Connect with us

Entretenimento

Astros de Glee criticam Lea Michele e Samantha Ware debocha das desculpas da atriz

Published

on

Divulgação

O caso de racismo sofrido por George Floyd, homem negro, de 41 anos, que foi asfixiado por um policial, em Minneapolis, repercutiu no mundo todo. Nos últimos dias, diversas celebridades se posicionaram por meio de posts e presença nos protestos americanos. Lea Michele, protagonista de Glee, foi uma delas, entretanto, Samantha Ware rebateu seu comentário expondo atitudes agressivas da atriz.

Apesar de ter se desculpado, o texto de Lea foi ironizado por Samantha, e a intérprete de Rachel não para de receber mensagens de outros atores da série concordando com a declaração de Ware, como Heather Morris.

“George Floyd não merecia isso. Isso não foi um caso isolado e deve parar. #VidasNegrasImportam”, escreveu Lea na publicação. Pouco tempos depois, a colega de elenco em Glee respondeu: “Que engraçado, você lembra quando fez o meu primeiro programa na TV um inferno? Porque eu nunca vou esquecer. Eu acho que você contou pra todo mundo que se tivesse oportunidade você ‘iria c*g*r na minha peruca’. Além de outras microagressões traumáticas que fizeram eu questionar sobre minha carreira em Hollywood”.

É claro que, poucos minutos depois, o assunto repercutiu de maneira estrondosa nas redes sociais – e Lea optou por se manifestar novamente. “Se foi minha posição e perspectiva privilegiada que me fez ser percebida como insensível ou inadequada às vezes ou se era apenas minha imaturidade e eu apenas sendo desnecessariamente difícil, peço desculpas pelo meu comportamento e por qualquer dor que eu tenha causado”, escreveu a atriz.

Confira o posicionamento completo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lea Michele (@leamichele) em

Para ironizar o pedido de desculpas de Lea, Samantha Ware fez um jogo de palavras com “perceived”, o qual termina com “abra sua bolsa” e um link para doar dinheiro a quem mais precisa neste momento.

Heather Morris, que interpretou Brittany S. Pierce em Glee, escreveu em seu Twitter que ela também achava difícil trabalhar com Lea Michele. No entanto, ela preferiu não rotular a atriz como racista – alegação feita por Samantha Ware.

“Deixe-me esclarecer, o ódio é uma doença na América que estamos tentando curar, por isso nunca desejaria que o ódio se espalhasse para mais ninguém”, começou Morris, no Twitter. “Dito isso, ela era desagradável de se trabalhar? Muito mesmo. Por Lea ter tratado os outros com o desrespeito que ela tratava por tanto tempo, acredito que ela DEVERIA ser chamada a atenção. Também depende de nós, porque permitir que continuasse por muito tempo sem se manifestar é outra coisa que estamos aprendendo junto com o resto da sociedade”, continuou ela.

“Mas, no momento atual, está implícito que ela é racista e, embora eu não possa comentar suas crenças, acho que estamos assumindo isso, e você sabe o que acontece quando todos assumimos [alguma coisa]…“, completou.

Amber Riley, que apareceu como Mercedes Jones desde o episódio piloto de Glee, entrou em cena compartilhando um par de GIFs reveladores. Confira:

Alex Newell, que migrou de uma participação no Projeto Glee para um papel na série durante sua terceira temporada, seguiu um caminho semelhante, publicando o meme Get her, Jade (pegue ela, Jade) do reality show RuPaul’s Drag Race.

Toda a crítica à Lea Michel fez com que os fãs recordassem do relato de Nayara Rivera, que atuou como rival de Lea na tela, Santana Lopez. Em seu livro de memórias de 2016 Sorry Not Sorry, Rivera insistiu que os rumores de sua rivalidade eram “desproporcionais”, mas ela deu algumas dicas sobre a dinâmica do set.

“Quando Santana passou de um personagem de segundo plano para outro com maiores tramas e mais tempo na tela. Acho que Rachel – quero dizer, Lea – não gostou de compartilhar os holofotes ”, escreveu Rivera. “Se eu reclamei de alguém ou algo, ela assumiu que eu estava reclamando dela. Logo, ela começou a me ignorar e, finalmente, chegou ao ponto em que ela não disse uma palavra para mim durante toda a sexta temporada”.

Entretenimento

BBB21: Thaís é eliminada com 82,29% dos votos; confira discurso de Tiago Leifert

Published

on

Reprodução / Globo

Nesta terça-feira (13), mais uma pessoa saiu do BBB21! Formado por Arthur, Fiuk e Thaís, o paredão da semana tirou Thaís do jogo, com 82,29% dos votos.

No discurso, Tiago Leifert começou brincando, para assustar os brothers. “Qual história vocês vão contar quando saírem? Qual vai ser o meme que vão fazer de você? Nesse paredão, é inegável que a gente tem um conflito. Desde o começo, duas pessoas desse paredão se estranharam“.

A gente entende que seja cansativo. São quase 80 dias competindo“, continuou. “É muito desgastante. A gente entende. Mas competir o tempo inteiro é a essência do programa“.

Nada melhor do que um paredão, então, para trazer um resultado. Quem não ganha hoje? Não precisa responder. Hoje o público vai responder pra vocês.

Continue Reading

Entretenimento

Detalhes sobre as gravações do reboot de “Esqueceram de Mim” são divulgados

Published

on

Esqueceram de Mim
Divulgação/ Disney

E o filme que marcou uma geração, “Esqueceram de Mim” ganhará uma nova versão. O famoso garotinho, Kevin McCallister (Macaulay Culkin), estará de volta mais cedo do que imaginávamos. Em entrevista ao programa “What Happens Next Live” nesta segunda-feira (12), Kenan Thompson, de “Kenan & Kel”, deu alguns spoilers da nova versão do filme.

O ator já havia sido confirmado no longa em 2019. Ele disse que já gravou tudo e revelou como está a produção: Foi uma gravação muito longa. Começou no Canadá mas ai tudo fechou e tivemos que voltar atrás por conta da pandemia e tudo mais. Mas eu acho que eles estão quase terminando (de editar). Eu já até gravei algumas partes do áudio recentemente e essa é geralmente uma das últimas fases”.

O novo protagonista será feito por Achie Yater, de “Jojo Rabit”. Ele entrará em conflito com um casal, interpretado por Rob Delaney, de “Deadpool 2” e Ellie Kemper de “Unbreakable Kimmy Smitch”, após roubar uma relíquia de família para poder salvar sua casa de uma ruína financeira. A previsão do filme é para ainda este ano.

Veja a entrevista completa:

 

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: em dia de eliminação, Thaís reflete sobre envolvimento com Fiuk: “Não vou beijar ele aqui mais”

Published

on

BBB21: em dia de eliminação, Thaís reflete sobre envolvimento com Fiuk: "Não vou beijar ele aqui mais"
Reprodução/Globo

Nesta terça-feira (13), ocorre mais uma eliminação no BBB21. Disputando uma vaga no Top 9, estão Arthur, Fiuk e Thaís, que refletiu sobre o resultado do paredão durante a tarde. Em conversa com Juliette e João Luiz, a cirurgiã-dentista comentou sobre o envolvimento que teve com o filho de Fábio Jr.

Eu estou decidida que não vou beijar ele aqui mais“, disparou Thaís, afirmando que de qualquer forma manterá o carinho que tem pelo artista. Eles ainda refletiram sobre o breve romance com Fiuk poder ser um fator de eliminação para ela: “Se for favorável ajuda, se for negativo acaba de lascar“, disse Juliette.

Se quebrar o casal é porque a galera não está curtindo, se não quebrar não sei também, mas a galera pelo menos achou legal. Não é resposta 100%“, continuou a advogada. “Acho que isso é um ponto só“, rebateu Thaís e os três acabaram concordando que o envolvimento não terá espaço na eliminação.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.