Connect with us

Entretenimento

Inclusão no YouTube: Carol Borba traz tradução em libras nos vídeos de treinos

Published

on

Inclusão no Youtube: Carol borba traz tradução em libras nos vídeos de treinos
Divulgação

O mercado do Youtube continua crescendo e conquistando cada vez mais público. No entanto, se engana quem pensa que os conteúdos compartilhados na plataforma são 100% acessíveis a todos. Com falta de legendas ou até tradução em libras, algumas pessoas que possuem alguma deficiência auditiva acabam não possuindo plena compreensão do que está sendo apresentado na tela.

+Profissão Youtuber: youtubers dão dicas para quem quer começar a produzir conteúdo digital!

Pensando nisso, a influenciadora e maior educadora física do país, Carol Borba, iniciou 2021 com uma novidade inclusiva: todos os seus conteúdos de treinos online no Youtube terão tradução em Libras! A mudança ajudará na compreensão dos comandos e sugestões dadas por ela durante as atividades e exercícios, e tem como objetivo tornar os seus vídeos 100% acessíveis para deficientes auditivos.  Carol entende como o dever de todos promover a inclusão, e não poderia deixar de pensar em cada um dos públicos que o seu conteúdo alcança.

Os primeiros vídeos publicados em 2021 já contam com uma interprete de Libras no canto da tela e ganhou elogios dos seus seguidores, através de comentários nas redes sociais: “Parabéns pela tradução em libras! Inclusão é uma ótima iniciativa!; “Amei! Principalmente a intérprete de libras! Parabéns Carol!”; ” Bom dia!! Iniciando o ano com toda energia!! Carol sempre pensando em todos!!”.

Confira:

Advertisement

Celebs

Gabriel Medina e Yasmin Brunet teriam se casado em segredo no Havaí, segundo colunista

Published

on

Gabriel Medina e Yasmin Brunet teriam se casado em segredo no Havaí, segundo colunista
Rawpixel/Reprodução

Recém casados na área? De acordo com o colunista Leo Dias, os pombinhos Gabriel Medina e Yasmin Brunet teriam resolvido dar o próximo passo no relacionamento ao se casarem em segredo, no Havaí.

Segundo o colunista, a cerimônia em questão se trata de um ritual famoso entre os havaianos, porém o casamento não tem validade em território brasileiro. O jornalista ainda ressalta que essa seria uma opção para quem quer celebrar o amor de maneira simbólica. E, para quem quiser seguir o suposto exemplo do casal, o valor a ser desembolsado é de aproximadamente 500 dólares – cerca de 2.500 reais!

Até o momento nenhum dos dois confirmaram o casamento.

Continue Reading

Celebs

Miley Cyrus tem depósito roubado e ladrões levam itens de valor sentimental

Published

on

Miley Cyrus tem depósito roubado e ladrões levam itens de valor sentimental
Rawpixel/Reprodução

Segundo fontes policiais divulgadas pelo TMZ, Miley Cyrus teve alguns de seus itens pessoais roubados de um de seus depósitos em Los Angeles, nos Estados Unidos. O site afirma que o roubo aconteceu há alguns semanas e os ladrões fugiram levando roupas, fotos de família e outros objetos da cantora.

Não foram divulgadas informações de qual quantia em dólares Miley perdeu, mas estipula-se que os itens teriam um valor sentimental para a artista. Além disso, os investigadores também acreditam que os ladrões não teriam planejado roubar a cantora especificamente, já que outros armazéns também foram invadidos. Até o momento a investigação continua em andamento e o portal afirma que os policiais já conseguiram recuperar parte dos objetos.

Lembrando que essa não é a primeira vez que isso acontece com Miley. Em 2018, a loira teve algumas de suas guitarras valiosas roubadas.

Que chato, né?

Continue Reading

Celebs

Antes do BBB21, Pocah e Ludmilla já estiveram envolvidas em treta – entenda!

Published

on

Antes do BBB21, Pocah e Ludmilla já estiveram envolvidas em treta - entenda!
Rawpixel/Reprodução

Confirmadíssima no BBB21, Pocah tem em seu histórico um barraco com Ludmilla, com direito a pancadaria. A briga aconteceu há anos por conta de um mal entendido envolvendo a música Recalcada, lançada em 2012, quando ambas ainda estavam no início de suas carreiras.

“Dei um soco na cara dela”, contou a dona do hit Rainha da Favela. A confusão começou quando a gravadora das duas decidiu dar a música a Ludmilla, sem informar que havia sido escrita por Pocah. “Eu ganhei uma música quando não era famosa. Aí eu gravei. Uma menina que era mais famosa que eu na época gravou a música na minha frente”, falou ela, em entrevista ao The Noite, em 2014.

“[Dei] Porrada. Eu não sabia nem que ia brigar. Esquentou meu sangue”, explicou Ludmilla, acreditando que a sister teria passado a perna nela. “Ela caiu numa mesa de vidro e ficou falando que iria rasgar o rosto dela. Todo mundo veio nos separar. Rolou porrada mesmo”.

E, embora Ludmilla tenha feito sua versão, a música acabou sendo lançada na voz de Pocah, autora original. “Deram uma música que eu fiz para a Ludmilla gravar sem o meu consentimento. Eu nem sabia, ela muito menos”, explicou Pocah, cinco anos mais tarde. “Eu não roubei a música, e ela pode confirmar isso, porque a Lud tem um coração gigantesco, e eu creio que ela não compactuaria com essa mentira”, afirmou Pocah, deixando claro que as duas já haviam se resolvido. “Hoje somos maduras o suficiente para deixar nossos problemas lá atrás, e eu a amo e a respeito demais”, falou a sister.

Confira abaixo a entrevista de Ludmilla:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.