Connect with us

Entretenimento

Horóscopo de maio: diante de tantas mudanças, como será a vida a partir de agora?

Published

on

O objetivo deste texto não é discutir as mudanças na vida da humanidade diante de uma pandemia ainda sem cura concreta. Entretanto, quando falamos de astrologia, não tem como colocar toda a culpa nos astros e deixar de relacionar o que o céu aponta com a realidade turbulenta de nossa sociedade.

De acordo com a astróloga Virginia Gaiamaio é o começo de uma nova era para todo mundo. As transformações se iniciaram em março, quando o ano-novo astrológico foi intensificado pela disseminação ainda mais forte do COVID-19. A quarentena começou, hábitos de higiene foram reforçados. O número de vítimas ainda não entrou em queda, mas os governos se preparam para a flexibilização do isolamento social. Como será a vida ainda sem certeza de uma cura?

“Maio é um mês de definições, mudança de direção e busca por equilíbrio. Uma ansiedade pode dominar esse momento de incerteza, é preciso compreender que mesmo com flexibilizações, todo o mundo se transformou e teremos que conviver por mais um tempo com a pandemia”, conta a bruxona.

O mês começa com Plutão retrógrado, e contará com a presença de vários outros planetas na mesma situação. Saturno fica retrógrado no dia 11 em Aquário, então sentiremos essa reflexão devido ao movimento do planeta de retorno. Já Vênus também fica retrógrado no dia 13 em Gêmeos, trazendo um pouco mais de energia comunicativa às nossas relações, bem como vontade de estabelecer conversas que estejam relacionadas com os nossos gostos. Que tal entrar em grupos de fandom no Facebook ou ainda começar um grupo do livro?

“Vênus retrógrado traz muita reflexão no campo dos relacionamentos. Isso não significa que necessariamente suas relações irão se desfazer ou que não será possível começar algo novo. O período só traz um pouco mais de atenção e olhar crítico”, avisa a astróloga. Ou seja, se você desconfia que sua relação com o boy, girl ou amizade tem sido tóxica, avalie melhor as coisas durante o próximo mês. “Vênus também rege as relações diplomáticas, por isso podemos esperar mais notícias definitivas sobre as relações internacionais nos próximos dias”, pontua Virginia.

Júpiter é outro planeta que ficará retrógrado em maio, mais especificamente no dia 14 em Capricórnio. “Júpiter é aquele que nos inspira, guia e fala sobre fé. Podemos esperar reflexões e questionamentos ainda mais fortes sobre nossas lideranças políticas e até mesmo o nosso senso de organização pessoal, produtividade”, avisa a astróloga.

O mês ainda vai contar com a tensão entre Saturno em Aquário com Urano em Touro. Isso significa que diante de tantas mudanças, podemos desenvolver uma certa insegurança na hora de por em prática e se acostumar com o novo cenário. Vênus também entra em atrito com Netuno, trazendo uma certa ilusão nos mais variados campos. Ou seja, mantenha a esperança e acredite em um futuro melhor, mas não se deixe enganar com as aparências, seja de um político com fake news prejudiciais à saúde ou contatinho que só vai durar até o fim da quarentena. Pé no chão sempre, miga!

Enquanto isso, Mercúrio ingressa em Gêmeos no dia 11, permanecendo por ali até o dia 28. Neste período, aproveite para se jogar nos estudos. “Se você está passando pelos vestibulares, aproveite esses dias para se desafiar com conteúdos que pareciam impossíveis de serem absorvidos”, reforça a bruxona. No dia 28, o astro entra em Câncer, e o foco vai para as experiências pessoais e sensibilidade, aproveite para criar uma comunicação mais saudável com sua família.

A Lua trará ainda mais emoção para maio. No dia 7, ela fica cheia em Escorpião, então se prepare, a energia do céu vai ter dar aquela coragem para cortar o que for necessário pela raíz. Seja lá qual for a pedra no seu sapato, a lua cheia é a energia que você andava precisando para ser sincera sobre o que sente, e resolver o problema.

Já no fim do mês, o sol entra em Gêmeos no dia 20, juntando-se à Lua Nova neste signo no dia 22. Os astros ativarão a estrela Mirfak, e a consequência é a necessidade de atos heróicos no nosso cotidiano. Essa estrela pertence à constelação de Perseu, o herói grego que venceu a Medusa nos contos greco-romanos. Segundo Virginia, essa movimentação astrológica traz a tona a necessidade de ser mais versátil em tempos de mudança, já que mesmo em meio a uma pandemia, a vida não pode parar. Prezar pela empatia também é essencial, diante de uma sociedade tão desigual em recessão econômica.

Confira as previsões astrológicas do seu signo para maio!

áries

O mês pode te deixar um pouco mais emocional, trabalhe a ansiedade e encontre seu equilíbrio na quarentena – quebrar as normas de isolamento não é uma opção! Foque nas amizades, o carinho e diversão online são essenciais nessa fase. Cuide da sua saúde, rotina de sono e alimentação – que tal um pouco de endorfina com fitdance? Com tantos planetas retrógrados, aproveite para pensar no futuro e suas ambições. Olhe para dentro e pense onde quer chegar, o que tem feito para conquistar isso. Tome cuidado com a comunicação ao longo do mês, já que a maneira que você expressa o que sente é essencial para manter o equilíbrio das relações em quarentena.

touro

Vênus retrógrado vai mexer com a sua forma de se organizar financeiramente. Faça um balanço de como tem gastado seu tempo e dinheiro, se puder, poupe e concentre sua energia no que vale a pena. Maio também será ótimo para os estudos, aproveite e não tenha medo de enfrentar dificuldades. A lua cheia também trará atenção aos relacionamentos, bem como a necessidade de ser mais paciente. O mês é sobre compreender o que importa no momento e levar tudo com equilíbrio.

gêmeos

Comunicativas, as geminianas estão animadas com o aniversário se aproximando. Reflita sobre quais tem sido suas prioridades, quem tem mantido por perto e se tudo isso está te levando para o caminho certo. Também preste mais atenção em o que tem compartilhado com as pessoas, é preciso mais atenção para não cometer erros. Com a ceada da lua nova, reflita sobre como tem levado a vida e faça escolhas mais assertivas.

câncer

As cancerianas vão sentir toda a enxurrada de emoções de maio. O momento é mais decisivo, vai bater a necessidade de repensar o que você quer, com quem está e quais são as expectativas. O que não está sendo saudável ou indo para a frente precisa ser repensado, e quem sabe, interrompido. Racionalize suas emoções e perceba que não adianta insistir, trabalhe a sua autoestima e desapego.

leão

Maio pode trazer uma sensação de cobrança em relação ao futuro. Por isso, transforme o momento em alo positivo ao repensar o que deseja atingir. Organize a rotina, agenda e mantenha um equilíbrio entre todas as suas atividades em planos. Questões familiares pendentes? Resolva, já é hora de ter um cotidiano mais saudável. Aproveite para também refletir sobre todas as suas relações como um todo, e cortar caso não esteja sendo positivo para você.

virgem

Maio é puro re: reflexão, reavaliação e reorganização. Avalie o que você já conquistou – e se orgulhe disso! Pense mais sobre o que quer conquistar, como agir e quais são suas aptidões. Não deixe a ansiedade bater, faça acontecer por meio de planejamentos realistas. Estude, invista em você e se desafie. Se estiver em período de vestibular, aproveite para tentar temáticas que pareciam impossíveis de absorver. Você também estará mais sincera, dizendo o que sente ser necessário. Faça isso mesmo, mas avalie toda a situação antes de qualquer coisa, tome cuidado em como se expressa. O mês também é sobre dar mais valor às amizades e reconhecer os ensinamentos daqueles que estão ao seu redor.

libra

Intensamente mexidas pelos astros neste mês, as librianas terão que lidar com questões nos relacionamentos, sem deixar de focar nos estudos. Em maio, pode bater uma pressão em relação à família. Trabalhe a paciência, ansiedade, mas saiba que o equilíbrio também vem de uma perspectiva saudável de futuro. Até onde está havendo troca? Como você tem se esforçado no relacionamento, e o que tem recebido em troca? Em sinal de desequilíbrio dessa balança, considere mais cortar e seguir em frente sem pesos te puxando para baixo. Isso vale para todas as relações. Esteja atenta aos estudos, foque em você e seu futuro, não deixe qualquer questão te atrapalhar.

escorpião

Eis um mês sexy e intenso! Com as relações em foco, tenha mais cuidado com a comunicação, como você se expressa. A lua cheia no seu signo deixará as emoções à flor da pele, e esta será uma ótima fase para paquerar, seduzir, renovar as relações – mas cuidado para não colocar energia demais em algo que não terá futuro! Escolha pessoas que estejam dispostas a corresponder sua intensidade. Na Lua Nova, deixe para trás medos e pessoas tóxicas. Vai bater aquela coragem para ter conversas difíceis e resolver o que estava pendente, mas tome cuidado, porque pode ser definitivo, então pense bem antes de agir por impulso.

sagitário

Sagitarianas começarão o mês reflexivas, com muito autocuidado e o pensamento no futuro. Aproveite para avaliar onde vale a penas investir, o que precisa conquistar. Mudanças intensas podem rolar neste mês, saiba ser versátil! Em um mês de definições, você precisará de realismo e bom humor, para saber lidar com os efeitos de tudo. A Lua Nova trará a energia necessária para vencer obstáculos e até mesmo falar algumas verdades que precisam ser ditas.

capricórnio

Pode ser que você esteja se sentindo só e ansiosa. Apesar de tudo isso, saiba encontrar o seu equilíbrio de maneira saudável, segure a onda e respeite a quarentenas. Muitas atividades que demandam sua atenção começam a acontecer, por isso, seja produtiva mas não se cobre demais. Maio também traz uma fase de novidades na rotina. Com a Lua nova, foque em você, e mude o que for necessário. O fim do mês também contará com um período de ótima comunicação para as capricornianas, então utilize a conversa para resolver questões pendentes, e assim, finalmente começar a olhar pro futuro sem ressentimentos.

aquário

Aquarianas começam o mês aceleradas. Tenha mais calma, e preste atenção na ansiedade. Dê um passo para trás antes de avançar, e faça planos mais realistas, com um tempinho para você na agenda. No final do mês, paqueras estarão em alta, mas seja seletiva e realista. O que não dará retorno pode ser deixado de lado, sem perder tempo. Não precisa ser rígida, mas pense mais no que vale a pena.

peixes

Maio é um mês de revisão de planos e opiniões. Tenha paciência, a pressa e ansiedade precisam ser contidas. Mesmo estando mais emotiva e intuitiva, saiba ouvir outras opiniões antes de tomar atitudes definitivas. A harmonia dentro de casa pode ficar mexida, por isso, não se meta em brigas que não sejam suas. Nos planos acadêmicos e profissionais, entenda que para progredir é necessário trazer mais responsabilidade para sí, faça acontecer, mas lembre-se que cada um tem seu papel. No final do mês, você estará mais confiante, paquere, mas tome cuidado com quem você abre seu coração – atenção para os crushes que acabarão ao fim da quarentena.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia
Facebook: @estudosgaia
Site Oficial: virginiagaia.com.br

Entretenimento

Namorado de Ariana Grande aparece em vídeo promocional de “Rain On Me”

Published

on

Reprodução / Youtube

Na sexta-feira (22), Lady Gaga Ariana Grande lançaram uma parceria inédita intitulada como Rain On Me. Obviamente a música foi um sucesso e muita gente comentou. Entre os famosos, até Terry Crews fez um vídeo dançando ao som dela. Mas não é por isso que a divulgação pode parar.

Na terça-feira (26), as duas divas divulgaram um pequeno vídeo para promover ainda mais a música. Nele, Lady Gaga e Ariana aparecem como duas meteorologistas. Mas o que chamou atenção mesmo é que não foram só as duas que apareceram… o namorado de Ari, Dalton Gomez, também apareceu! Ele foi responsável por segurar uma mangueira para fingir que estava chovendo onde a cantora gravou.

Confira:

Continue Reading

Entretenimento

Polícia abre inquérito para investigar fake news contra Ludmilla

Published

on

Polícia abre inquérito para investigar fake news contra Ludmilla
Reprodução/Instagram

De acordo com o jornal Extra, a Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para investigar as acusações de que Ludmilla teria traído a esposa, Brunna Gonçalves. A cantora deu entrada no processo nesta segunda-feira (25). Os boatos se espalharam neste domingo (24), quando um perfil no Twitter divulgou falsas mensagens de que a cantora teria um caso de longa data.

“Estou indo à delegacia para tomar as atitudes cabíveis sobre o caso que está acontecendo na internet. Eu não ia falar nada, porque eu geralmente cago para essas mentiras. Só que eu estou de quarentena, não tenho nada para fazer, e quanto mais você caga para essas coisas, as pessoas acham que têm direito de ficar inventando mentira e falando merda por trás de um fake”, disse Lud nos stories do Instagram.

Em seguida, a funkeira afirmou que as pessoas precisam pagar por atos irresponsáveis na internet.

“E hoje eu vou provar para essas três pessoas que elas não podem fazer isso, que a internet não é terra de ninguém, é terra de gente, sim. Eu estou indo na delegacia agora e as pessoas têm que começar a ter mais cuidado para mexer na internet. Sabe usar? Boa. Não sabe usar? Tchau, vai ter que pagar por isso”, disparou.

entenda

Após rumores que circularam no Twitter de que Ludmilla teria traído a esposa, a dançarina e digital influencer Brunna Gonçalves, a assessoria da cantora disparou um comunicado negando a história. É que um perfil da rede social compartilhou falsas mensagens, afirmando que Lud teria um caso há mais de um ano.

Após rumores que circularam no Twitter de que Ludmilla teria traído a esposa, a dançarina e digital influencer Brunna Gonçalves, a assessoria da cantora disparou um comunicado negando a história. É que um perfil da rede social compartilhou falsas mensagens, afirmando que Lud teria um caso há mais de um ano.

“A cantora esclarece através de sua assessoria de imprensa que o conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo duas mulheres que, de forma indevida usam seu nome, são inverídicos”, começa a nota.

O comunicado ainda afirma que o casamento de Lud anda muito bem, obrigada, e que não haverá mais pronunciamentos sobre falsas acusações.

“A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP Numanice. Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet, cabe as supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não a artista comentar fakenews. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual”.

Continue Reading

Comportamento

Entrevista: Any Gabrielly revela detalhes da sua quarentena e gravações para o Now United feitas de casa

Published

on

Reprodução / Instagram

Any Gabrielly é a representante do Brasil no Now United. Mesmo em quarentena, o grupo não para de produzir conteúdo, incluindo videoclipes, canções e vídeos bem divertidos. Além de todo esse trabalho, Any também tem tirado um tempo para dar entretenimento exclusivo aos seus fãs. Entre aulas de canto e treino de coreografias, a cantora tem apresentado seu próprio live show com convidados especiais.

+ Entrevista: Any Gabrielly, do Now United, fala sobre o impacto positivo de sua fama para as garotas

+ Now United: “Dana Dana” ganha clipe gravado à distância com edição incrível!

Para saber um pouco mais sobre o trabalho dela em quarentena, a todateen conseguiu um pouquinho do tempo de Any. Perguntamos para a artista como está sendo cumprir o isolamento social e dar conta de tantas tarefas.

 

todateen: Como está sua rotina na quarentena?

Any Gabrielly: Sinto que estou mais ocupada do que o normal, tem bastante projeto rolando e ao mesmo tempo quis aprender tudo que não sabia! Estou fazendo aula de espanhol, canto, violão e libras. Mesmo com tudo isso ainda arranjo um tempinho pra relaxar e não pirar (risos).

tt: Com quem tem passado o isolamento social? O que vocês gostam de fazer juntxs?

A: Estou passando o isolamento com a minha mãe e irmã! E curtimos bastante assistir algumas coisas juntas, fazer festa ao som das lives dos artistas, cozinhamos e sempre procuramos fazer coisas diferentes!

tt: Você tem se sentido mais ansiosa nesta quarentena? 

A: Sim, extremamente! Me cobro muito para ser produtiva sempre e acabei me pressionando demais. A forma que encontrei para controlar a ansiedade foi realmente tirar um momento do dia para mim mesma. Tomar um sol, ler um livro, cantar uma música que gosto ou qualquer outra coisa que me faça esquecer tudo e só viver o momento. Inclusive vim para o sítio da minha família que estava vazio, porque a cidade estava me fazendo bem mal.

tt: Sobre o clipe de Dana Dana: houveram chamadas de vídeo com a equipe de coreografia ou você teve que seguir um tutorial com os novos passos?

A: Dana Dana já tem coreografia há muito tempo, nós apresentamos o número na “Dreams Come True Tour”! Só tivemos que planejar algumas coisas juntos e relembrar tudo direitinho, mas foi um processo mais tranquilo.

tt: Qual o maior desafio de gravar um clipe de casa?

A: A questão de nem todo mundo ter pessoas para ajudar. Às vezes é necessário uma câmera, dois celulares, um computador, tripé, luz… Para quem mora com poucas pessoas em casa fica bem difícil comandar tudo isso.

tt: Como foi o processo de gravação da canção? 

A: Dana Dana já existe há muito tempo e gravar foi muito divertido, porque a música é de uma outra cultura, as melodias têm um formato bem diferente e foi legal explorar coisas novas.

tt: Gostou do resultado final?

A: Sim! E foi muito legal ter a Savannah, novo membro da Austrália, cantando na música.

tt: Podemos esperar mais clipes ou canções inéditas nos próximos dias?

A: Estamos gravando bastante conteúdo, é só acompanhar pra não perder nadinha.

tt: O Now United está fazendo vários conteúdos divertidos para a quarentena. Qual o seu preferido?

A: Amo os vídeos a distância com interação que fazemos, é sempre muito divertido planejar tudo!

tt: Você também tem investido em lives no seu Instagram. Qual convidadx mais te surpreendeu?

A: Todos foram incríveis, mas foi muito legal poder conversar com a Leigh-Anne Pinnock, do grupo Little Mix! Sou muito fã.

tt: Alguma indicação de filme, livro ou série?

A: Indico séries leves! Nesse momento ficar triste não é a melhor vibe, então indico a série Friends. É muito engraçada e faz referência a muitas coisas do dia a dia.

tt: Você já chegou a fazer reclamações sobre pessoas que estão furando a quarentena, e como sabe, no Brasil muitos têm questionado o isolamento social. O que você tem a dizer sobre a importância de ficar em casa, apesar de todo o desentendimento político?

Esse momento realmente nos mostrou que nossas ações refletem sim na vida do próximo e ficar em casa é um ato de amor, um ato de respeito à vida. Então quem puder, fique em casa!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.