Connect with us

Entretenimento

Horóscopo de abril: paqueras, reflexões sobre bens materiais e saúde vão agitar seu mês!

Published

on

todateen

Abril começou e não falta intensidade! Os próximos dias serão agitados para todos os signos, e não estamos falando de correria (afinal de contas, não é recomendado sair de casa). A pandemia do novo coronavírus e isolamento social têm causado altas reflexões e debates, entre amigos e familiares que quase não se veem, ou ainda, quem têm se visto absolutamente todos os dias, sem intervalos.

Com tanto agito nas questões políticas, econômicas e saúde pública em foco, o céu não poderia ser mais significativo. De acordo com a astróloga Virginia Gaia, os astros tem retratado muito bem os perrengues vividos em todo o mundo, começando com o ingresso de Marte (regente da ação) em Aaquário (signo que representa muito bem a comunicação nas redes sociais) em conjunto com Saturno (planeta da intensidade e mudanças).

A bruxona conta que o momento é de se fazer presente e começar a se adaptar com as novas formas de se estabelecer a comunicação com as pessoas. Tudo isso é só um petisco do que começa a se manifestar no dia 3 de abril, quando rola o ingresso de Vênus em Gêmeos, bem como a conjunção entre Netuno e Mercúrio em Peixes.

Esse momento é bem romântico e favorece a troca , um papo construtivo e encontro entre pessoas que têm pensamentos parecidos“, conta Virginia, que reforça: este é o mês para construir relacionamentos de longo prazo. Será que é agora que vai rolar com o crush, miga?

O dia 4 traz Júpiter com Plutão em Capricórnio, ou seja, muitas reflexões sobre a espiritualidade. Já a terça-feira do dia 7 será um momento bem especial! Neste dia rola a Lua Cheia em Libra, com Sol em Áries, bem na estrela Rukbat (a Alpha da constelação de Sagitário). “Essa lua cheia fala muito do equilíbrio do eu e do outro, da necessidade da gente estar com quem ama, valorizar as nossas relações e falar com as pessoas“, explica Virginia.

A partir do dia 11 pode bater aquela vontade de fazer acontecer, e isso é ótimo! O Mercúrio em Áries traz esse efeito mesmo, mas cuidado para não pesar nas palavras e magoar as pessoas. No dia 19, o Sol muda de posição e a época de brilho em Touro se inicia, despertando em todo mundo aquela vontade de aproveitar melhor esse tempo em casa. Afinal de contas, é sempre bom estar com quem se gosta e ter um tempo a mais para você.

No dia 22 aquele receio em relação ao planejamento financeiro vai bater, mas transforme esse grande combo de Lua Nova, Sol e Urano em Touro em algo positivo: repense a mesada, o que anda acumulando por aí e sua relação com o gasto de recursos naturais.

Ufa! Mas você acha que acabou? Não! Abril vai contar ainda com Plutão retrógrado em Capricórnio, fazendo com que você reflita mais sobre o seu futuro – quem sabe não percebe em qual carreira deveria investir? E para fechar, Mercúrio entra em Touro no dia 27, trazendo um momento de ponderação sobre tudo que vem acontecendo no mundo.

“Vamos refletir sobre o nosso aprendizado em meio a esse período de quarentena, esse é um legado que vai ficar para a vida de todo mundo. Essa transformação na economia mundial não vem à toa, é o fator que vai fazer a gente repensar como lida com bens materiais e recursos ambientais na nossa vida prática”, pontua Virginia.

Confira as previsões astrológicas do seu signo para abril!

áries

Neste mês você estará com a energia lá em cima, pronta para fazer um bom planejamento nos estudos. A reflexão sobre o seu futuro será algo inevitável, e ideias incríveis podem surgir! Só tome cuidado para não colocar metas maiores do que a realidade. Você também estará afim de se sentir mais próxima das pessoas – mesmo que de longe. Não tenha medo de construir relacionamentos de longa data, equilibrando tudo não haverão perdas na vida acadêmica.

touro

Você anda bem reflexiva sobre si, então aproveite para investir em cuidados também. Faça aquela máscara facial caseira, lave as mãos, use álcool em gel e procure terapia. Ah, e apesar de seu momento ter sido bem introspectivo, não deixe de estabelecer uma boa comunicação com quem importa. Fará muito bem para você! No final do mês chega o seu aniversário, aproveite para curtir com quem ama espalhando muito amor (mesmo que pelas redes sociais <3).

gêmeos

Filosófica, a geminiana está reflexiva e mística em abril. Aproveite para cuidar da saúde, aprender a meditar e leia mais sobre o que gosta. Muitas paqueras podem rolar, aproveite, se aproxime de novas possibilidades (mas online, hein!).

câncer

Seu grande desafio neste mês é equilibrar os estudos, o trabalho e a vida pessoal. Muita coisa está acontecendo, mas você está focada em seus objetivos #girlboss! Entretanto, tenha calma e paciência com as pessoas. Em um momento tão delicado em todo o mundo, cabe a você também lidar com diferentes pensamentos e observar melhor a sua comunicação. Mas uma dica: nessa empreitada de ser gentil não é necessário resolver os problemas de todo mundo.

leão

Você anda com sede de conhecimento, e nós só temos que dizer: se joga, miga! Busque ler e assistir coisas que gosta, aprenda novas habilidades e descubra gostar de temas ou atividades que não havia entrado em contato antes. No campo do amor, o número de contatinhos não para de crescer, mas cuidado para não ser tão direta com as pessoas. Curta o momento. <3

virgem

Sentimentos são o tema principal de abril para você. A astrologia não lhe promete um novo amor, mas uma abertura maior para dizer (e compreender) o que sente. Neste mês, você se sentirá mais à vontade para conversar sobre assuntos profundos, seja com o boy, girl ou amigas. Nesta reflexão, cabe repensar seu dinheiro e compras online que anda fazendo, este é um momento de poupar!

libra

O seu mês começa dinâmico, e você estará a fim de expandir os horizontes. Para isso, novas relações entrarão em jogo, mas ligadas ao seu lado intelectual. Pode ser um novo grupos de discussão ou estudos com gostos parecidos, um crush da escola ou curso, ou quem sabe uma nova amizade com muito em comum. Aproveite para criar debates construtivos, e mantenha a mente aberta. Você também estará com vontade de mudar algumas coisas em sua vida, mas vá com calma para não perder o foco dos seus objetivos.

escorpião

Propensa ao exagero, a escorpiana estará sem paciência neste mês. As coisas parecem estar muito lentas e ela quer atitude, não é mesmo? Bom, a dica é deixar o drama de lado e controlar a ansiedade, exercite a calma e deixe as coisas acontecerem. Em meio à quarentena, tome cuidado com a comunicação, assim o dia a dia fica mais leve também. Nas relações, novos diálogos podem surgir, na amizade e amor, aproveite para criar mais relações próximas! Com Plutão retrógrado no fim do mês, uma boa reflexão sobre a sua comunicação e posicionamento pode acontecer – e isso é muito positivo!

sagitário

Sagitarianas, em abril você estará cheia dos contatinhos! Acontece que este é um ótimo momento para flertar online por aí, então chega de vergonha e deixe bem claro que você tem interesse! O planejamento financeiro também será importante. Faça o que tem prazer, mas sem gastar tanto, reveja para onde tem ido a sua mesada.

capricórnio

Abril é um mês de definições para capricornianas. Por isso, fique de olho na ansiedade e não sofra por situações que estão fora do seu controle. Muitas mudanças estão rolando em todo o mundo, e cabe a nós apenas nos adaptarmos, sem sofrer além da conta!

aquário

Abril está agitadíssimo para aquarianas. Você terá muita energia para fazer acontecer, mas tome cuidado com o local em que direcionará isso tudo. Cuide da saúde, fique de olho na ansiedade, e lide com as novidades de uma maneira tranquila. O mês também fará você querer se sentir pertinho da família, então aposte em ligações de vídeo diárias para matar a saudade de quem está longe. No amor, relações mais maduras e fixas podem rolar (e isso é muito bom!).

peixes

As piscianas vão ativar o modo artista em abril. A quarentena será muito bem aproveitada com consumo ou produção de arte, e muita transformação. Você irá refletir sobre como tem andado a sua vida, gastos e planos para o futuro. Muita inconstância pode rolar, por isso pense sobre o que você quer de verdade!

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia
Facebook: @estudosgaia
Site Oficial: virginiagaia.com.br

Entretenimento

Naya Rivera: polícia acredita ter encontrado causa do desaparecimento da atriz de Glee

Published

on

Naya Rivera: polícia acredita ter encontrado causa do desaparecimento da atriz de Glee
Getty Images

A polícia de Ventura, nos Estados Unidos, afirmou que acredita ter encontrado a causa do desaparecimento de Naya Rivera, a Santana Lopez de Glee.

Maldição Glee: relembre tragédias e polêmicas envolvendo o elenco da série

De acordo com um boletim policial divulgado pelo G1, a atriz teria se afogado durante o passeio de barco que a fez desaparecer. As ações de resgate, então, passaram a ser consideradas como uma busca pelo corpo.

“Investigadores acreditam que Rivera se afogou no que parece ser um trágico acidente.”

Naya sumiu durante um passeio de barco no Lago Piru, na Califórnia, nesta quarta-feira (8). Ela estava acompanhada do filho, que já foi encontrado e está em segurança.

“Mergulhadores conseguem menos de 30 centímetros de visibilidade na água durante a luz do dia. As condições difíceis tornaram a operação de recuperação um processo muito lento.”

A atriz e cantora começou a atuar aos 4 anos na comédia The Royal Family, exibida pela rede CBS. Naya fez participações especiais em vários programas, incluindo Um Maluco no Pedaço e Baywatch. Em Glee, a atriz interpretou a líder de torcida Santana Lopez e apareceu em 113 episódios da série musical.

Continue Reading

Entretenimento

Maldição Glee: relembre tragédias e polêmicas envolvendo o elenco da série

Published

on

Maldição Glee: relembre tragédias e polêmicas envolvendo o elenco da série
Getty Images

O desaparecimento da atriz Naya Rivera, a Santana de Glee, não é a primeira tragédia envolvendo o elenco da série, sucesso entre 2009 e 2015. Aliás, as polêmicas e acontecimentos ~estranhos~ em torno da atração de Ryan Murphy ganhou até um nome: A Maldição de Glee. Que tal relembrar alguns momentos?

+ Fãs percebem detalhe sinistro em cena de Glee
Elenco de Glee lamenta desaparecimento de Naya Rivera
Lea Michele se pronuncia após acusações de racismo

racismo e humilhação

Após a escalada do movimento Black Live Matters, alguns nomes do elenco acusaram a protagonista Lea Michele de comportamentos racistas e transfóbicos, incluindo humilhações no set. “Acho que você disse para todo mundo que, se tivesse a oportunidade, ‘cagaria na minha peruca’, entre outras pequenas agressões traumáticas que me fizeram me questionar sobre a carreira em Hollywood”, chegou a dizer a atriz Samantha Marie Ware.

morte e pornografia infantil

Mark Salling, Noah Puck Puckerman, tirou a própria vida em 2018 após se declarar culpado pela posse de imagens de pornografia infantil. Ele chegou a ser preso após a polícia encontrar centenas de registros “de menores de idade em condutas sexuais explícitas”. Anos antes, em 2013, o ator havia sido acusado de agressão sexual por uma ex-namorada.

overdose

Galã da série, Cory Monteith foi encontrado morto aos 31 anos. As autoridades confirmaram que o ator morreu aos 31 anos após uma overdose de heroína. A equipe de Glee sabia do vício do ator, mas afirma que ele nunca apareceu alterado no set de filmagens. No entanto, Monteith sofria recaídas quando visitava a família no Canadá, usando drogas e álcool ao reencontrar conhecidos.

agressão doméstica

Em 2017, Naya Riveira foi presa ao ser acusada de agredir o marido Ryan Dorsey. Dorsey disse que foi atingido na cabeça e no lábio inferior enquanto levava os filhos para uma caminhada. Ele também teria dado à polícia um vídeo onde mostra que foi agredido. Na época, ela pagou fiança de mil dólares e foi liberada.

polêmica

Em 2010, um ano após a estreia da série, um conselho de pais acusou um ensaio fotográfico com parte do elenco de beirar a pedofilia. As fotos, estreladas por Cory Monteith, Lea Michele e Dianna Agron, foram feitas por Terry Richardson, investigado por denúncias de abuso sexual.

Pesado!

Continue Reading

Entretenimento

Comédia musical da Netflix com Sabrina Carpenter, Jordan Fisher e Liza Koshy ganha data de estreia

Published

on

Comédia musical da Netflix com Sabrina Carpenter, Jordan Fisher e Liza Koshy ganha data de estreia
Reprodução/Twitter

Work It é a nova comédia musical da Netflix estrelada por Sabrina Carpenter, Jordan Fisher e Liza Koshy. E depois de várias fotos e vídeos dos bastidores circularem pela web, nesta quinta-feira (9) foi revelada a data de estreia da produção. 

Sabrina compartilhou um vídeo pelo seu Instagram relevando que o filme chega à plataforma no dia 7 de agosto. Confira o anúncio: 

Ver essa foto no Instagram

WORK IT AUGUST 7th @netflix

Uma publicação compartilhada por Sabrina Carpenter (@sabrinacarpenter) em

O longa é uma produção de Alicia Keys que explora a vida de Quinn Ackerman (Sabrina), uma menina que convoca dançarinos excluídos para uma competição musical. A vitória é essencial para garantir uma vaga na faculdade, mas existe um problema que move o filme: a protagonista não sabe dançar.

Curtiu a proposta de Work It

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.