quadril largo pode, ainda, optar pela peça em tons escuros e evitar usar saias que tenham um babado muito largo.

Já para aquelas que tem quadril estreito, a dica é abusar dos babados, apostar nas estampas e usar cores mais claras.

Guia da saia trompete: saiba como usar

Fotos: AgNews

O comprimento ideal

Quanto ao comprimento, Sophia Marins conta que todas são um arraso! O modelo mais curto é indicado para os passeios mais informais. Os comprimentos médio e midi ( aquele um pouco abaixo dos joelhos) passam mais seriedade e formalidade e são indicados para mulheres mais altas e magrinhas.

“Quanto mais longo o comprimento da saia, mais a mulher precisa ser longilínea, pois, em mulheres baixas, a silhueta acaba ficando achatada”, completa a estilista.

Mas a principal dica para quem quer usar e muito as saias trompetes é deixar o medo de lado. Depois, é só arrasar nessa tendência!

 

Advertisement
2 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Tília e Melody se juntam no clipe empoderado de “Nocaute” com o objetivo de inspirar outras meninas

Published

on

Tília e Melody se juntam no clipe empoderado de "Nocaute" com o objetivo de inspirar outras meninas
Divulgação

De um lado, Tília, promessa do pop que leva o funk no sangue. Do outro, Melody, um nome da nova geração que, aos 14, já tem 5 anos de carreira. As duas lançam, juntas, o single “Nocaute”, que acaba de chegar nas plataformas de música e promete ser o próximo hit do funk.

No clipe, Tília e Melody são de gangues rivais e começam uma competição de dança. Porém, logo se juntam, mostrando que a rivalidade feminina não tem espaço na nova geração. “Nós somos duas garotas muito fortes e queremos fazer a diferença na música! Assim como diz a letra, nós queremos fugir do padrão, mostrar que somos artistas talentosas e queremos inspirar várias outras meninas”, afirma Melody.

Assista:

Filha do DJ e produtor Dennis e da empresária Kamilla Fialho, Tília começou a carreira artística no ano passado, já certa do que quer: com “Olha Só” e “No Meu Talento”, ela soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. Em “Nocaute”, a jovem de 17 anos é novamente a diretora criativa do seu próprio clipe e volta a cantar sobre a liberdade feminina e o empoderamento.

Continue Reading

Entretenimento

Selena Gomez é confirmada na série documental “Dear”, focada em aproximar fãs de artistas; entenda

Published

on

Getty Images

A Apple TV+ acaba de renovar a série documental “Dear”, produção baseada nos curtas “Dear Apple” que tem o objetivo de mostrar perfis de celebridades e pessoas influentes por meio de cartas escritas por pessoas cujas vidas foram mudadas por seu trabalho!

A série trará uma segunda temporada em 2021 e nomes poderosos estão confirmados! Selena Gomez, Viola Davis, Billy Porter e Ava DuVernay estarão na nova fase da produção e receberão cartas de fãs especiais que foram marcados pela trajetória das celebridades. 

O programa terá a exibição de 10 episódios, que deve ir ao ar ainda este ano. R.J. Cutler, que está saindo do documentário “Billie Eilish: The World a Little Blurry“, será o produtor executivo da nova temporada de “Dear”. 

A primeira temporada do programa apresentou o perfil de Spike Lee, Oprah Winfrey, Lin-Manuel Miranda e Gloria Steinem, entre outros. E aí, quem já está ansiosa?

Continue Reading

Entretenimento

Bebe Rexha é uma vampira poderosa no clipe intenso de “Sacrifice”

Published

on

Bebe Rexha é uma vampira poderosa no clipe intenso de "Sacrifice"
Reprodução/ Youtube

E Bebe Rexha está vindo com tudo! Nesta sexta-feira (5), a artista liberou a música “Sacrifice” — que já veio acompanhada de um clipe bastante poderoso! Nele a artista se transforma em uma vampira e entrega tudo em registros intensos e bem sangrentos.

“Sacrifice” provavelmente fará parte do novo álbum da artista. Em um recente especial do Youtube, Bebe Rexha manteve em segredo o título e a data de lançamento do projeto, mas revelou que ele abordará temas como honestidade, vulnerabilidade e inseguranças.

Enquanto aguardamos mais informações, assista ao clipe:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.