Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Beleza

Inspire-se nas famosas para ter cabelos roxos

Inspire-se nas famosas para ter cabelos roxos

Está a fim de mudar o visual  mas não sabe  o que fazer para deixá-lo bem diferente? Que tal apostar nos cabelos roxos?

Podem ser mechas, luzes, degradê ou até mesmo tingir todo o cabelo. Se você gosta de mudar e quer ter um visual mais divertido, essa é uma ótima opção!

+ Tintura em casa: um guia para pintar o cabelo 

+ Cabelos coloridos: aprenda a cuidar e manter a cor

[galeria id=650 modelo=”vertical”]

O tom certo

Os cabelos roxos ficam bem tanto para quem tem os fios mais escuros, quanto para as meninas com as madeixas claras.

O que vai mudar é tonalidade escolhida para seu tipo de cabelo. É legal combinar o tom com seus olhos e ficar atenta também à cor da pele.

A cor final da tintura vai depender da cor natural dos fios: nas loiras, por exemplo, o tom fica mais claro e nas morenas, mais escuro. 

Para as que tem os fios naturais mais claros, o violeta fica superlegal e também dá um grande destaque! Para quem já tem os cabelos descoloridos, no tom mais branco, a aposta é o lilás, que fica superdelicado, mas, mesmo assim, deixa o visu bem diferente.

As morenas devem ficar atentas para não  escolher um roxo muuito escuro pois o resultado não aparecerá muito. Mas se o que você está querendo é só um reflexo colorido no sol, por exemplo, os tons mais escuros podem dar um efeito bem legal e não vão chamar muita atenção.

Se é a primeira que você vai colorir e tem medo de errar, o ideal é o roxo escuro, que é bem menos chamativo. Comece com algumas mechas e veja se gosta. Vale também fazer um teste usando apliques, que são colocados da forma que você achar que fica melhor e, caso não goste, é só remover e pronto. 

Duração da cor

A duração da cor vai depender da qualidade da tinta usada e também da frequência com que você lava o cabelo. Não se esqueça de levar em conta também, os retoques e  a manutenção realizada depois da tintura.

Uma opção são as  tinturas temporárias, que duram poucas  lavagens, como é o caso da técnica “Chalking the hair”,  feita com giz pastel.

Se você já tem algum processo químico no cabelo, é bom  procurar uma profissional. Após a tintura, os fios ficam  mais frágeis e ninguém quer ficar com um cabelo totalmente danificado, não é mesmo?

Várias famosas já se aventuraram ao escolher o roxo na hora de colorir as madeixas. Inspire-se para encontrar um que seja sua cara:

 

2 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.