Connect with us

Entretenimento

Halloween dos famosos 2020: as melhores fantasias das celebridades!

Published

on

Halloween dos famosos: as melhores fantasias das celebridades em 2020
Reprodução / Instagram

Halloween 2020 chegou! Neste sábado (31), comemoramos o tão adorado Dia das Bruxas – e o que isso significa? Fantasia dos famosos! Esse ano as festinhas foram reduzidas e celebrados em isolamento social, sem quebra das regras de quarentena. Entretanto, não foi por conta dessa nova realidade que as celebridades deixaram de investir em lookinhos para lá de elaborados.

Marque com as amizades em uma sala virtual e não deixe para lá a produção. Como inspiração, fica aqui a seleção dos melhores looks dos famosos de 2020.

Chissomo, Zyan e Bless

A família Ewbank Gagliasso escolheu visuais que, apesar da inspiração em personagens assustadores, contaram com resultados para lá de fofos. Chissomo e Zyan se vestiram como o boneco Chuck, já Bless derreteu todo mundo com sua fantasia de morcego recém-nascido.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank) em

Vanessa Hudgens

Apesar de contar com vários filmes natalinos na Netflix, a atriz de High School Musical tem um Instagram dedicado à estética de Halloween. Mais uma vez, com a chegada da festa de dia das bruxas, Hudgens publicou diversos lookinhos dark, com destaque para o visual de vampira.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vanessa Hudgens (@vanessahudgens) em

Lizzo

Dessa vez a cantora norte-americana usou sua vontade de voar por aí para investir em um look divertido: mosca. Com a publicação do visual, memes de Lizzo voando em locais improváveis não param de ser publicados.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lizzo (@lizzobeeating) em

Ciara

A cantora se transformou em Cardi B na capa do hit que lhe fez bombar nos streamings musicais, e mais: seu filho foi caracterizado como o marido da rapper, Offset.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ciara (@ciara) em

Ciara não parou por aí, para finalizar as celebrações, a cantora também se caracterizou de Megan Thee Stallion, que divide com Cardi B os vocais de WAP. Olha só:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ciara (@ciara) em

Lil Nas X

Quem também se vestiu como uma rapper de sucesso foi Lil Nas X com seu lookinho de Nick Minaj.

Ver essa foto no Instagram

NAS MARAJ

Uma publicação compartilhada por Lil Nas X (@lilnasx) em

Halsey

Quem não ama Tim Burton? A animação do diretor nomeada “A Noiva-Cadáver” inspirou Halsey em seu lookinho para o Halloween. O segredo está na maquiagem complexa que construiu a caracterização.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por halsey (@iamhalsey) em

Kylie Jenner 

A empresária aproveitou o dia das bruxas para se divertir com os amigos em uma festinha particular, e para isso, todos se vestiram de Power Rangers.

Ver essa foto no Instagram

it’s morphin’ time

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

Christina Aguilera

Xtina ama mesmo o Halloween e provou ser o destaque desse ano! Além de dois lookinhos elaborados, como diabete e lâmpada de Aladdin, a cantora decorou toooda a sua mansão, a qual nomeou de “fun house”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Christina Aguilera (@xtina) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Christina Aguilera (@xtina) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Christina Aguilera (@xtina) em

Entretenimento

Pabllo Vittar mostra apoio a The Weeknd em publicação de Elton John: “Não mentiu mona”

Published

on

Pablo Vittar mostra apoio a The Weeknd em publicação de Elton John: "Não mentiu mona"
Reprodução/ Instagram

Parece que a relação Grammy e The Weeknd está longe de ter um fim. Após ter sido completamente esquecido nas indicações da premiação, que teve seu anúncio na terça-feira (24), Abel vem recebendo apoio de artistas. Nicki Minaj e Elton John foram nomes que se pronunciaram na gringa. Por aqui, a cantora Pabllo Vittar saiu em defesa do artista através da publicação de Elton.

O artista havia mostrado seu apoio em uma publicação do Instagram. “Na minha humilde opinião… ‘Blinding Lights: Música do Ano e Gravação do Ano“, escreveu Elton John. Pabllo, por sua vez, respondeu: “Não mentiu mona”, evidenciando também indignação em relação aos trabalhos de The Weeknd terem sido esnobados.



Vale destacar que o próprio The Weeknd fez um pronunciamento sobre o ocorrido em sua redes sociais. O músico afirmou que a entidade “continua corrupta” e que os organizadores da premiação devem transparência a ele, “meus fãs e à indústria”.

Fontes do TMZ afirmam que a produção do Grammy esperava dar destaque a The Weeknd na premiação, mas não queriam que o artista se apresentasse no evento, que se dará no dia 31 de janeiro, e no intervalo do Superbowl, no dia 7 de fevereiro, já que as datas das duas performances são muito próximas. Segundo as fontes não identificadas, os produtores de Abel teriam recebido um “ultimato” dos responsáveis pelo Grammy, afirmando que The Weeknd não poderia estar nos dois eventos, a alegação seria que Abel não teria foco para realizar seu show na cerimônia mais importante do mundo da música

 

Continue Reading

Entretenimento

Joey King, de “A Barraca do Beijo”, é processada por acidente de carro; entenda

Published

on

Joey King, de "A Barraca do Beijo", é processada por acidente de carro
Getty Images

Joey King, estrela de “A Barraca do Beijo”, se envolveu em uma baita polêmica recentemente. Isso porque ela está sendo processada por um homem que alega que teve de fazer uma cirurgia no ombro por conta de uma batida em seu carro, em um momento em que a atriz era a motorista.

Segundo o site TMZ, o acidente teria acontecido no dia 13 de fevereiro de 2020. O homem identificado como Parviz Mohammady, diz que Joey teria invadido a pista contrária e colidido com o seu carro. O processo obtido pela publicação do portal mostra que ele quer receber uma indenização da artista, mas o valor não foi especificado.

A advogada de Parvis afirma que a atriz saía de uma vaga de estacionamento quando atingiu o carro de seu cliente pelo lado do motorista, o que teria causado ferimentos no ombro dele e a necessidade de fazer a cirurgia após uma ruptura. A condição no ombro foi agravada por um problema já existente que ele tinha.

Ainda não há mais informações do processo e Joey King não se pronunciou até o momento.

Continue Reading

Entretenimento

Presidente do Grammy responde reclamação de Justin Bieber: “Não posso fazer nada”

Published

on

Reprodução / Instagram

As indicações ao Grammy foram anunciadas nesta terça-feira (24) e Justin Bieber foi indicado a Melhor Performance Pop Solo e Melhor Álbum de Pop Vocal com Changes. A notícia, que a princípio parece boa para o cantor, acabou deixando Justin um tanto quanto desapontado.

No Instagram, o cantor postou um textão agradecendo a indicação, mas dizendo que não era o que esperava. “Por favor, não pensem que estou sendo ingrato, esses são apenas meus pensamentos. Obrigado por quem lutou para eu ter qualquer uma das nomeações“, escreveu ele. “Eu estou lisonjeado em ter minha arte reconhecida. Eu sou muito meticuloso com minha música. Com isso dito, eu produzi um álbum R&B. ‘Chages’ é um álbum de R&B. Não foi reconhecido como um álbum de R&B e isso foi muito estranho“.

++ PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

Eu cresci admirando o R&B e queria fazer um projeto com essa sonoridade. Por isso, não ser indicado nessa categoria me é estranho, considerando que dos acordes, até as melodias e estilos vocais, tudo foi escolhido para ser, inegavelmente, um R&B. Para ser claro, eu amo música pop, mas não era o que eu planejava fazer nesse momento. Minha gratidão por ser respeitado pelo meu trabalho continua e estou honrado em ser nomeado de qualquer forma“, finalizou Justin.

a resposta

Sobre isso, o presidente do Grammy, Harvey Mason Jr, comentou em uma entrevista ao Pitchfork: “Sempre queremos respeitar os desejos do artista. A arte é engraçada porque é muito subjetiva, e na Academia nosso objetivo é honrar a excelência. Em algum ponto, é necessário tomar decisões sobre como comparar coisas diferentes, e é um processo muito difícil e não acho que acertamos sempre. Nós usamos nossos melhores esforços para levar as pessoas onde elas querem e onde deveriam estar e tentamos avaliá-las da melhor maneira possível. Se ele sentiu que era esse tipo de registro, então, você sabe… Não posso fazer nada. Nós nos esforçamos muito para garantir que a arte das pessoas seja respeitada e avaliada na categoria certa.”

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.