Connect with us

Entretenimento

Heyoon Jeong, do Now United, relembra problemas que enfrentou na adolescência

Published

on

Reprodução / Instagram

Heyoon Jeong, integrante sul-coreana do Now United, fez uma live emotiva em seu Instagram no último domingo (2). A cantora relembrou sua adolescência e sérios problemas de autoestima e saúde mental.

“Quando eu estava no colégio […] eu acho que foi a época mais difícil da minha vida. Na minha vida pessoal eu tinha problemas nos relacionamentos com meus amigos, problemas familiares […] eu estava sofrendo muito mentalmente, e eu tive alguns momentos que fiz escolhas erradas, coisas idiotas […] é sobre eu estar mentalmente fraca e não me amando o suficiente”, começou Heyoon.

A dançarina afirma que seu caminho para a superação veio do apoio de um amigo, o qual teria sido essencial durante um período sombrio. “Eu não sei se estaria aqui se não fosse por esse meu amigo. Teve uma noite que eu decidi que eu não me amaria mais, que eu desistiria de mim e esse amigo veio até mim às 3 da manhã […] apenas sentou ali e depois que eu parei de chorar ele disse: ‘isso é a coisa mais egoísta que você poderia fazer’, que era me machucar”.

Estamos orgulhosos de Heyoon conseguir compartilhar esse tipo de história com seus fãs. Caso você se identifique com o período difícil da cantora, não exite em buscar apoio de familiares e amizades, bem como tratamento psicológico.

Confira o desabafo da integrante no Now United na íntegra:

Entretenimento

Mulher Pepita se casa com bailarino e escolhe Bianca Andrade como madrinha

Published

on

Reprodução / Instagram

Neste sábado (20), Mulher Pepita surpreendeu os seguidores ao compartilhar momentos de seu casamento com o bailarino Kayque Nogueira. Em uma cerimônia intimista que reuniu apenas 10 pessoas (por conta da pandemia), Pepita apareceu de vestido branco tradicional e uma maquiagem simples, porém linda.

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Hoje foi o dia, o dia em que oficializamos nosso amor. A partir de hoje caminhamos mais juntos que nunca, um sempre apoiado no outro e se inspirando no outro, assim como sempre foi, mas com mais intensidade e a certeza que é com você que eu quero pra sempre estar✨ Te amo ”.

Entre os escolhidos para serem padrinhos, estavam Bianca Andrade, Péricles e Matheus Mazzafera.

Continue Reading

Entretenimento

Enola Holmes: Millie Bobby Brown quebra quarta parede e cativa em mistério de Netflix

Published

on

Imagem de divulgação

Nesta quarta-feira (23), Enola Holmes estreia na Netflix. Com nomes de peso no elenco, o streaming adaptou a obra literária de Nancy Springer e escolheu Millie Bobby Brown, estrela de Stranger Things, para dar vida à irmã de Sherlock Holmes (Henry Cavil).

Logo nos primeiros minutos já somos informados que o nome de Enola foi escolhido por sua mãe, Eudoria Holmes (Helena Bonham Carter), por um motivo interessante: de trás para frente se transforma em “alone”, ou seja, “sozinha”, em inglês. A partir disso, somos informados que Eudoria adora jogos de palavras e sempre os ensinou à filha. A educação, na verdade, ficou toda por conta da mãe, que não se preocupava com as tarefas femininas tradicionais. Enola não aprendeu a bordar ou a cuidar da casa, mas sabe lutar e entende ciências como ninguém.

No entanto, no seu aniversário de 16 anos sua mãe desaparece, trazendo seus dois irmãos de volta para a casa. Frustrada que querem colocá-la em um internato para garotas, Enola foge e vai em busca da mãe através de pequenas pistas que ela julga terem sido deixadas propositalmente.

Com uma trama que envolvente, acompanhamos a solução de mistérios e ascensão de um feminismo, tanto na vida da personagem quanto na sociedade do ano de 1884. O filme prende a atenção e deixa o espectador tenso com as diversas cenas de luta. Millie fez sua parte muito bem e entregou uma atuação sólida e bem montada de uma garota de 16 anos que está se virando sozinha.

O alívio cômico do filme fica por conta da quebra da quarta parede, ou seja, em diversos momentos a personagem olha para a câmera e fala diretamente com quem está assistindo. Tal estratégia fez bastante sucesso na série Fleabag e nesse filme não foi diferente.

Confira o trailer:

Continue Reading

Entretenimento

A Fazenda 12: Mirella explica motivos para não se aproximar de Biel e relembra ex

Published

on

Reprodução / Instagram

MC Mirella e Biel estão se aproximando bastante em A Fazenda 12 e muitos espectadores torcem para que os dois formem um casal. No entanto, se depender de Mirella, não vai rolar. A funkeira contou para Raissa Barbosa que não pretende ficar com ninguém no programa.

“Eu gosto muito do meu ex. Não sei o que eu faço. Não consigo esquecer ele. Fiquei três meses separada e não esqueci ele. Fiquei com três caras maravilhosos, que toda mulher quer, mas não bateu sintonia”, desabafou a cantora.

O ex em questão é Dynho Alves, com quem Mirella mantinha um relacionamento de idas e vindas. Preocupada, ela ainda acrescentou que ficaria muito triste se saísse do programa e descobrisse que ele ficou com outras pessoas.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.