Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

“Holy”, novo single de Justin Bieber, chega nesta sexta (18) com parceria de Chance The Rapper

"Holy", novo single de Justin Bieber, chega nesta sexta (18) com parceria de Chance The Rapper
"Holy", novo single de Justin Bieber, chega nesta sexta (18) com parceria de Chance The Rapper

Uma nova era se inicia na carreira de Justin Bieber, e para isso, um single inédito será lançado nesta sexta-feira (18). “Holy” já tem clipe gravado e conta com a participação de Chance The Rapper. O pré-save da canção já está disponível no site jbsoon.com.

O álbum “Changes” marcou o comeback de Justin Bieber à indústria musical, após uma pausa em 2015. Casado e longe do cotidiano com os comportamentos questionáveis da adolescência, o trabalho do cantor ganhou uma série de coreografias em sua versão audiovisual (o nomeado #ChangesTheMovement) e chegaria para colocar o artista no topo ao retratar seu novo estilo de vida.

Não se sabe se “Changes” ganharia mais clipes como ocorreu com o viral “Yummy” e a parceria com Quavo, “Intentions“, mas uma turnê mundial para o álbum já estava prevista – e os ingressos esgotados. Com a pandemia do coronavírus e adiamento dos shows, o artista optou pela mudança do nome de sua turnê, a qual agora é chamada de “Justin Bieber World Tour”.

O remanejamento para 2021 permitiu que o artista considerasse fazer um novo lançamento para trazer na turnê – e quem sabe, ganhar mais destaque do que foi conquistado com “Changes“. Scooter Braun, empresário de Bieber, twittou que os fãs podiam esperar por um álbum, já que existiam grandes chances do cantor fazer o mesmo que Ariana Grande, a qual também é agenciada pelo empresário e fez uma única turnê para os dois álbuns “Sweetener” e “Thank U, Next”.

Nesta segunda-feira (14), o site oficial do cantor para pre-save, o jbsoon.com, foi ao ar com uma arte divulgando o nome “Holy“, em conjunto com a data desta sexta-feira (18). O artista não confirmou se a canção é apenas um single isolado ou parte de um novo álbum, mas a expectativa é de que mais lançamentos sejam divulgados em seguida.

O site traz a imagem de um terreno descampado, que pode ser uma dica do set do clipe. Em novembro do ano passado, Justin Bieber esteve em um local muito parecido e o boato já era de gravação de clipe. Quem também esteve no lugar foi Big Sean.

Durante uma live no Instagram, Justin explicou que “Changes” foi feito para sua esposa Hailey Bieber e para os fãs, que pediam um lançamento dele há anos. Não seria um álbum para “todo mundo”. O próximo seria mais pop e comercial, enquanto em “Changes” o cantor teria explorado o R&B.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 

Mais notícias para você

Entretenimento

No sábado (10), o perfil oficial de Friends nas redes sociais anunciou que as gravações da reunião da série chegaram ao fim. Sem dar...

Entretenimento

Não consegue tirar Peaches da sua cabeça? O hit de Justin Bieber continua bombando e recebeu mais um cover incrível, desta vez comandado por Lamar Morris...

Entretenimento

Em uma entrevista recente à GQ, Justin Bieber abriu o jogo sobre seu casamento. O cantor, que se casou com Hailey Baldwin, em 2019, tinha...

Entretenimento

Que Justin Bieber também sabe ser blogueiro é novo! O cantor, que costuma passar muitos meses em turnê, fez um tour pelo ônibus responsável...