Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Harry Styles revela qual música já odiou em seu novo álbum, “Fine Line”

Harry Styles revela qual música já odiou em seu novo álbum, "Fine Line"
Harry Styles revela qual música já odiou em seu novo álbum, "Fine Line"

Harry Styles nos mostrou uma perspectiva diferente de seu mais recente álbum, Fine Line. O cantor participou do Tiny Desk Concert, um projeto da NPR (rede pública de rádio dos EUA) que coloca artistas para se apresentarem em um ambiente bem minimalista. Durante sua participação, ele cantou algumas músicas do novo disco em versão acústica e fez comentários surpreendentes sobre elas.

Entre as faixas tocadas estão Cherry, Watermelon Sugar, To Be So Lonely e Adore You. E você sabia que Harry não era tão fã assim de uma delas? Escrita em 2017, enquanto estava na turnê de seu primeiro álbum, Watermelon Sugar foi uma das canções um tanto quanto problemáticas para o britânico.

“Eu estava com os caras com quem fiz o primeiro álbum e tivemos essa ideia e essa melodia do refrão e isso meio que foi bastante repetitivo”, disse Styles. “É provavelmente o maior período que já levei para terminar uma música. Eu meio que gostei quando tínhamos pela primeira vez e então realmente a odiei por um longo tempo”, revelou.

Harry ainda disse como a música ficava persistindo em sua mente e explicou qual o significado por trás de Watermelon Sugar. “É sobre a euforia inicial de quando você começa a ver alguém”, disse ele. “Ou você começa a dormir com alguém ou estar perto de alguém e você tem essa emoção sobre eles”, finalizou.

Confira a apresentação completa do cantor no Tiny Desk Concert:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.