Connect with us

Entretenimento

Iggy Azalea recebe ameaças de hackers após trocar farpas com Azealia Banks

Segundo hackers, Iggy Azalea deve pedir desculpa à Azealia Banks por insultar a cultura negra

Published

on

Iggy Azalea e Azealia Banks
Iggy Azalea e Azealia Banks

FOTO: Divulgação

Semana passada, em entrevista a uma emissora de rádio, Azealia Banks comentou o que achava de Iggy Azalea e outros rappers, como Macklemore, e acusou-os de se apropriarem da cultura negra: “Eu me sinto como, neste país, sempre que se trata das nossas coisas, assuntos, políticas, música negra ou o que quer que seja, sempre há essa corrente implícita do tipo ‘f***-se […] O álbum do Macklemore não foi melhor que o do Drake. Essa me*** da Iggy Azalea não é melhor do que qualquer garota negra que faz rap hoje. Quando eles dão esses prêmios Grammys, que deveriam reconhecer a excelência… Iggy Azalea não é excelente. Eu não me importo que isso toque no rádio, tá tudo bem, só tenho problema de você chamar de ‘hip hop’“, afirmou Banks.

A rapper acabou se emocionando e, em certo ponto da entrevista (38min) chegou a chorar. Confira a entrevista completa abaixo (em inglês):

 

Em seu Twitter, Iggy rebateu às críticas dizendo o seguinte:

“Mensagem especial para Banks: Há muitos artistas negros sendo bem sucedidos em todos os gêneros. A razão de você não ser é por causa de sua pobre atitude. Sua inabilidade de ser responsável por seus próprios erros, fazer ‘bullying’ com os outros, a inabilidade de ser humilde ou ter auto-controle. Se trata de você. Você criou sua própria situação infeliz por ser intolerante e não tem ainda a capacidade mental de compreender. Provavelmente nunca terá. Agora, faça discurso. Faça disso uma questão racial! Faça disso uma questão política! Faça o que você quiser, mas eu te garanto que isso não te tornará simpática e é por isso que você está chorando na rádio. Aproveite enquanto continua batendo a cabeça nessa parede de tijolos metafórica e saboreie esta atenção. Eu sou a única que te dá. Você é venenosa e me sinto genuinamente triste por você, porque é óbvio que neste momento você é um ser humano raivoso e miserável. Meus cumprimentos”.

 Após a mensagem de Iggy, Banks afirmou que a responsável pelo hit Fancy deveria “ficar fora disso“.

No último sábado (20), um grupo de hackers denominado de “TheAnonMessage” publicou uma série de ameaças à Iggy Azalea pelo Twitter, afirmando que liberariam um vídeo de conteúdo sexual de Iggy caso ela não se desculpasse com Azealia Banks, com a comunidade negra e com  todas as pessoas que estão protestando contra a morte dos garotos Mike Brown e Eric Garner (negros que foram mortos por um policial branco).  O “recado” para Iggy foi o seguinte: “@IGGYAZALEA você tem exatamente 48 horas a partir deste momento para divulgar uma declaração se desculpando com @AZEALIABANKS e os protestantes em Nova Iorque… Você é culpada de se apropriar indevidamente da cultura negra, insultar os que protestam pacificamente e tratar a morte de Eric Garner como algo sem importância. Há uma gravação inapropriada sua que apostamos que você não quer se tornando pública, certo? Colabore ou a lançaremos. Temos tantos podres seus que seu escândalo será maior do que o de Bill Cosby”, escreveram os supostos hackers.

Iggy não postou um pedido oficial de desculpas.  Nenhuma das duas cantoras comentou o envolvimento dos hackers na discussão. Até o momento, nenhum vídeo de Iggy foi divulgado.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Com visual super sensual, Flay anuncia lançamento de seu primeiro single solo

Published

on

Com visual super sensual, Flay anuncia lançamento de seu primeiro single solo
Divulgação

Com um novo visual super sensual, a cantora Flay anunciou nesta sexta-feira (26), o início da divulgação de “Osmar”, seu primeiro single solo após participação no BBB 20. Com o lançamento marcado para o dia 11 de março, a paraibana promete surpreender o público!

Para a gravação, Flay conta que escolheu a cidade de Penedo em Alagoas, no Nordeste. O clipe co dirigido e roteirizado por ela, contará com a participação mais que especial de Rita Cadillac, Carlinhos Maia, Thayse Teixeira, Camilla Uckers, João Quirino e Tiago Dionísio.

Vale lembrar que Flay já havia participado de outras parcerias recentemente. Com os lançamentos de “Saudades Né Minha Filha” feat Jerry Smith e “Dois Vagabundos” feat Lucas Lucco, ela soma mais de 30 milhões de streams nas plataformas digitais e se prepara em grande estilo para a primeira música solo.

 

Continue Reading

Comportamento

17 coisas que Mc Soffia aprendeu em 17 anos sendo uma menina preta

Published

on

Não é todo dia que se faz 17 anos muito menos completa 10 anos de carreira. Mc Soffia, rapper teen e compositora brasileira, conquistou  o feito na última segunda-feira (22). A cantora, que é conhecida pelas letras de suas canções, que falam sobre distorções sociais, como preconceito, racismo e machismo, faz sucesso ao incentivar outras garotas a se amarem do jeito que são.

Empoderada e autêntica, Soffia é uma das jovens negras mais influentes do Brasil. Sua última década foi dedicada à música, empoderamento, família e a conquista de muitos sonhos. Em conversa com a todateen, ela contou mais sobre a conquista:

“Nesses 10 anos de carreira me orgulho de ter escrito músicas sinceras e que servem para mim e para as jovens negras que ouvem, além de ter criado o Projeto Ocupa Preteenha, onde apoio jovens negras, postando vídeo de sua arte no meu feed. Tenho conhecido jovens maravilhosas com trabalhos lindo.”

A cantora se refere ao projeto que realiza aos domingos, em que publica no feed o material de uma artista que seja negra e jovem como ela. A ideia é ter mais meninas na arte e acolhê-las, algo de que sentiu falta no começo da trajetória

Ela ainda revelou que após completar 17 anos espera que consiga levar ainda mais seu propósito de vida nos próximos anos de vida e carreira. “Espero levar sempre a minha verdade, como venho da luta do movimento negro…eu e minha família, quero levar músicas que façam bem para as pessoas em geral“.

Soffia ainda ressalta a importância de continuar com um trabalho de empoderamento negro:  “A importância de conversas sobre esses temas é que infelizmente ainda os jovens negros morrem apenas por serem negros, além de muitas meninas negras ainda não se aceitarem pela pressão da sociedade, então enquanto a situação não melhorar pretendo continuar nesses temas. Também quero cantar outros temas, mas tudo ao seu tempo. Quando converso sobre racismo e empoderamento com meu público é um momento onde consigo trocar afetos“.

Mesmo com muitas conquistas nos 17 anos de vida e 10 de carreira, Soffia ainda revela que há muito o que ser mudado em seus próximos ciclos. “Para mim, como para a maioria das jovens negras, é ainda de muita luta pra ser respeitada e o fato de ser ainda ser ainda invisibilizada na sociedade e na carreira artística“.

Esses 10 anos de carreira foram de muita aprendizagem e o mais importante é estar sempre recomeçando, estudando, buscando muitas referências. Me orgulho de ter  cantado em saraus, shows em ruas, escolas e até na abertura da Olimpíada, aparecido em programas de TV, revistas, jornais, blogs negros e de rap, isso foi muito importante e espero alcançar muito mais espaços dentro da música“, continua.

Mc Soffia é exemplo para jovens de todo o país. Com muita bagagem e força feminina, já conquistou muito durante seus 17 anos. Ela contou as 17 coisas mais legais que aprendeu durante seus 17 anos. De andar de bicicleta à aprender história negra, a rapper prova que inspira para o bem. Confira:

17 coisas que aprendi nos meus 17 anos

1- Andar sempre com a cabeça erguida
2- Respeitar todas as pessoas independente de gênero, religião, etnia
3- Saber que a vida é uma luta
4- Ter empatia
5- Adoro eu mesma escolher meus looks para cantar
6- Amar e respeitar minha família sempre
7- Fiz um curso de produção musical e aprendi muito
8- Importante pesquisar nossa história negra
9- Conhecer a importância das mulheres no rap
10- Que é muito bom e necessário fortalecer artistas novos
11- Que o futuro é hoje
12- Que preciso aprender outras línguas para me comunicar com pessoas do mundo inteiro
13- Ouvir as pessoas mais velhas
14- Que eu amo minha profissão de cantora
15- Que posso e sou capaz de escrever minhas próprias músicas a partir da minha história
16- A andar de bicicleta, nadar e amar viajar com a família
17- Que tenho muitas coisas boas para conquistar ainda.

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: pela terceira semana consecutiva, Caio é o anjo da semana

Published

on

BBB21: Caio vence a prova do anjo
reprodução / Globo

Nesta sexta-feira (26), aconteceu mais uma Prova do Anjo no BBB21. Participaram da prova: Gil, Caio, Rodolffo, Sarah, Carla, Juliette, Fiuk, Lumena. Com sorte, Caio foi o grande ganhador e se consagrou como o anjo da semana, pela terceira vez consecutiva.

Como sempre, ele teve que escolher dois confinados para serem os monstros e optou por Pocah e Projota. Os dois devem se fantasiar de frango e brócolis e entrar na marmita até que o som pare.

sintomas de covid

Nesta segunda-feira (22), Caio Afiune deixou os telespectadores preocupados. O brother confessou que está sentindo a perda de seu paladar, sintoma clássico de coronavírus. Além disso, nos últimos dias os internautas têm reparado que Camilla de Lucas está apresentando uma tosse seca constante no BBB21, outro sintoma que pode estar conectado à Covid-19.

“Eu estou tomando muito remédio, já não sinto gosto de nada. A textura do frango está linda, eu sinto gosto, mas muito pouco. […] Eu não ia falar nada, mas a boca está amargando, tudo amarga“, disse Caio em conversa com Fiuk, afirmando que acredita que a falta de gosto dos alimentos seria por conta da medicação tomada para seu pé, que torceu na última prova de liderança.

Na web, os internautas estão exigindo que a produção leve os confinados para realizar um teste de coronavírus.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.