Connect with us

Entretenimento

Hailey Bieber revela que seus pais não aprovavam Justin no início do relacionamento

Published

on

Hailey Bieber revela que seus pais não aprovavam Justin no início do relacionamento
Reprodução/Instagram

Justin e Hailey Bieber são casados desde setembro de 2018 e sempre compartilham relatos de como está sendo a vida ao lado um do outro. Seja pelas redes sociais ou pelo reality show The Biebers, os dois mostram muito amor. Contudo, essa relação nem sempre foi aprovada por algumas pessoas… 

Durante uma live do reality, a modelo assumiu que quase foi proibida pelos pais de se encontrar com o cantor no início do relacionamento. Hailey contou que Justin a convidou para um jantar em Nova York, mas os seus pais não gostaram muito da ideia deste date.

“Liguei para meus pais para perguntar se eu poderia ir e eles me disseram que não. Me disseram algo como: ‘Você não vai sair com o Justin sozinha, isso nunca vai acontecer’. Minha irmã mais velha, Alaia, chegou a me ajudar: Sim, ela vai dormir em meu apartamento, tudo ficará bem’. Assim, saímos e eles não nos impediram”, revelou. 

Eita! Durante a transmissão, ela ainda lembrou que foi neste encontro que os dois se beijaram – e souberam que voltariam a se ver! Vale lembrar que, em 2019, eles fizeram uma festa de luxo para celebrar a união. Relembre a celebração – e o vestido lindíssimo de Hailey!

Ver essa foto no Instagram

episode 8 of #seasons is out now. A look inside the most special day of my entire life. Hope you all enjoy it 🙂 link in my bio 💕

Uma publicação compartilhada por Hailey Baldwin Bieber (@haileybieber) em

Ver essa foto no Instagram

got some wedding pics back today from @joetermini ❤️❤️ best memory..

Uma publicação compartilhada por Hailey Baldwin Bieber (@haileybieber) em

Entretenimento

Reboot de “Pretty Little Liars” ganha título oficial e sinopse: “Assassinatos, mistérios e escândalos”

Published

on

Reboot de "Pretty Little Liars" ganha título oficial e sinopse: "Assassinatos, mistérios e escândalos"
Reprodução/Freeform

Três anos após a temporada final de Pretty Little Liars, a série teve um reboot confirmado pela HBO Max. A produção será desenvolvida por Lindsay Calhoon BringRoberto Aguirre-Sacasa, de Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina, e teve seu título oficial revelado nesta quinta-feira (24).

De acordo com a Variety, o reboot será chamado Original Sin (Pecado Original, em tradução livre). Sarah Aubrey, executiva do HBO Max, revelou que o projeto expande a o universo já conhecido da história de Aria, Hanna, Emily, Spencer e Alisson.

“Roberto e Lindsay estão expandindo o universo ‘Pretty Little Liars’ com mais assassinatos, mistérios e escândalos, e não podemos esperar”, disse a executiva. O portal ainda compartilhou que o reboot será situado nos dias atuais e se passa 20 anos após uma série de eventos trágicos que quase destruíram a cidade operária de Millwood.

A nova história vai girar em torno de um grupo de meninas adolescentes diferentes que se encontram atormentadas por um agressor desconhecido e são obrigadas a pagar “pelo pecado secreto” que os pais cometeram duas décadas antes. Curtiu a proposta do reboot?

Vale destacar que, assim como PLL, Original Sin também será baseada em livros, na série de Sara Shepard com o mesmo nome. Marlene King, criadora da série original, parece não estar envolvida na nova produção. Ainda não há uma data de estreia confirmada.

Continue Reading

Entretenimento

Flay rebate comentário machista em foto com filho: “Mães não podem mostrar o corpo, é isso?”

Published

on

Reprodução / Instagram

Flay postou, nesta quarta-feira (23), uma foto abraçada com seu filho Bernardo. De shortinhos e mostrando a barriga, a cantora escreveu na legenda que o filho era o “grudinho da mamãe”. Porém, como sempre, os fiscais de foto apareceram e um, em específico, fez um comentário bem machista: “Era para ser uma foto linda e fofa com o filho ou uma foto para exibir o corpo? Eis a questão“.

Mas Flay, é claro, não deixou barato e respondeu o rapaz: “Mães não podem mostrar o corpo, é isso? Pois bem, sou mãe, mulher, livre, independente, estou bem com o meu corpo e estou bem com o meu filho. (…) Qual o problema?“, escreveu ela.

Confira a foto:

View this post on Instagram

Gludinho de mamain 🥰

A post shared by FLAY 🎤 (@flay) on

Continue Reading

Entretenimento

“Enola Holmes”: Millie Bobby Brown arrasa nas cenas de luta em vídeo dos bastidores das gravações

Published

on

"Enola Holmes": Millie Bobby Brown arrasa em cenas de luta em vídeo dos bastidores das gravações
Divulgação/Netflix

Nesta quinta-feira (24), a Netflix divulgou um vídeo mostrando os bastidores das cenas de ação do filme Enola Holmes, que estreou esta semana na plataforma. Millie Bobby Brown, produtora e protagonista do longa, mostrou todo seu talento para as cenas de luta envolvendo sua personagem.

O material ainda traz depoimentos de outros produtores e de atrizes do elenco. Helena Bonham Carter, que interpreta a mãe de Enola, ainda fez questão de exaltar as habilidades da protagonista e brincou com a situação: “Millie é muito boa lutando, o que é irritante, porque eu que deveria ensinar ela, e ela é bem melhor do que eu”.

Veja o vídeo completo abaixo:

Curtiu conferir os bastidores? Clique aqui para ver quais são os melhores memes circulando na web sobre o filme – e exaltando Millie no papel de Enola Holmes!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.