Connect with us

Comportamento

Horóscopo de Julho: cuidado com a carência da Lua Nova em Câncer!

Published

on

As férias estão batendo na porta, junto com o inverno e a carência. Quem nunca sentiu isso? O problema é que neste mês de julho diversas movimentações astrológicas ocorrem em incentivo à essa saudade das pessoas que, em respeito à quarentena, não podemos ter por perto.

Segundo a astróloga Virginia Gaiao mês começa em meio a uma conjunção exata de Júpiter e Plutão, ambos retrógrados em Capricórnio. Este céu traz já no dia 1° uma sensação de que as coisas andam em um ritmo lento, já que mesmo no início do segundo semestre muitos planos tiveram que ser adiados, e nesta realidade de isolamento social, o avanço de metas pode não ter o ritmo que esperávamos antes da chegada do coronavírus.

Neste mesmo dia, Saturno se junta ao time dos retrógrados em Capricórnio, ativando a tríplice conjunção, fenômeno relacionado à grande mutação de 2020. Isso significa que a necessidade de mudança no âmbito global fica ainda mais intensa, mesmo que o mundo esteja vivendo um período de flexibilização da quarentena.

Outro detalhe importante: Netuno permanece retrógrado em Peixes, mas Mercúrio deixa de realizar este movimento a partir do dia 12. Entretanto, até este dia chegar muitas reflexões sobre o passado podem rolar.

No primeiro domingo do mês (5), ocorre a Lua Cheia em Capricórnio, em um posicionamento que permite o Eclipse Lunar Penumbral, ativando a estrela Vega, Alfa da Constelação de Lira. Segundo o mito, Orfeu desce ao submundo, onde encanta a todos com seu talento para buscar o amor da sua vida, Eurídice. Entretanto, o filho de Apolo não conseguiu encontrar o caminho de volta ao mundo dos vivos. A constelação que forma Lira teria sido colocada no céu para homenageá-lo.

“Este astro representa o instrumento musical dado de presente a Orfeu. A Lira destaca a beleza presente na arte que nos serve de conforto nos momentos mais difíceis. Em contrapartida, ela também traz a tendência aos vícios e enganos, acarretando punição aos desavisados”, revela a bruxona.

No dia 8, Mercúrio, ainda retrógrado, entra em tensão com Marte, o qual se encontra em Áries, pedindo mais cuidado na comunicação. Afinal este cenário pode trazer sentimentos guardados e discursos repletos de alfinetadas. Melhor manter a calma e construir uma forma de diálogo que preza pela paz, ok?!

“Esta movimentação astrológica também pede por tranquilidade e direcionamento de energia, pois com o destaque para o planeta e signo regentes da ação, o isolamento social pode acabar se tornando ainda mais custoso neste período. Reflita sobre o contexto global, não permita que o prazer seja mais relevante que a saúde”, reforça Virginia.

A questão do afeto fica ainda mais forte no dia 14, quando o Sol em Câncer se encontra oposto a Júpiter, Saturno e Plutão – todos retrógrados em Capricórnio. Com estes posicionamentos, o céu permite que uma Lua Nova em Câncer ocorra no dia 20, e eis aqui o ápice da carência em julho. Tudo isso por conta do destaque dado à estrela de Aludra, Eta da constelação de Cão Maior. “Este astro fala sobre fidelidade, vínculos afetivos, e principalmente, ansiedade por conta da falta de afeto”, pontua a astróloga.

O mês é concluído com o brilho do sol em Leão a partir do dia 22, além de ainda mais destaque para a carência, possibilidades de ilusão e comunicação mais acirrada. Este quadro se dá por conta do Mercúrio em Câncer, planeta que também estará em tensão com ninguém menos que Marte em Áries no dia 27, intensidade ainda mais acirrada por Vênus em Gêmeos e Netuno retrógrado em Peixes.

Cuidado com tanta carência!

Confira as previsões astrológicas do seu signo para julho!

áries

Marte em seu signo traz um momento de intensidade, ariana. Por isso, não dá para perder a calma, saiba dividir bem as tarefas e evitar distrações durante suas atividades, porque elas podem acabar te atrapalhando. A tensão do céu atrai uma energia propícia à comunicação agressiva, então trabalhe a sua forma de falar com as pessoas, principalmente quando estiver lidando com questões familiares – este tema está em alta no seu mês. O ingresso de sol em leão é propício para os novos amores, mas para que as coisas deem certo, controle a ansiedade.

touro

Julho será mais tranquilo do que os últimos tempos, mas não deixe de se organizar em termos financeiros e estudos, você anda precisando dividir melhor seu tempo. A dica é canalizar a energia da Lua Nova para eleger prioridades e planejar metas realistas. Marte em Áries pode trazer muita ansiedade, e no final do mês, a ilusão é um tema em alta. Cuide mais de você e não espere muito das pessoas, essa é a maneira de enfrentar tudo isso com mais equilíbrio.

gêmeos

Quando Mercúrio deixar de estar retrógrado tudo vai ficar mais leve, mas não deixe de ficar atenta às suas finanças. Evite decisões precipitadas ou fazer várias tarefas ao mesmo tempo. A carência pode te atingir com força neste mês, mas com foco nas amizades, saiba lidar com isso de maneira positiva e não correr riscos. Nas relações amorosas, a sedução está em alta, mas cuidado com a ilusão, principalmente enquanto Mercúrio ainda estiver retrógrado.

câncer

Cancerianas andam em uma pegada de renovação, já que com o sol em Câncer o momento para elas é de intensidade. Saiba lidar com oscilações de emoção, e em meio ao Mercúrio retrógrado, aprenda com o passado mas não se permita sofrer demais por conta disso, olhe mais para o futuro. Cuidado com a comunicação, principalmente em relação às pessoas que exercem um papel de autoridade na sua vida. E não se preocupe, porque as coisas ficarão mais leves quando o sol ingressar em Leão.

leão

Em breve o sol ingressa no seu signo, então aproveite o brilho! Busque equilíbrio, cuide da saúde psíquica e saiba lidar com os autos e baixos emocionais. Este é um período excelente para investir no seu bem estar, cuidando da espiritualidade, então tente praticar a meditação, vai te fazer bem!

virgem

Este é um período de reflexão, para que você possa eleger suas prioridades, afinal, quem realmente importa? Entretanto, não coloque tantas expectativas nas pessoas, isso não vai ser saudável para você. Aliás, coloque-se em primeiro lugar com mais frequência, invista em mais tempo voltado para o seu próprio bem estar. Olhe em direção ao futuro, mas faça planos realistas. Quando o Mercúrio retrógrado chegar ao fim, as coisas estarão mais favoráveis para serem colocadas em prática, aproveite e exercite a criatividade.

libra

O momento é de pensar no longo prazo, aprender com as situações e até mesmo colocar o orgulho um pouco de lado, libriana. Saiba dividir suas responsabilidades e vida pessoal, buscando organizar melhor seu tempo. Não tome decisões muito precipitadas, para isso tente pensar menos no agora e refletir sobre o futuro. Mostre seu talento, busque o equilíbrio e cuidado com a comunicação, colocada em risco por conta de Marte em Áries. Esteja aberta a ouvir mais e eventualmente, escolha a paz ao em vez de estar certa.

escorpião

A sua cabeça anda fervilhando com tanto aprendizado. Este é um momento ótimo para continuar estudando e pensar em novos projetos, mas também essencial para rever valores. Entretanto, em meio a tanta energia de expansão, também chega um momento de maior dispersão. Tome cuidado para ter foco e realizar metas mais realistas. Cuide da saúde, direcione essa energia para que ela não se tornar uma grande ansiedade.

sagitário

Pense com mais calma sobre suas prioridades, medos e organize as finanças . A vibe é apimentada nos relacionamentos, mas se você ainda estiver em uma fase da vida cercada de tabus, talvez não consiga viver esse momento em totalidade. Reflita sobre crenças limitantes para construir um amadurecimento sem desrespeitar sua essência.

capricórnio

Seu signo é o destaque do mês: muitos planetas retrógrados e conjunções. Tudo isso te leva a um mês decisivo, com os relacionamentos em alta. Para isso, preste atenção na sua comunicação e impulsividade, saiba se expressar sem raiva ou mágoa. PS: o eclipse do dia 5 pode trazer revelações, então preze pelo seu equilíbrio, cuidando da saúde psíquica e física.

aquário

Julho traz a energia necessária para resolver tudo que anda pendente, e até mesmo colocar um fim se for preciso. Em meio a essa intensidade, deixe sua rotina mais leve, cuide de si. Esta fase também é boa para os relacionamentos, mas saiba eleger o que é positivo, não contate o que não vale a pena, ok?! A fase é boa para encerrar ciclos e renovar as energias.

peixes

Piscianas andam buscando ser mais criativas, porém passam por um período que pode as deixar uma sensação de que estão perdidas. Retome interesses, hobbies que eventualmente ficaram para trás. A lição do mês é tomar cuidado com a carência: não retome contatos que não são positivos. Busque o bem estar emocional para seguir em frente de maneira mais assertiva, sem perder tempo com o que não vale a pena. 😉

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @estudosgaia

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Comportamento

10 melhores momentos de Cody Simpson e Miley Cyrus: relembre a história do ex-casal

Published

on

Reprodução / Instagram

Pois é, Miley Cyrus e Cody Simpson chegaram ao fim. Na madrugada desta quinta-feira (13), poucas horas antes do lançamento de “Midnight Sky“, fontes do TMZPage Six e People confirmaram o fim do relacionamento. O casal teria terminado algumas semanas atrás, mas a notícia só foi relatada na véspera do retorno de Cyrus à divulgação de sua carreira musical. A cantora fez uma live para falar sobre seu recente lançamento e aproveitou para confirmar a notícia, dizendo que os dois continuam amigos.

+ “Cody não queria que o relacionamento terminasse”, diz fonte sobre término de Simpson e Miley Cyrus

+“Não façam drama”, diz Miley Cyrus sobre término com Cody Simpson

Diante do alvoroço da mídia, Miley pediu que ninguém fizesse drama, afinal, a dupla continuava com um relacionamento amigável, só estavam separados trabalhando em coisas diferentes. Entretanto, a notícia abalou todo mundo que tinha Cyrus e Simpson como meta de relacionamento. Juntos, eles formavam um casal descolado, picante e fofo – tudo junto e misturado!

Para encerrar e ciclo, a todateen ficou nostálgica e separou os momentos mais icônicos deste namoro de dez meses. E depois dessa matéria, assim como Miley e Cody, vamos seguir em frente porque – parafraseando “Midnight Sky” – eles não pertencem a ninguém.

Primeira flagra juntos: Miley, Cody e o bowl de açaí

O assunto virou até evento no Twitter! Com sua tigela de açaí, Miley foi vista beijando o amigo de longa data, Cody Simpson.

Dancinha Viral

@mileycyrusIf we can’t get back to work….. let’s get back to WERK @codysimpson

♬ original sound – thehypeman_

O casal arrasou no passinho! O vídeo ficou tão bom que deu para sincronizar com “É O Tchan” e viralizar no Brasil.

Tatuagem juntos

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @celebtattoomagick em

Maior prova de amor não existe!

Participação no talkshow

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

No final do programa de entrevistas de Miley, Cody leu um poema para ela.

Entrevista do Cody sobre Miley

Durante um bate-papo com Sydney Morning Herald, Simpson disse: “Estar com Miley é uma coisa maravilhosa. Ela é criativa e inspiradora, extremamente independente e me encoraja a ser minha própria pessoa. Nós dois somos indivíduos criativos que se apoiam mutuamente em nosso trabalho”.

Durante a entrevista, o cantor foi questionado sobre um possível casamento e revelou que acha que é muito cedo para dar esse passo, mas não descartou a possibilidade. “Acredito no casamento, mas é muito cedo, pensei muito nisso”, admitiu Cody.

Halloween juntinhos <3

Ver essa foto no Instagram

ITS A NICE DAY FOR A WHITE WEDDING 🏴‍☠️ @billyidol

Uma publicação compartilhada por CS (@codysimpson) em

e o Thanksgiving em família!

Ver essa foto no Instagram

extremely thankful for everyone at the table. 🖤🖤🖤 (a very sober thanksgiving staying hydrated 😩)

Uma publicação compartilhada por noah (@noahcyrus) em

Não teve álcool, toda a família está apoiando os dois desde que tomaram a decisão de ficarem sóbrios.

O corte de cabelo de Cody feito por Miley

As fotos no espelho

HOT! Os dois não perdiam uma oportunidade de sensualizar.

E acabou! Que sejam felizes <3

Continue Reading

Comportamento

Como era o mundo quando Rebelde estreou?

Published

on

Como era o mundo quando Rebelde estreou?

Há exatos 15 anos estreava no Brasil a nossa novela favorita de todos os tempos: Rebelde. Desde então, foram muitas e muitas horas na frente da TV e muitas filas em frente aos estádios para ver os nossos ídolos do RBD de perto. Até parece que foi ontem, mas se a gente analisar, chegamos a conclusão de que 2005 foi há 50 anos, rs.

Elenco de Rebelde hoje em dia: descubra como estão os atores
RBD: 10 maiores polêmicas dos bastidores do grupo!
10 curiosidades sobre RBD que você não sabia

Corre aqui e relembre como era o mundo no ano em que Rebelde chegou às telinhas!

Whatsapp? DM? Inbox? Nada disso: o nosso meio de comunicação online oficial era o saudoso MSN Messenger;

Como era o mundo quando Rebelde estreou?

Reprodução

Os celulares eram assim – difícil de acreditar, né?

Como era o mundo quando Rebelde estreou?

Reprodução

E eram usados só para ligações mesmo, porque fotos a gente tirava com esse tijolo chamado câmera digital:

Como era o mundo quando Rebelde estreou?

Reprodução

O Facebook estava longe de ser a rede social que é hoje. Quem dominava era (suspiros) o Orkut. Lembram dele?

Como era o mundo quando Rebelde estreou?

Reprodução

Netflix não existia. Para assistir filmes a gente precisava ir à videolocadora. Como a gente sobrevivia?

Como era o mundo quando Rebelde estreou?

Reprodução

Estas pulseirinhas estavam com TUDO:

Como era o mundo quando Rebelde estreou?

Reprodução

E a Billie Eilish tinha só quatro aninhos, olha que fofa:

Como era o mundo quando Rebelde estreou?

Reprodução

Na TV, estreava um dos nossos seriados favoritos de todos os tempos: Zack & Cody: Gêmeos em Ação!

Como era o mundo quando Rebelde estreou?

Reprodução

Nos cinemas, um dos filmes mais assistidos era Harry Potter e o Cálice de Fogo. Hoje, já tem até livro com a história do filho do Harry!

Como era o mundo quando Rebelde estreou?

Reprodução

Sandy & Junior ainda existia!

Como era o mundo quando Rebelde estreou?

Reprodução

Os Jonas Brothers estavam, literalmente, no primeiro ano de sua carreira;

Como era o mundo quando Rebelde estreou?

Reprodução

Spotify? Pra escutar música era isto aqui, olha:

Como era o mundo quando Rebelde estreou?

Reprodução

Estamos velhas, sim ou com certeza? Haha. Aproveita, e descubra 15 curiosidades sobre Rebelde que você nem imaginava!

Continue Reading

Comportamento

6 dicas que vão te ajudar a levar uma vida mais saudável

Published

on

Reprodução/Amazon

Para uma vida saudável, o mais importante é adotar uma série de hábitos no dia a dia que podem estimular o bem-estar e a disposição. E para te dar uma ajudinha nessa tarefa, preparamos uma lista com 6 dicas bem práticas para você seguir:

1. Hidratação é Tudo! Além de ajudar a manter o bom funcionamento do nosso organismo, beber água previne doenças, melhora a textura da nossa pele e ainda nos ajuda a manter a concentração.

2. Que tal se desconectar? Nós sabemos que os smartphones nos possibilitam realizar mil e uma tarefas, mas às vezes, é bom se desconectar do mundo digital e aproveitar o mundo real.

3. Tenha um sono saudável! Para cumprir todas as nossas atividades diárias, precisamos estar descansados e dispostos. Por isso, recomenda-se 8 horas de sono diárias.

4. Alguém disse alimentação? Manter uma alimentação saudável ajuda a prevenir doenças como câncer, obesidade e anemia. E para isso devemos consumir a quantidade necessária de nutrientes que nosso corpo precisa.

5. Não esqueça a atividade física! Além de reunir vários benefícios, como o fortalecimento dos ossos e músculos, a atividade física melhora o humor e ainda reduz os riscos de doenças – sem contar que dá aquele up na autoestima.

6. Lazer também é importante, né? Ter momentos de lazer nos ajuda a dar uma relaxada da correria do dia a dia e faz suuuper bem para a saúde.

 

 

Curtiu nossas dicas? Então não deixe de dar uma olhada nesses produtos que estão disponíveis no Amazon Prime e são perfeitos para o dia a dia:

Copo Gift Glitter – https://amzn.to/3akoiP9

Acredite, um copo fofinho pode ser um grande incentivo para você tomar água.

Reprodução/Amazon

Travesseiro Nasa Up 3 para Fronha, Fibrasca – https://amzn.to/3iI38xn

A escolha do travesseiro é um ponto importante na hora de dormir! Esse aqui estimula a circulação sanguínea e ainda tem um toque massageador. Perfeito, né?

Reprodução/Amazon

Corda de Pular Ajustável Muvin Cdp-100 – https://amzn.to/2PN0iL7

Pular corda é uma ótima maneira de não ficar parado, viu?

Reprodução/Amazon

Sol da meia-noite – https://amzn.to/2DY3mkM

Além de ser uma ótima atividade de lazer, a leitura permite dar aquela desconectada do smartphone.

Reprodução/Amazon

 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com o site da Amazon. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a TodaTeen pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/3a1r1fa

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/3d11kxr

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.