Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Luke Perry recebe homenagem especial em episódio de Riverdale

E todos os outros da terceira temporada também terão

homenagem a Luke Perry
Foto: divulgação.

Para quem é fã de Riverdale como nós, o dia 4 de março não foi nada fácil com a notícia de que o ator, que interpretava o pai de Archie, havia falecido. Mas, para acalmar nossos corações, o novo episódio da série, que foi ao ar na noite da última quarta (6) fez uma linda homenagem a Luke Perry.

Durante algumas cenas, Fred Andrews, personagem do astro, aparece por um breve momento para salvar a vida do filho. No final é exibido um letreiro “In memoriam” com o nome de Luke.

O criador da série, Roberto Aguirre-Sacasa, revelou em uma postagem no Instagram que todos os episódios da terceira temporada serão dedicados ao ator, como uma forma de homenagem a Luke Perry. “O episódio de hoje de ‘Riverdale’ terá Fred fazendo o que faz de melhor – ajudando Archie. É dedicado a Luke, como todos serão até o final”, contou.

Dá uma olhada na foto que ele postou em homenagem a Luke Perry

homenagem a luke perry

Olha só o elenco reunido para homenagear o ator! – Foto: Reprodução/Instagram

Roberto ainda desabafou: “Nós sabemos que devemos abordar isto de alguma maneira, mas estamos nos dando um pouco de tempo e espaço antes de descobrirmos a melhor maneira de homenageá-lo. Luke era, é, e sempre será uma grande parte de Riverdale. Nós somos uma espécie de família e quando uma perda como essa acontece, você carrega ela para sempre consigo. Ela muda e com esperança, com o tempo se torna um pouco menos dolorosa, mas mesmo assim ela te muda.”

Para quem não ficou sabendo, o nosso eterno Luke Perry foi internado no dia 27 de fevereiro, após sofrer um AVC em sua casa. Os médicos o sedaram para tentar recuperar sua função cerebral, mas os danos já eram muito severos.

Apesar de estar guardadinho em nossos corações como Fred Andrews, o astro interpretou outros papeis de destaque ao longo de sua carreira. Como, por exemplo, Dylan McKay, da série “Barrados no baile“. Além desses, também atuou em “Buffy, a caça-vampiros” e em “O quinto elemento“.

Mas, para quem achou que não ia poder ver nada inédito com o ator…

Luke Perry também poderá ser visto em no filme de Quentin Tarantino “Once upon a time in Hollywood“, que deve estrear nos Estados Unidos no dia 26 de julho.

É claro que sentiremos eternamente saudades, mas a homenagem a Luke Perry feita por Riverdale já confortou um pouco mais os nossos corações, né?

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.