Connect with us

Entretenimento

“In Wonder”: 5 fatos explorados no documentário de Shawn Mendes

Published

on

“In Wonder”: 5 fatos explorados no documentário de Shawn Mendes
Josiah Van Dien/Netflix

Nesta segunda-feira (23), Shawn Mendes: In Wonder entrou no catálogo da Netflix com a promessa de mostrar os bastidores da vida pessoal e profissional de Shawn Mendes. A novidade abre as portas tanto para os fãs do cantor canadense conferirem imagens exclusivas, quanto para aqueles que ainda não conheciam a trajetória do artista até a fama.

Caso você ainda não tenha assistido a produção, nós separamos 5 fatos para você já dar o play sabendo um pouco mais sobre a abordagem do documentário. Veja só:

vulnerabilidade

“Eu sou apenas um cara que ama música”, diz Shawn logo no início do documentário. O comentário do artista logo deixa claro uma proposta que a produção busca trazer: mostrar que, apesar das complexidades que a fama causa na vida do cantor, ele continua sendo um ser humano como todos nós.

E apesar de isso ser algo óbvio, In Wonder não mascara os sentimentos que Mendes vai tendo diante dos desafios da sua profissão. Em vários momentos do longa, o próprio artista não esconde suas inquietações e deixa uma marca de vulnerabilidade transparecer ao público.

Um bom exemplo de como esse fator é explorado é a relação que Shawn tem com sua família e o local onde nasceu, o Canadá. O documentário intercala imagens da infância e adolescência do astro com outros momentos em que ele volta ao país para se apresentar durante a turnê. Isso permite com que você entenda mais a perspectiva do cantor e seus sentimentos!

+ PRÊMIO TODATEEN 2020: Melhor Cantor Internacional
+ PRÊMIO TODATEEN 2020: Hit Internacional
+ PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

turnê mundial

Diante dessa vulnerabilidade, o documentário ainda traz a Shawn Mendes: The Tour como forma principal de adentrar na vida do cantor. Com 105 shows marcados, o longa mostra Shawn percorrendo o mundo entre os meses de março e dezembro 2019 –  o que também nos deixou com muita saudade daquela aglomeração para vermos nossos ídolos no palco!

Passando pelos Estados Unidos, Europa e até no Brasil, compreendemos os altos e baixos da atividade do artista nesse ano tão intenso da sua carreira. Vemos desde o forte amor dos fãs o esperando nas portas de hotéis até o desgaste físico e emocional que Mendes sente ao estar na estrada por tanto tempo.

cancelamento do show em São Paulo

E falando sobre os desafios de estar em turnê, a passagem de Shawn pelo Brasil não é esquecida em Shawn Mendes: In Wonder. Além de acompanharmos momentos fofos do cantor no país, como alguns encontros de fãs com o artista, também passamos por uma situação mais triste: o cancelamento do segundo show na cidade de São Paulo.

O longa dedica vários minutos para explicar os motivos que levaram ao ocorrido. Na época, o cancelamento do evento foi necessário por conta de recomendações médicas, já que a voz de Mendes estava muito desgastada e ele ainda tinha mais shows da turnê pela frente.

Em recente encontro com fãs na Global Watch Party do documentário, o cantor voltou a falar sobre a ocasião:

relação com Camila Cabello

É claro que esse ponto não foi deixado de fora do documentário. In Wonder retoma o início da relação de Shawn com Camila Cabello e traz várias declarações do cantor explicando como sua paixão foi crescendo até o ponto de suas composições serem dedicadas a artista.

Além do quentinho no coração ao vermos algumas cenas mais íntimas do casal, também somos levados a entender como existe uma relação de cumplicidade no relacionamento dos dois. O documentário faz questão de explorar como o apoio entre eles se torna recíproco pelo fato deles viverem realidades parecidas, diante dos holofotes.

produção do novo álbum

Para colocar a cereja no bolo, Shawn ainda nos dá um gostinho do que podemos esperar do seu quarto álbum de estúdio, intitulado Wonder. O disco será lançado no dia 4 de dezembro e o documentário expõe algumas referências que o artista quer trazer no projeto.

Também acompanhamos o cantor durante as gravações de algumas músicas do álbum. Os trechos de Mendes cantando “teach me how to love” e “always been you” só aumentaram nossa expectativa para a novidade!

Entretenimento

Sabrina Carpenter é confirmada como protagonista de “Emergency”, novo filme de comédia

Published

on

Sabrina Carpenter é confirmada como protagonista de "Emergency", novo filme de comédia
Reprodução/ Instagram

Sabrina Carpenter vai voltar às telinhas com o mix de terror e comédia “Emergency”.  Produzido pela Amazon Prime e a Temple Hill, o filme terá a artista dividindo o protagonismo com RJ Cyler (Power Rangers). As informações foram divulgadas pelo Deadline nesta sexta-feira (16).

Com direção de Carey Williams, o filme é baseado em um curta de mesmo nome ganhador do Prêmio do Júri no Festival de Sundance em 2018. A trama acompanha um grupo de estudantes universitários que estão prontos para uma noite de festa, mas que se encontram num dilema de ligar ou não para a polícia depois que uma situação incomum acontece. Completam o elenco os atores Donald Watkins e Sebastian Chacon.

As gravações ainda não começaram e “Emergency” não possui uma data de estreia.

Continue Reading

Entretenimento

Família Gucci não gostou de “House of Gucci”, filme com Lady Gaga: “Estamos realmente desapontados”

Published

on

Patrizia Reggiani critica protagonismo de Lady Gaga em “House of Gucci”: “Não acho certo eu não ter sido contatada”
Reprodução/ Instagram

Lady Gaga está atualmente trabalhando com Adam Driver no filme House of Gucci e as gravações do longa já começaram na Itália. A produção contará a história do assassinato de Maurizio Gucci, planejado pela esposa Patrizia Reggiani. No entanto, a família da vítima não  gostou nada da obra e teceu duras críticas a ela em uma entrevista publicada na última quinta-feira (15), pela Associated Press.

Patrizia Gucci, prima de segundo grau de Maurizio, revelou estar preocupada que o filme se intrometa na vida privada da família. “Estamos realmente desapontados. Falo em nome da família. Eles estão roubando a nossa identidade para ter lucro”, disparou. Ela ainda revelou que tentou contato com Ridler Scott, diretor da produção, mas que não obteve resposta.

Patrizia também criticou o elenco escolhido: “Meu avô era um homem muito bonito, como todos os Guccis, e muito alto, de olhos azuis e elegante. Ele está sendo interpretado por Al Pacino, que não é bem alto. As fotos do set o mostram gordo, baixo, com costeletas, muito feito. Vergonhoso“. Ela também disse que se sente ofendida com a escalação de Jared Leto, intérprete de Paolo Gucci, seu pai.

Lembrando que Patrizia Reggiani também já declarou não gostar de ser interpretada por Lady Gaga! Em uma entrevista à ANSA, ela revelou: “Estou um tanto aborrecida pelo fato de Lady Gaga estar me interpretando no novo filme de Ridley Scott sem sequer ter tido a perspicácia e a sensibilidade de vir me encontrar.”

“Não é por uma questão econômica, não vou tirar um centavo do filme, mas de bom senso e respeito. Todo bom ator deve primeiro conhecer a personagem que vai representar”, continuou. Reggiani deixou claro que, para ela, era fundamental que a cantora a conhecesse para que ela pudesse ser retratada da forma correta no filme.

“Não acho certo eu não ter sido contatada quando vejo as fotos de Lady Gaga entrando no camarim escrito ‘Patrizia’ – e digo isso com toda a simpatia e apreço que tenho por ela”, afirmou. “Patrizia Reggiani é muito mais do que ela leu e viu, ou o que os roteiristas lhe disseram. Eu mesma, ainda hoje, não terminei de me descobrir, e continuo fazendo isso dia após dia […] Quem pode me conhecer e conhecer a minha história melhor do que eu?”, completou.

 

Continue Reading

Entretenimento

Dylan O´Brien manda recado em português para Netflix e fãs surtam: “Motivo do meu colapso”

Published

on

Dylan O´Brien manda recado em português para Netflix e fãs surtam: "Motivo do meu colapso"
Reprodução/ Netflix

Estávamos com saudades de ver Dylan O´brien fazendo sucesso na web! Nesta sexta-feira (16), o ator entrou para os assuntos mais comentados do Twitter por fazer um agrado daqueles aos fãs brasileiros. Presente na nova produção da Netflix, Amor e Monstros, o astro mandou um recado após a rede de streaming falar coisas que toda a internet anda pensando dele.

Em uma publicação no Twitter, a Netflix soltou: “Eu atravessaria o mundo enfrentando monstros pelo Dylan O´Brien” (fazendo referência à história do filme).  Pouco tempo depois, o muso surgiu e deu a melhor resposta possível e o melhor, escrita em português! “Paaaaaara se comportaaa”. A interação não parou por aí e a rede de streaming ainda disparou: “É difícil manter a compostura com vc, Dylan. muito difícil“.

Concordamos, dona Netflix! Confira:

Os fãs também se empolgaram e compartilharam suas reações. “Doutora, dylan obrien comentando em português foi o motivo do meu colapso”, escreveu uma internauta. Veja alguns dos melhores tuítes:

 

 

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.