Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Inspirado em Rocky Balboa, Justin Bieber lança single “Anyone” com participação de Zoey Deutch

Inspirado em Rocky Balboa, Justin Bieber lança single "Anyone" com participação de Zoey Deutch
Inspirado em Rocky Balboa, Justin Bieber lança single "Anyone" com participação de Zoey Deutch

Justin Bieber fez um live show no último dia 31, e como anunciado nas redes sociais, logo depois da finalização das apresentações, lançou em todas as plataformas o novo single, “Anyone“. O clipe é inspirado na franquia de filmes do boxeador Rocky Balboa, interpretado por Sylvester Stallone. Na narrativa de Bieber, o cantor interpreta um atleta buscando ascensão financeira pelo boxe, ao lado de seu par romântico, interpretada no clipe por Zoey Deutch, famosa pelo papel em “The Politician”.

O clipe chegou às plataformas por volta das 2 horas da manhã (horário de Brasília) da última sexta-feira (1°). A música, que fala sobre persistência e luta, sucede “Holy” e atingiu mais de 2 milhões de visualizações em menos de seis horas no ar. A direção é de Colin Tilley, que também foi responsável pelos clipes de “Monster” (com Shawn Mendes), “Confident”, “All That Matters”, “U Smile” e “Never Let You Go”.

Assim como os últimos dois singles lançados, Bieber se propõem a mostrar uma realidade completamente diferente da sua, em um clipe que se assemelha ao roteiro de um filme, mas dessa vez, inspirada na franquia com Rocky e sua amada Adrian.

Confira:

Para dar vida à sua versão Rocky, Bieber precisou esconder todas as suas tatuagens, que são mais de 60. O processo foi registrado pelo cantor nos bastidores e divulgado em suas redes sociais:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.