Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Harry Styles fala sobre álbum solo, One Direction e Taylor Swift

Vem ver o que o gato contou!

Em entrevista à Rolling Stone, o cantor Harry Styles falou sobre seu primeiro álbum solo e a One Direction. O álbum solo deve ser lançado em maio e o single ‘Sign of the Times já está no topo da parada britânica e no Top 4 nos Estados Unidos. “Foi uma busca por uma nova identidade”, explicou ele sobre o álbum solo.

capa da revista Rolling Stone com Harry Style

Foto: Theo Wenner/ Rolling Stone

Ele contou que o álbum conta com referências dos clássicos dos anos 60 aos 90, mas explicou que não será uma simples recriação, pois a preocupação maior de Harry foi fazer com que o álbum tivesse a sua cara. “Eu não queria escrever histórias. Eu queria escrever a minha história, coisas que aconteceram comigo”, disse o cantor.

Apesar do álbum solo, Harry falou da importância da One Direction, dizendo: “Amo a banda e eu nunca descartaria nada no futuro. A banda mudou a minha vida, me deu tudo”. Quando questionado sobre a polêmica de Zayn ter dito “que a música do One Direction não é a que ele gostaria de ouvir”, o cantor apenas respondeu que lamenta que ele pense assim, que está feliz por ele estar fazendo o que gosta e o deseja sorte.

O gato contou também como enxerga suas fãs. Para Harry, as pessoas devem entender que elas entendem de música, sabem o que gostam e devem ser respeitadas. “Como pode me dizer que as jovens garotas não entendem [este tipo de música]? Elas são nosso futuro. Futuras doutoras, advogadas, mães, presidentes. As fãs adolescentes não mentem. Se elas gostam de você, elas estarão lá. Elas não fingem”, disse.

Harry Styles sentado no banco traseiro de um carro usando terno.

Foto: Theo Wenner/ Rolling Stone

Em relação ao namoro com Taylor Swift, Harry disse que “algumas coisas não dão certo”. “Relacionamentos são difíceis, em qualquer idade. E isso somando o fato que você não entende exatamente como ele funciona aos 18 anos, estar tentando navegar no meio daquilo tudo não o tornou mais fácil (…) Foi um momento de aprendizado, com certeza. Eu só queria que fosse um encontro normal”, explicou.

Sobre o boato de o gato ter sido a inspiração das músicas Out of The Woods e Style de Taylor, Harry respondeu:  “você não sabe se elas são sobre mim (…) eu escrevo sobre minhas experiências, todo mundo faz isso (…) Ela não precisa de mim para dizer que as músicas são boas. Elas são ótimas músicas. É o melhor diálogo nunca dito antes”, elogiando a cantora.

LEIA TAMBÉM

 

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.