Connect with us

Entretenimento

“In Wonder”: 5 fatos explorados no documentário de Shawn Mendes

Published

on

“In Wonder”: 5 fatos explorados no documentário de Shawn Mendes
Josiah Van Dien/Netflix

Nesta segunda-feira (23), Shawn Mendes: In Wonder entrou no catálogo da Netflix com a promessa de mostrar os bastidores da vida pessoal e profissional de Shawn Mendes. A novidade abre as portas tanto para os fãs do cantor canadense conferirem imagens exclusivas, quanto para aqueles que ainda não conheciam a trajetória do artista até a fama.

Caso você ainda não tenha assistido a produção, nós separamos 5 fatos para você já dar o play sabendo um pouco mais sobre a abordagem do documentário. Veja só:

vulnerabilidade

“Eu sou apenas um cara que ama música”, diz Shawn logo no início do documentário. O comentário do artista logo deixa claro uma proposta que a produção busca trazer: mostrar que, apesar das complexidades que a fama causa na vida do cantor, ele continua sendo um ser humano como todos nós.

E apesar de isso ser algo óbvio, In Wonder não mascara os sentimentos que Mendes vai tendo diante dos desafios da sua profissão. Em vários momentos do longa, o próprio artista não esconde suas inquietações e deixa uma marca de vulnerabilidade transparecer ao público.

Um bom exemplo de como esse fator é explorado é a relação que Shawn tem com sua família e o local onde nasceu, o Canadá. O documentário intercala imagens da infância e adolescência do astro com outros momentos em que ele volta ao país para se apresentar durante a turnê. Isso permite com que você entenda mais a perspectiva do cantor e seus sentimentos!

+ PRÊMIO TODATEEN 2020: Melhor Cantor Internacional
+ PRÊMIO TODATEEN 2020: Hit Internacional
+ PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

turnê mundial

Diante dessa vulnerabilidade, o documentário ainda traz a Shawn Mendes: The Tour como forma principal de adentrar na vida do cantor. Com 105 shows marcados, o longa mostra Shawn percorrendo o mundo entre os meses de março e dezembro 2019 –  o que também nos deixou com muita saudade daquela aglomeração para vermos nossos ídolos no palco!

Passando pelos Estados Unidos, Europa e até no Brasil, compreendemos os altos e baixos da atividade do artista nesse ano tão intenso da sua carreira. Vemos desde o forte amor dos fãs o esperando nas portas de hotéis até o desgaste físico e emocional que Mendes sente ao estar na estrada por tanto tempo.

cancelamento do show em São Paulo

E falando sobre os desafios de estar em turnê, a passagem de Shawn pelo Brasil não é esquecida em Shawn Mendes: In Wonder. Além de acompanharmos momentos fofos do cantor no país, como alguns encontros de fãs com o artista, também passamos por uma situação mais triste: o cancelamento do segundo show na cidade de São Paulo.

O longa dedica vários minutos para explicar os motivos que levaram ao ocorrido. Na época, o cancelamento do evento foi necessário por conta de recomendações médicas, já que a voz de Mendes estava muito desgastada e ele ainda tinha mais shows da turnê pela frente.

Em recente encontro com fãs na Global Watch Party do documentário, o cantor voltou a falar sobre a ocasião:

relação com Camila Cabello

É claro que esse ponto não foi deixado de fora do documentário. In Wonder retoma o início da relação de Shawn com Camila Cabello e traz várias declarações do cantor explicando como sua paixão foi crescendo até o ponto de suas composições serem dedicadas a artista.

Além do quentinho no coração ao vermos algumas cenas mais íntimas do casal, também somos levados a entender como existe uma relação de cumplicidade no relacionamento dos dois. O documentário faz questão de explorar como o apoio entre eles se torna recíproco pelo fato deles viverem realidades parecidas, diante dos holofotes.

produção do novo álbum

Para colocar a cereja no bolo, Shawn ainda nos dá um gostinho do que podemos esperar do seu quarto álbum de estúdio, intitulado Wonder. O disco será lançado no dia 4 de dezembro e o documentário expõe algumas referências que o artista quer trazer no projeto.

Também acompanhamos o cantor durante as gravações de algumas músicas do álbum. Os trechos de Mendes cantando “teach me how to love” e “always been you” só aumentaram nossa expectativa para a novidade!

Entretenimento

Zé Felipe e Virgínia divulgam primeiras imagens do rosto da filha em ultrassom: “Nossa Maria Alice”

Published

on

Após chá revelação, Zé Felipe se declara para Virginia Fonseca: "Tudo o que sempre sonhei"
Reprodução/ Instagram

Zé Felipe e Virgínia são um casal muito fofo e podemos provar! Na noite da última quinta-feira (14), os pombinhos compartilharam o primeiro registro do rosto da filhinha Maria Alice, que está quase entre nós. Ao postar a imagem, Virginia ainda falou sobre a filha ser parecida com o pai: “Nossa Maria Alice. Nariz e boca vocês já sabem de quem vai ser, né. Pelo menos diz a ginecologista que o tipo sanguíneo está com tudo para ser o meu. Pelo menos isso”.

Veja:

Zé Felipe também postou o ultrassom e se declarou para Maria Alice. “Meu maior presente. Te amo demais minha filha”, escreveu na legenda do Instagram. Vale lembrar que recentemente o cantor fez uma música em homenagem ao bebê. Na época, o casal ainda não sabia o sexo da filha.

“José ou Maria” é o nome da faixa, uma forma de falar da criança antes de saber o sexo. O cantor também liberou um clipe lindíssimo que encantou a web. “Uma música especial para um dos momentos mais importantes da minha vida”, escreveu Zé nas redes. Virginia complementou em seu Twitter: “Meu noivo é lindo, maravilhoso, perfeito! Fez uma música para o nosso nenê. Amo tanto”.

Assista ao clipe:

 

Continue Reading

Entretenimento

Mariana de Moraes comenta sobre casamento: “Ficamos ainda mais conectados”

Published

on

Divulgação

O ano de 2021 vai ser super especial para a influenciadora Mariana de Moraes. Ela, que é designer de moda e hoje comanda a direção criativa de uma marca de sapatos, vai se casar em setembro com o empresário Eduardo Dagios Neto.

Apesar de ainda faltar alguns meses para a cerimônia, ela já está super ansiosa. “A cerimônia religiosa será no dia 25 de setembro, mas até lá temos o casamento civil e alguns eventos especiais para nós. Convite dos padrinhos, despedida de solteira, chá bar… o momento é de celebração e queremos aproveitar cada etapa”, falou.

Fã do Pinterest, ela encontra na plataforma e em outros sites diversas referências para o casamento perfeito. “Fico imaginando mil possibilidades e sonhando com o grande dia”, diz. Animada em relação aos preparativos, a influenciadora criou um perfil específico para trazer inspirações de decoração, vestidos de noiva, modelos de convites para o evento e até tipos de buquê.

Por lá, ela troca figurinhas sobre o universo do casamento com suas seguidoras e amigas: “Tenho muitas amigas que também irão se casar e comecei a compartilhar com elas as referências pelo WhatsApp. Aí pensei que seria melhor reunir tudo em um Instagram. Assim, além de compartilhar conteúdos bacanas desse tema, com a soma de informações, consigo criar um guia para noivas”, explica.

É um universo completamente novo para mim. Como meu trabalho me coloca o tempo todo em contato com novas ideias, a cabeça vive fervilhando. Mas sempre tive o estilo de celebração que desejo realizar em mente, então, sou bem focada”, fala.

Segundo Mariana, o noivo Eduardo também está entusiasmado e curte participar dos preparativos. “Ele está animado com o casamento, o que é incrível”, comenta. “Por conta disso, ficamos ainda mais conectados e estamos vivendo de fato essa fase como noivos”, celebra.

Mariana revelou alguns detalhes já acertados sobre o evento. Os dois fizeram uma lista de prioridades e focaram nos fornecedores que consideravam essenciais. “Já fechamos buffet, música, local, cerimonial e decoração. Mas ainda tem muita coisa para alinhar”, comentou.

Continue Reading

Entretenimento

Rupert Grint revela vontade de largar atuação: “Sinto falta de ser anônimo”

Published

on

Reprodução / Instagram

Rupert Grint ficou conhecido mundialmente por interpretar Rony Weasley, na franquia Harry Potter. Porém, com o nascimento da filha, o ator contou que não tem mais tanta vontade de atuar. Em entrevista ao Sunday Times, ele contou quais são seus planos para o futuro.

Eu sempre brinquei com a ideia de deixar de atuar e me tornar um pai aumentou esses sentimentos. Não me interpretem mal, adoro trabalhar em Servant [série de terror] e me sinto extremamente confortável em um ambiente de TV“, explica. “Mas [Harry] Potter aconteceu quando eu era tão novo que acho difícil lidar com a fama em alguns momentos. Quando encontro Dan [Radcliffe] ou Emma [Watson], a fama é a única coisa que nunca conversamos sobre. Sou muito grato pelos fãs de Harry Potter e nunca recuso uma selfie, mas eu sinto falta de ser anônimo

mas será que ele voltaria a participar de Harry Potter?

Em uma conversa com o Comicbook, Rupert revelou se aceitaria voltar para mais um filme do universo de Harry Potter.

“Eu não sei. Quer dizer, nunca dia nunca. Eu nunca diria ‘Absolutamente não’. Vou uma grande parte da minha vida e eu gosto muito desse personagem e sua história. Então sim, quer dizer, eu faria isso no momento certo. Não sei como seria isso, mas sim, veremos”, disse o ator.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.