Connect with us

Horóscopo Mensal

Horóscopo de Maio: confira as previsões astrológicas para o mês

Os spoilers sobre amor, amigo, família e escola já estão entre nós

Published

on

Horóscopo de Maio

Horóscopo de Maio na área. Óbvio que a gente quer spoiler de tudo o que vai acontecer na escola, com os contatinhos e muito mais. Então partiu!

Horóscopo de maio

HORÓSCOPO DE MAIO

Áries

Amor: Você estará toda simpática e será notada em qualquer lugar. Por isso, vai ser fácil, fácil conquistar o crush. A partir do dia 15, tenha cuidado: se for muito exigente pode acabar com suas chances de ficar com o boy/a girl. Nas últimas semanas, o ciúme pode aparecer, só não exagere.

Amigos e família: Lealdade com os amigos e astral tranquilo em casa!

Escola: Boas oportunidades devem surgir no colégio. Aproveite!

Touro

Amor: Eita! A paquera pode ter alguns imprevistos e talvez o crush não seja exatamente como você imagina. Porém, a partir do dia 6, você vai ser puro carisma e tem grandes chances de mandar bem na paquera. Se namora, pode faltar confiança e sobrar ciúme, tenha cuidado!

Amigos e família: Você será a maior conselheira em casa e com os amigos. Prepare-se!

Escola: As coisas podem não sair como você espera, por isso, empenhe-se mais!

Gêmeos

Amor: Você estará mais paqueradora do que nunca e pode ser que alguém da turma chame sua atenção. Só não deixe a timidez atrapalhar. No namoro, as diferenças podem ficar mais evidentes e algumas brigas podem surgir. Tenha mais paciência com o outro para superarem tudo o que rolar.

Amigos e família: O mês será ótimo para você resolver todos os problemas em casa. Amizades antigas podem se reaproximar.

Escola: Alguns obstáculos podem surgir e você vai precisar ter paciência para enfrentá-los.

Horóscopo de maio

Câncer

Amor: Você fará muito sucesso na paquera este mês! Nos primeiros quinze dias pode rolar uma química irresistível com alguém bem disputado. Se namora, vale ficar de olho para não deixar as diferenças atrapalharem seu romance. Em compensação, surpresas incríveis vão marcar a paixão.

Amigos e família: Amizades e família protegias. Dias de muito companheirismo e alegria

Escola: Seus talentos devem aparecer mais este mês, prepare-se para brilhar!

Leão

Amor: Seu jeito extrovertido deve atrair muitos crushes este mês. Seu poder de atração será tão forte que você pode ficar com o coração dividido entre duas pessoas. Na segunda quinzena, tente não dar margem para desconfianças para não prejudicar a paquera.

Amigos e família: Em casa, os problemas podem tomar conta. Com a turma, você estará mais popular.

Escola: É hora de lutar mais pelas suas notas. Foco!

Virgem

Amor: Um crush do jeitinho que você sempre sonhou pode cruzar o seu caminho e te fazer muito feliz. A atração física vai falar bem alto na hora da paquera! Se namora, o período será ótimo, mas tome cuidado com quem quer dar opinião na sua vida. Nem tudo deve ser levado a sério.

Amigos e família: As amizades vão receber boas vibrações, mas em casa, tenha cuidado.

Escola: Aproveite suas oportunidades de aprender coisas novas, elas podem ajudá-la a crescer.

Libra

Amor: Seu lance recente pode receber estímulos nas primeiras semanas. Se está sozinha, a paquera vai ficar movimentada a partir do dia 15. Se você namora, há risco de ter briguinhas com quem ama por motivos bobos. Porém, na segunda parte do mês as coisas devem melhorar.

Amigos e família: Conversas estressantes podem gerar brigas em casa. Nas amizades pode rolar ciúme.

Escola: Você vai precisar superar os desafios para conseguir seguir em frente.

Escorpião

Amor: Você terá vontade de encontrar um novo crush e alguém que você sempre vê no colégio pode ser a escolha perfeita. A partir do dia 15, chances de fazer o lance virar algo mais sério aumentam. Se namora, tente não deixar os problemas externos atrapalharem seu relacionamento.

Amigos e família: Você terá mais paciência para lidar com os problemas em casa. Com os amigos, clima de união.

Escola: Marte estimulará você a sair da sua zona de conforto. Hora de ousar! Babado esse horóscopo de Maio para a escorpiana, hein!

Sagitário

Amor: Seu brilho estará poderoso e você pode encantar o crush com poucos encontros. Lance com um amigo pode virar algo mais sério. Mas tome cuidado com quem você vai se envolver, pode acabar se iludindo. Se namora, tudo estará tranquilo e cheio de amor, mas entre os dias 6 e 21 as coisas podem ficar tensas.

Amigos e família: Amizades cheias de alegria. Em casa, dê mais atenção.

Escola: Seu empenho fará toda diferenças e as pessoas podem notá-la.

Capricórnio

Amor: As primeiras semanas do mês podem trazer lembranças de pessoas que já namorou. Alguém que conheceu recentemente pode chamar sua atenção. Se namora, período cheio de alegrias. Tome cuidado com palpites alheios sobre sua relação, eles podem trazer energias ruins.

Amigos e família: Você estará toda prestativa em casa. Amizades estão protegidas.

Escola: Seus talentos estarão realçados, aproveite!

Aquário

Amor: Seus encontros prometem muitas emoções! Conversas descontraidas podem revelar muitas afinidades entre você e o crush. Mas tente não pressionar muito seu alvo. Se já namora, fique ligada em suas atitudes e reações. O ciúme também pode acabar atrapalhando.

Amigos e família: Você estará mais preocupada com as coisas de casa. Com os amigos, muita sintonia.

Escola: Com muita determinação, você vai conseguir boas notas.

Peixes

Amor: Se está de olho em alguém, chegou a hora de você chegar junto. Os astros vão mostrar sua habilidade de se expressar e vão deixá-la em evidencia. Mas tome cuidado com o ciúme, sem essa de pegar no pé de paquera. Se namora, vai curtir um período de muita sintonia.

Amigos e família: Aproveite os conselhos da sua família. Uma amizade pode ficar estremecida.

Escola: Você estará toda decidida para expressar sua opinião.

E você? O que achou do horóscopo de Maio?

Entretenimento

Horóscopo de maio: diante de tantas mudanças, como será a vida a partir de agora?

Published

on

O objetivo deste texto não é discutir as mudanças na vida da humanidade diante de uma pandemia ainda sem cura concreta. Entretanto, quando falamos de astrologia, não tem como colocar toda a culpa nos astros e deixar de relacionar o que o céu aponta com a realidade turbulenta de nossa sociedade.

De acordo com a astróloga Virginia Gaiamaio é o começo de uma nova era para todo mundo. As transformações se iniciaram em março, quando o ano-novo astrológico foi intensificado pela disseminação ainda mais forte do COVID-19. A quarentena começou, hábitos de higiene foram reforçados. O número de vítimas ainda não entrou em queda, mas os governos se preparam para a flexibilização do isolamento social. Como será a vida ainda sem certeza de uma cura?

“Maio é um mês de definições, mudança de direção e busca por equilíbrio. Uma ansiedade pode dominar esse momento de incerteza, é preciso compreender que mesmo com flexibilizações, todo o mundo se transformou e teremos que conviver por mais um tempo com a pandemia”, conta a bruxona.

O mês começa com Plutão retrógrado, e contará com a presença de vários outros planetas na mesma situação. Saturno fica retrógrado no dia 11 em Aquário, então sentiremos essa reflexão devido ao movimento do planeta de retorno. Já Vênus também fica retrógrado no dia 13 em Gêmeos, trazendo um pouco mais de energia comunicativa às nossas relações, bem como vontade de estabelecer conversas que estejam relacionadas com os nossos gostos. Que tal entrar em grupos de fandom no Facebook ou ainda começar um grupo do livro?

“Vênus retrógrado traz muita reflexão no campo dos relacionamentos. Isso não significa que necessariamente suas relações irão se desfazer ou que não será possível começar algo novo. O período só traz um pouco mais de atenção e olhar crítico”, avisa a astróloga. Ou seja, se você desconfia que sua relação com o boy, girl ou amizade tem sido tóxica, avalie melhor as coisas durante o próximo mês. “Vênus também rege as relações diplomáticas, por isso podemos esperar mais notícias definitivas sobre as relações internacionais nos próximos dias”, pontua Virginia.

Júpiter é outro planeta que ficará retrógrado em maio, mais especificamente no dia 14 em Capricórnio. “Júpiter é aquele que nos inspira, guia e fala sobre fé. Podemos esperar reflexões e questionamentos ainda mais fortes sobre nossas lideranças políticas e até mesmo o nosso senso de organização pessoal, produtividade”, avisa a astróloga.

O mês ainda vai contar com a tensão entre Saturno em Aquário com Urano em Touro. Isso significa que diante de tantas mudanças, podemos desenvolver uma certa insegurança na hora de por em prática e se acostumar com o novo cenário. Vênus também entra em atrito com Netuno, trazendo uma certa ilusão nos mais variados campos. Ou seja, mantenha a esperança e acredite em um futuro melhor, mas não se deixe enganar com as aparências, seja de um político com fake news prejudiciais à saúde ou contatinho que só vai durar até o fim da quarentena. Pé no chão sempre, miga!

Enquanto isso, Mercúrio ingressa em Gêmeos no dia 11, permanecendo por ali até o dia 28. Neste período, aproveite para se jogar nos estudos. “Se você está passando pelos vestibulares, aproveite esses dias para se desafiar com conteúdos que pareciam impossíveis de serem absorvidos”, reforça a bruxona. No dia 28, o astro entra em Câncer, e o foco vai para as experiências pessoais e sensibilidade, aproveite para criar uma comunicação mais saudável com sua família.

A Lua trará ainda mais emoção para maio. No dia 7, ela fica cheia em Escorpião, então se prepare, a energia do céu vai ter dar aquela coragem para cortar o que for necessário pela raíz. Seja lá qual for a pedra no seu sapato, a lua cheia é a energia que você andava precisando para ser sincera sobre o que sente, e resolver o problema.

Já no fim do mês, o sol entra em Gêmeos no dia 20, juntando-se à Lua Nova neste signo no dia 22. Os astros ativarão a estrela Mirfak, e a consequência é a necessidade de atos heróicos no nosso cotidiano. Essa estrela pertence à constelação de Perseu, o herói grego que venceu a Medusa nos contos greco-romanos. Segundo Virginia, essa movimentação astrológica traz a tona a necessidade de ser mais versátil em tempos de mudança, já que mesmo em meio a uma pandemia, a vida não pode parar. Prezar pela empatia também é essencial, diante de uma sociedade tão desigual em recessão econômica.

Confira as previsões astrológicas do seu signo para maio!

áries

O mês pode te deixar um pouco mais emocional, trabalhe a ansiedade e encontre seu equilíbrio na quarentena – quebrar as normas de isolamento não é uma opção! Foque nas amizades, o carinho e diversão online são essenciais nessa fase. Cuide da sua saúde, rotina de sono e alimentação – que tal um pouco de endorfina com fitdance? Com tantos planetas retrógrados, aproveite para pensar no futuro e suas ambições. Olhe para dentro e pense onde quer chegar, o que tem feito para conquistar isso. Tome cuidado com a comunicação ao longo do mês, já que a maneira que você expressa o que sente é essencial para manter o equilíbrio das relações em quarentena.

touro

Vênus retrógrado vai mexer com a sua forma de se organizar financeiramente. Faça um balanço de como tem gastado seu tempo e dinheiro, se puder, poupe e concentre sua energia no que vale a pena. Maio também será ótimo para os estudos, aproveite e não tenha medo de enfrentar dificuldades. A lua cheia também trará atenção aos relacionamentos, bem como a necessidade de ser mais paciente. O mês é sobre compreender o que importa no momento e levar tudo com equilíbrio.

gêmeos

Comunicativas, as geminianas estão animadas com o aniversário se aproximando. Reflita sobre quais tem sido suas prioridades, quem tem mantido por perto e se tudo isso está te levando para o caminho certo. Também preste mais atenção em o que tem compartilhado com as pessoas, é preciso mais atenção para não cometer erros. Com a ceada da lua nova, reflita sobre como tem levado a vida e faça escolhas mais assertivas.

câncer

As cancerianas vão sentir toda a enxurrada de emoções de maio. O momento é mais decisivo, vai bater a necessidade de repensar o que você quer, com quem está e quais são as expectativas. O que não está sendo saudável ou indo para a frente precisa ser repensado, e quem sabe, interrompido. Racionalize suas emoções e perceba que não adianta insistir, trabalhe a sua autoestima e desapego.

leão

Maio pode trazer uma sensação de cobrança em relação ao futuro. Por isso, transforme o momento em alo positivo ao repensar o que deseja atingir. Organize a rotina, agenda e mantenha um equilíbrio entre todas as suas atividades em planos. Questões familiares pendentes? Resolva, já é hora de ter um cotidiano mais saudável. Aproveite para também refletir sobre todas as suas relações como um todo, e cortar caso não esteja sendo positivo para você.

virgem

Maio é puro re: reflexão, reavaliação e reorganização. Avalie o que você já conquistou – e se orgulhe disso! Pense mais sobre o que quer conquistar, como agir e quais são suas aptidões. Não deixe a ansiedade bater, faça acontecer por meio de planejamentos realistas. Estude, invista em você e se desafie. Se estiver em período de vestibular, aproveite para tentar temáticas que pareciam impossíveis de absorver. Você também estará mais sincera, dizendo o que sente ser necessário. Faça isso mesmo, mas avalie toda a situação antes de qualquer coisa, tome cuidado em como se expressa. O mês também é sobre dar mais valor às amizades e reconhecer os ensinamentos daqueles que estão ao seu redor.

libra

Intensamente mexidas pelos astros neste mês, as librianas terão que lidar com questões nos relacionamentos, sem deixar de focar nos estudos. Em maio, pode bater uma pressão em relação à família. Trabalhe a paciência, ansiedade, mas saiba que o equilíbrio também vem de uma perspectiva saudável de futuro. Até onde está havendo troca? Como você tem se esforçado no relacionamento, e o que tem recebido em troca? Em sinal de desequilíbrio dessa balança, considere mais cortar e seguir em frente sem pesos te puxando para baixo. Isso vale para todas as relações. Esteja atenta aos estudos, foque em você e seu futuro, não deixe qualquer questão te atrapalhar.

escorpião

Eis um mês sexy e intenso! Com as relações em foco, tenha mais cuidado com a comunicação, como você se expressa. A lua cheia no seu signo deixará as emoções à flor da pele, e esta será uma ótima fase para paquerar, seduzir, renovar as relações – mas cuidado para não colocar energia demais em algo que não terá futuro! Escolha pessoas que estejam dispostas a corresponder sua intensidade. Na Lua Nova, deixe para trás medos e pessoas tóxicas. Vai bater aquela coragem para ter conversas difíceis e resolver o que estava pendente, mas tome cuidado, porque pode ser definitivo, então pense bem antes de agir por impulso.

sagitário

Sagitarianas começarão o mês reflexivas, com muito autocuidado e o pensamento no futuro. Aproveite para avaliar onde vale a penas investir, o que precisa conquistar. Mudanças intensas podem rolar neste mês, saiba ser versátil! Em um mês de definições, você precisará de realismo e bom humor, para saber lidar com os efeitos de tudo. A Lua Nova trará a energia necessária para vencer obstáculos e até mesmo falar algumas verdades que precisam ser ditas.

capricórnio

Pode ser que você esteja se sentindo só e ansiosa. Apesar de tudo isso, saiba encontrar o seu equilíbrio de maneira saudável, segure a onda e respeite a quarentenas. Muitas atividades que demandam sua atenção começam a acontecer, por isso, seja produtiva mas não se cobre demais. Maio também traz uma fase de novidades na rotina. Com a Lua nova, foque em você, e mude o que for necessário. O fim do mês também contará com um período de ótima comunicação para as capricornianas, então utilize a conversa para resolver questões pendentes, e assim, finalmente começar a olhar pro futuro sem ressentimentos.

aquário

Aquarianas começam o mês aceleradas. Tenha mais calma, e preste atenção na ansiedade. Dê um passo para trás antes de avançar, e faça planos mais realistas, com um tempinho para você na agenda. No final do mês, paqueras estarão em alta, mas seja seletiva e realista. O que não dará retorno pode ser deixado de lado, sem perder tempo. Não precisa ser rígida, mas pense mais no que vale a pena.

peixes

Maio é um mês de revisão de planos e opiniões. Tenha paciência, a pressa e ansiedade precisam ser contidas. Mesmo estando mais emotiva e intuitiva, saiba ouvir outras opiniões antes de tomar atitudes definitivas. A harmonia dentro de casa pode ficar mexida, por isso, não se meta em brigas que não sejam suas. Nos planos acadêmicos e profissionais, entenda que para progredir é necessário trazer mais responsabilidade para sí, faça acontecer, mas lembre-se que cada um tem seu papel. No final do mês, você estará mais confiante, paquere, mas tome cuidado com quem você abre seu coração – atenção para os crushes que acabarão ao fim da quarentena.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia
Facebook: @estudosgaia
Site Oficial: virginiagaia.com.br

Continue Reading

Entretenimento

Horóscopo de abril: paqueras, reflexões sobre bens materiais e saúde vão agitar seu mês!

Published

on

todateen

Abril começou e não falta intensidade! Os próximos dias serão agitados para todos os signos, e não estamos falando de correria (afinal de contas, não é recomendado sair de casa). A pandemia do novo coronavírus e isolamento social têm causado altas reflexões e debates, entre amigos e familiares que quase não se veem, ou ainda, quem têm se visto absolutamente todos os dias, sem intervalos.

Com tanto agito nas questões políticas, econômicas e saúde pública em foco, o céu não poderia ser mais significativo. De acordo com a astróloga Virginia Gaia, os astros tem retratado muito bem os perrengues vividos em todo o mundo, começando com o ingresso de Marte (regente da ação) em Aaquário (signo que representa muito bem a comunicação nas redes sociais) em conjunto com Saturno (planeta da intensidade e mudanças).

A bruxona conta que o momento é de se fazer presente e começar a se adaptar com as novas formas de se estabelecer a comunicação com as pessoas. Tudo isso é só um petisco do que começa a se manifestar no dia 3 de abril, quando rola o ingresso de Vênus em Gêmeos, bem como a conjunção entre Netuno e Mercúrio em Peixes.

Esse momento é bem romântico e favorece a troca , um papo construtivo e encontro entre pessoas que têm pensamentos parecidos“, conta Virginia, que reforça: este é o mês para construir relacionamentos de longo prazo. Será que é agora que vai rolar com o crush, miga?

O dia 4 traz Júpiter com Plutão em Capricórnio, ou seja, muitas reflexões sobre a espiritualidade. Já a terça-feira do dia 7 será um momento bem especial! Neste dia rola a Lua Cheia em Libra, com Sol em Áries, bem na estrela Rukbat (a Alpha da constelação de Sagitário). “Essa lua cheia fala muito do equilíbrio do eu e do outro, da necessidade da gente estar com quem ama, valorizar as nossas relações e falar com as pessoas“, explica Virginia.

A partir do dia 11 pode bater aquela vontade de fazer acontecer, e isso é ótimo! O Mercúrio em Áries traz esse efeito mesmo, mas cuidado para não pesar nas palavras e magoar as pessoas. No dia 19, o Sol muda de posição e a época de brilho em Touro se inicia, despertando em todo mundo aquela vontade de aproveitar melhor esse tempo em casa. Afinal de contas, é sempre bom estar com quem se gosta e ter um tempo a mais para você.

No dia 22 aquele receio em relação ao planejamento financeiro vai bater, mas transforme esse grande combo de Lua Nova, Sol e Urano em Touro em algo positivo: repense a mesada, o que anda acumulando por aí e sua relação com o gasto de recursos naturais.

Ufa! Mas você acha que acabou? Não! Abril vai contar ainda com Plutão retrógrado em Capricórnio, fazendo com que você reflita mais sobre o seu futuro – quem sabe não percebe em qual carreira deveria investir? E para fechar, Mercúrio entra em Touro no dia 27, trazendo um momento de ponderação sobre tudo que vem acontecendo no mundo.

“Vamos refletir sobre o nosso aprendizado em meio a esse período de quarentena, esse é um legado que vai ficar para a vida de todo mundo. Essa transformação na economia mundial não vem à toa, é o fator que vai fazer a gente repensar como lida com bens materiais e recursos ambientais na nossa vida prática”, pontua Virginia.

Confira as previsões astrológicas do seu signo para abril!

áries

Neste mês você estará com a energia lá em cima, pronta para fazer um bom planejamento nos estudos. A reflexão sobre o seu futuro será algo inevitável, e ideias incríveis podem surgir! Só tome cuidado para não colocar metas maiores do que a realidade. Você também estará afim de se sentir mais próxima das pessoas – mesmo que de longe. Não tenha medo de construir relacionamentos de longa data, equilibrando tudo não haverão perdas na vida acadêmica.

touro

Você anda bem reflexiva sobre si, então aproveite para investir em cuidados também. Faça aquela máscara facial caseira, lave as mãos, use álcool em gel e procure terapia. Ah, e apesar de seu momento ter sido bem introspectivo, não deixe de estabelecer uma boa comunicação com quem importa. Fará muito bem para você! No final do mês chega o seu aniversário, aproveite para curtir com quem ama espalhando muito amor (mesmo que pelas redes sociais <3).

gêmeos

Filosófica, a geminiana está reflexiva e mística em abril. Aproveite para cuidar da saúde, aprender a meditar e leia mais sobre o que gosta. Muitas paqueras podem rolar, aproveite, se aproxime de novas possibilidades (mas online, hein!).

câncer

Seu grande desafio neste mês é equilibrar os estudos, o trabalho e a vida pessoal. Muita coisa está acontecendo, mas você está focada em seus objetivos #girlboss! Entretanto, tenha calma e paciência com as pessoas. Em um momento tão delicado em todo o mundo, cabe a você também lidar com diferentes pensamentos e observar melhor a sua comunicação. Mas uma dica: nessa empreitada de ser gentil não é necessário resolver os problemas de todo mundo.

leão

Você anda com sede de conhecimento, e nós só temos que dizer: se joga, miga! Busque ler e assistir coisas que gosta, aprenda novas habilidades e descubra gostar de temas ou atividades que não havia entrado em contato antes. No campo do amor, o número de contatinhos não para de crescer, mas cuidado para não ser tão direta com as pessoas. Curta o momento. <3

virgem

Sentimentos são o tema principal de abril para você. A astrologia não lhe promete um novo amor, mas uma abertura maior para dizer (e compreender) o que sente. Neste mês, você se sentirá mais à vontade para conversar sobre assuntos profundos, seja com o boy, girl ou amigas. Nesta reflexão, cabe repensar seu dinheiro e compras online que anda fazendo, este é um momento de poupar!

libra

O seu mês começa dinâmico, e você estará a fim de expandir os horizontes. Para isso, novas relações entrarão em jogo, mas ligadas ao seu lado intelectual. Pode ser um novo grupos de discussão ou estudos com gostos parecidos, um crush da escola ou curso, ou quem sabe uma nova amizade com muito em comum. Aproveite para criar debates construtivos, e mantenha a mente aberta. Você também estará com vontade de mudar algumas coisas em sua vida, mas vá com calma para não perder o foco dos seus objetivos.

escorpião

Propensa ao exagero, a escorpiana estará sem paciência neste mês. As coisas parecem estar muito lentas e ela quer atitude, não é mesmo? Bom, a dica é deixar o drama de lado e controlar a ansiedade, exercite a calma e deixe as coisas acontecerem. Em meio à quarentena, tome cuidado com a comunicação, assim o dia a dia fica mais leve também. Nas relações, novos diálogos podem surgir, na amizade e amor, aproveite para criar mais relações próximas! Com Plutão retrógrado no fim do mês, uma boa reflexão sobre a sua comunicação e posicionamento pode acontecer – e isso é muito positivo!

sagitário

Sagitarianas, em abril você estará cheia dos contatinhos! Acontece que este é um ótimo momento para flertar online por aí, então chega de vergonha e deixe bem claro que você tem interesse! O planejamento financeiro também será importante. Faça o que tem prazer, mas sem gastar tanto, reveja para onde tem ido a sua mesada.

capricórnio

Abril é um mês de definições para capricornianas. Por isso, fique de olho na ansiedade e não sofra por situações que estão fora do seu controle. Muitas mudanças estão rolando em todo o mundo, e cabe a nós apenas nos adaptarmos, sem sofrer além da conta!

aquário

Abril está agitadíssimo para aquarianas. Você terá muita energia para fazer acontecer, mas tome cuidado com o local em que direcionará isso tudo. Cuide da saúde, fique de olho na ansiedade, e lide com as novidades de uma maneira tranquila. O mês também fará você querer se sentir pertinho da família, então aposte em ligações de vídeo diárias para matar a saudade de quem está longe. No amor, relações mais maduras e fixas podem rolar (e isso é muito bom!).

peixes

As piscianas vão ativar o modo artista em abril. A quarentena será muito bem aproveitada com consumo ou produção de arte, e muita transformação. Você irá refletir sobre como tem andado a sua vida, gastos e planos para o futuro. Muita inconstância pode rolar, por isso pense sobre o que você quer de verdade!

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia
Facebook: @estudosgaia
Site Oficial: virginiagaia.com.br

Continue Reading

Horóscopo Mensal

Horóscopo de Março: saiba as previsões para o seu signo!

Seu spoiler mensal chegou!

Published

on

horoscopo de março

Se você duvidava que março era um mês especial, este ano prova o contrário: ele já começa com FERIADO! Delícia, né? E mais delícia ainda é saber o que vai rolar para o seu signo durante esses 30 dias. Bora descobrir o que vai rolar no seu horóscopo de março, segundo o JOÃO BIDU? Veeeem!

Obrigada, de nada! – Giphy

Horóscopo de Março:

ÁRIES (21/3 a 20/4)

Amor: prepare-se para uma atração de tirar o fôlego, miga! Mas tome cuidado para não se interessar por gente comprometida. E tem mais coisa boa: Marte e Vênus vão realçar sua simpatia e carisma, garantindo que vai ter muito crush novo na sua horta.

Amigos e família: alguns imprevistos podem acontecer em rolês com a família, tenha paciência. Fique longe de gente fofoqueira.

Escola: dê mais atenção aos assuntos do colégio. Melhor pegar firme nos estudos, miga! No final do mês, as coisas devem fluir melhor.

TOURO (21/4 a 20/5)

Amor: os primeiros dia de março prometem ser animados para a paquera! Mas tome cuidado para não se enganar e criar expectativa com a pessoa errada. Se já namora, a fase será feliz e cheia de sintonia.

Amigos e família: sua família vai disputar sua companhia e vai ser difícil escolher. Com os amigos, rolês não vão faltar.

Escola: seus estudos passarão por altos e baixos este mês, por isso, contar com a ajuda dos amigos será importante.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Amor: tá a fim de um romance, geminiana? Então, Vênus está ao seu lado e indica que o caminho está top para entrar em um lance sério. Grandes chances de conhecer alguém que tem tudo a ver com você!

Amigos e família: os primeiros dias do mês serão de muita harmonia em casa. Com a turma, avalie melhor quem merece a sua confiança.

Escola: prepare-se para notas boas e metas cumpridas! Os astros estarão total ao lado dos seus estudos!

Giphy

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Amor: em março, seu destino é conquistar. E uma paixão avassaladora deve surgir para mexer com seu coração. Mas tenha cuidado para não se iludir com alguém da sua turma de amigos.

Amigos e família: cuidado com os mal-entendidos a partir do dia 6. A partir do dia 25, suas amizades podem passar por mudanças. Prepare-se!

Escola: Marte dará muita força para você estudar! Seu jeito responsável e dedicado vai chamar a atenção dos professores.

LEÃO (22/7 a 22/8)

Amor: seus encantos estarão acentuados pelos Astros, mas é melhor ter cuidado com lances descompromissados – assim você evita se iludir. Se já namora, conte com muita sintonia com quem ama.

Amigos e família: as coisas em casa estarão muito animadas! Com os amigos, tenha cautela e jogo de cintura.

Escola: será preciso se dedicar um pouco mais para conseguir atingir bons resultados no colégio.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Amor: seu interesse por pessoas mais velhas poderá crescer na paquera. Inclusive, grandes chances de começar um relacionamento na época do Carnaval. Se já namora, a fase de 6 a 28 pode ser um pouco difícil. Tenha paciência!

Amigos e família: você estará toda amorosa e solidária, e deverá mostrar isso dentro de casa. Bom mês para aperfeiçoar suas relações.

Escola: seu talento será notado e aperfeiçoado durante o mês. Agarre as oportunidades de fazer novos cursos.

Giphy

LIBRA (23/9 a 22/10)

Amor: você estará mais charmosa do que nunca e isso fará com quem ganhe o crush logo nas primeiras conversas. Na paquera, a atração física será essencial para que você se interesse por alguém. Se namora, evite a possessividade.

Amigos e família: você estará mais amorosa e afetiva com as pessoas que ama.

Escola: período ideal para se dedicar aos seus estudos e soltar a imaginação em trabalhos. Bora?

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Amor: mês perfeito para conquistar: você estará mais sedutora do que nunca e brilhará em passeios e rolês. Mas tenha cuidado com fofocas sobre o crush, elas podem atrapalhar o lance.

Amigos e família: novidades e mudanças na família devem surgir. Cuidado para não se estressar em casa!

Escola: fase de boas energias no colégio! Aproveite todas as oportunidades de estudos que surgirem!

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Amor: com a simpatia em alta e boa lábia, você vai poder conquistar quem desejar. Se namora, fique atenta logo após o Carnaval, pois alguns assuntos antigos podem voltar a incomodar seu relacionamento.

Amigos e família: pode contar com momentos intensos ao lado da family! Nas amizades, sintonia e bom papo!

Escola: Urano pode trazer algumas mudanças na sua rotina, será preciso se adaptar.

Giphy

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Amor: Urano promete surpresas incríveis para o seu signo, miga! Tudo indica que este mês é propício para começar algo mais sério. Fique ligada em passeios, pode surgir alguém que tem tudo a ver com você.

Amigos e família: fase top para se relacionar com quem ama e fazer novas amizades. Mas tome cuidado com as fofocas que surgirem a partir do dia 6.

Escola: você terá boas chances de se destacar no colégio. Indicações poderão ser boas para seu futuro.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Amor: Vênus estará ao seu lado neste mês e revela que existem grandes chances de você encontrar a pessoa dos seus sonhos. Yey! Tenha cuidado com as suas reações para não acabar tendo problemas com quem gosta.

Amigos e família: o mês será agitado em casa e de muita conversa com sua família. Nas amizades, o astral estará protegido.

Escola: o mês será positivo para os seus estudos. Mas será preciso se dedicar muito!

PEIXES (20/2 a 20/3)

Amor: Vênus avisa que alguns chateações no amor podem rolar no começo do mês, mas você terá a ajuda de outros planetas para superar os problemas. Se está em um lance sério, talvez precise encarar conversas sérias.

Amigos e família: você vai querer deixar seu cantinho em casa do jeito que gosta. Conte com o apoio e a lealdade dos amigos.

Escola: as coisas vão começar a melhorar depois do seu aniversário, quando sua criatividade estará no auge. Aproveite!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.