Connect with us

Cinema e TV

Já assistiu “Desenrola”? A todateen entrevistou o elenco do filme!

Já assistiu “Desenrola”? A todateen entrevistou o elenco do filme!

Published

on

O que você faria se a sua mãe fosse viajar e te deixasse sozinha em casa por 20 dias? Essa é a história de Priscila, personagem principal do filme Desenrola.  Nesses 20 dias, Priscila passa por grandes mudanças e diversas “primeiras vezes” acontecem.

Já viu o trailer do filme? Tem o gato Kayky Brito e a história é muito divertida:

A todateen entrevistou os atores Lucas Salles, Olívia Torres e Victor Thiré, os personagens principais do filme:

tt – Fale um pouco sobre seu personagem e quais as semelhanças que ele tem com você.

Vitor – Bom, o Amaral é fissurado em tecnologia, anda 24 horas por dia com um celular na mão, filmando tudo, é amarradão em jogos e filmes espaciais, está sempre usando umas camisas malucas e descoladas. Eu, assim como o personagem, penso duas vezes antes de dar o primeiro passo, porém, sou muito alegre, extrovertido e gosto de estar de bem com a vida.
Olivia – Eu e a Priscila, apesar de termos objetivos diferentes, somos muito determinadas. Quando decidimos algo é difícil tirar da cabeça.
Lucas – Creio que são quase todas. Acho que foi até por isso que a diretora (Rosane Svartaman) me escolheu para interpretá-lo. Acho que a única diferença entre mim e o Boca é o gosto musical. Ele curte um rock mais pesado, enquanto eu curto mais uma MPB.

tt – Qual a sua cena preferida do filme. E por quê?

Vitor – A minha cena preferida no filme foi a chegada do Amaral no colégio, numa “Lamborguini” amarela conversível, dirigida por ninguém menos do que Juliana Paes. Acho que a descrição da cena já dispensa qualquer tipo de justificativa pela qual tenha sido minha preferida (risos).
Olivia – Nossa, muito difícil. A cena das imagens do mar no prédio me dá arrepios até hoje. Acho linda demais. Tudo nela me emociona. A sequência dos desejos da Priscila é incrível.
Lucas – A última. A que o Boca e a Priscila estão na casa dela. Porque é naquela cena em que o Boca expressa o que sente pela Priscila sem precisar falar nada, apenas com um gesto. Ainda mais ao som de Quase sem Querer na voz da Maria Gadú. Eu acho aquela cena mágica.

Desenrola

tt – O que você faria se, como a Priscila, tivesse a casa só pra você por 20 dias?

Vitor – Com certeza eu faria a maior festa da minha vida. Faria uma Rave de uns 3 dias, chamando cerca de uns 100 amigos, os mais próximos, e botando pra quebrar! Nos outros 17 dias eu arrumaria a casa para chegada da minha mãe, afinal, a bagunça teria sido gigante!
Olivia – Acho que nada fora do comum. Se minha mãe permitisse chamaria alguns amigos e com certeza cozinharia várias comidas malucas. Sou certinha, nunca faria uma festa, nem viajaria.
Lucas – Eu não faço a mínima idéia. Mas acho que faria da minha casa um “point” de encontro. Convidaria amigos para dormirem na minha casa.

tt – Com quem do elenco a química bateu logo de cara? E com quem deu mais nervosismo na hora de contracenar?

Vitor – A química bateu logo de cara com Lucas (Boca). Não só por já termos nos conhecido antes, mas também por nos adorarmos de tal forma, que na hora do teste, simplesmente bateu a química, como um “encaixe perfeito”. A cena que fiquei mais tenso foi a das prostitutas. Fiquei meio nervoso na hora de contracenar com Roberta Rodrigues, excelente atriz. Mas foi deliciosa a cena, e graças à Deus deu tudo certo.
Olivia – Eu já era amiga do Vitor Thiré e do Daniel Passi antes do filme, então foram as pessoas com quem eu fiquei mais perto no início. Mas depois todos ficaram muito unidos. Deu mais nervosimo fazer a cena com a Claudia Ohana porque já a conhecia desde bebê. Meu pai já foi produtor dela. Então fiquei me pressionando para fazer direitinho.
Lucas – Acho que não preciso nem falar né?! Óbvio que com o Vitor. Ele é uma pessoa maravilhosa! Aprendemos muito juntos durante as filmagens! E com quem deu mais nervosismo? Bem, não foi necessariamente um nervosismo, mas eu fiquei muito ansioso ao interpretar ao lado da Roberta Rodrigues. Pelo simples fato de querer que a nossa cena fosse engraçada sem precisarmos apelar. Mas ela foi super gente fina e conseguimos fazer uma das melhores cenas do filme.

E aí, o que está esperando para ir ao cinema conferir Desenrola?

Entrevista: Mariana Scherma
Edição: Isabela Zamboni
Fotos: Divulgação/Ana Paula Amorim

Advertisement
50 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema e TV

Elizabeth Olsen e Jimmy Faloon protagonizam esquete no “The Tonight Show” inspirada em “WandaVision”

Published

on

Elizabeth Olsen e Jimmy Faloon protagonizam esquete no "The Tonight Show" inspirada em "WandaVision"
Divulgação / Disney +

Nesta sexta-feira (5) chega ao Disney+ o episódio final de “WandaVision” que está dando o que falar! Para aproveitar o entusiasmo dos fãs, Elizabeth Olsen foi a convidada no programa “The Tonight Show com Jimmy Fallon”. A atriz comentou memes com cenas do seriado e protagonizou uma esquete para lá de divertida ao lado do apresentador.

+“WandaVision”: 8 curiosidades sobre a série da Feiticeira Escarlate disponível no Disney+

No vídeo dirigido por Chris Tartaro, Jimmy assume o papel que Wanda possui na produção Marvel, enquanto Elizabeth interpreta a convidada de honra preocupada com a realidade criada pelo apresentador. Vem ver:

Atualmente, Elizabeth está em Londres para as gravações de “Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura”, um dos próximos lançamentos da Marvel. Os fãs estão entusiasmados com o episódio final de “WandaVision” e como isso influenciará no filme do Doutor Estranho.

Vem ver o trailer final da produção:

segunda temporada?

WandaVision” se tornou um grande sucesso, não só por ser um dos programas com maior audiência dos últimos tempos, mas também pela importância da narrativa na construção dos próximos conflitos da chamada “fase 4” do universo cinematográfico Marvel (MCU). Mesmo sem ainda ter chegado ao fim da primeira temporada, a paixão pelos fãs do universo de super-heróis é tamanha que já há pedidos de uma segunda temporada.

E sobre isso, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, afirmou que, por enquanto, a atração não terá uma segunda temporada, mas que não descarta uma possibilidade. Ele também contou que a produção terá ligação direta com “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” e confirmou que o filme contará com a participação de Elizabeth Olsen, a intérprete de Wanda Maximoff. As informações são do Deadline.

“Estou na Marvel há muito tempo para dizer um ‘Não’ definitivo a qualquer coisa, mesmo para uma segunda temporada de WandaVision”, comentou.

Protagonizada por Olsen e Bettany, que dão vida à Feiticeira Escarlate e ao Visão, a série combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, no qual Wanda Maximoff e Vision começam a suspeitar que nem tudo é como parece.

O seriado mostra os protagonistas em um estilo de vida suburbano ideal, até que suspeitas tornam “a vida perfeita” ameaçada. A nova série é dirigida por Matt Shakman e Jac Schaeffer é a roteirista principal.

Continue Reading

Cinema e TV

Cynthia Erivo e Joseph Gordon-Levitt são confirmados no live-action de “Pinóquio”

Published

on

Cynthia Erivo e Joseph Gordon-Levitt são confirmados no live-action de "Pinóquio"
Dia Dipasupil/Getty Images, Divulgação

A produção do live-action de “Pinóquio” está começando a ganhar vida pelos estúdios Walt Disney, que acaba de confirmar mais duas adições ao elenco! Trata-se da Fada Azul e o Grilo Falante, que serão interpretados por Cynthia Erivo, atriz indicada ao Oscar que arrasa nos vocais, e Joseph Gordon-Levitt, mocinho e vilão em “(500) dias com ela“.

A informação foi divulgada pelo portal Deadline e foi parar no feed de Cynthia, que postou um vídeo dando um teaser de sua interpretação da fadinha que dá vida ao boneco de madeira. Vem ver:

A adaptação da animação de 1940 contará também com Tom Hanks como Gepeto, Luke Evans como o cocheiro, Benjamin Evan Ainsworth na voz de Pinóquio, enquanto a de João Honesto será de Keegan-Michael Key e a atriz Lorraine Bracco será Sofia, a Gaivota, um novo personagem criado para a adaptação.

O filme é dirigido por Robert Zemeckis e será uma mistura de live-action com efeitos visuais. As filmagens estão previstas para começar neste mês de março e a estreia – ainda sem data definida – acontecerá diretamente na plataforma Disney+.

Continue Reading

Celebs

Entrevista: Polliana Aleixo reflete sobre sua trajetória e fala sobre seu próximo trabalho, a novela “Gênesis”

Published

on

Entrevista: Polliana Aleixo reflete sobre sua trajetória e fala sobre seu próximo trabalho, a novela "Gênesis", da Record
Rawpixel/Allan Amim | Arte: Laura Ferrazzano

A atriz Polliana Aleixo fez sua estreia na televisão em 2007, com apenas 11 anos, ao lado de Renato Aragão, interpretando a personagem Lucélia no especial O Segredo da Princesa Lili, da Globo. E, desde então, nunca mais parou.

A artista, que também é formada em Publicidade e Propaganda, já deu vida a diversos papéis em novelas de peso também na Record TV, além de ter gravado em 2019 uma participação no programa Dra. Darci, do Multishow, que foi exibido em novembro de 2020, e o seu primeiro longa-metragem,  A Sogra Perfeita.

+ Exclusiva: Eduardo Borelli fala sobre sua experiência na série “Desalma”

Em entrevista exclusiva à todateen, Polliana falou sobre sua trajetória e deu detalhes sobre seu próximo trabalho: a novela Gênesis, da Record TV, prevista para estrear em 2021.

Confira!

todateen: Como está sua quarentena, Polliana? Tem desenvolvido alguns hobbies novos?

Polliana: Eu levei muito em consideração todos os meus privilégios, então tenho feito minha parte, que é o mínimo. Fiquei em casa e tirei um tempo para me organizar e me conhecer, aprender mais sobre mim mesma, comecei a fazer vários trabalhos manuais, como DIY e desenho, fiz vários cursos para área, como atuação e roteiro. O ano de 2020 foi sobre resiliência, acima de tudo, pra mim. Aprender a me virar no dia a dia, com o que tenho de certo, que é o agora.

tt: Você sempre soube que queria ser atriz? Como isso começou?

P: Acho que sempre fez parte de mim, mas conscientemente, quando eu tinha uns 13 anos. Estava fazendo um seriado da Globo, da Licia Manzo, chamado “Tudo Novo de Novo” e ali eu entendi, de forma mais madura, o que significava trabalhar com algo a longo prazo e entendi que seria feliz fazendo aquilo. E realmente sou. Tudo é sempre novo, mesmo que eu faça isso desde os 11 anos de idade, nenhum trabalho é igual ou previsível. Isso preenche minha alma.

tt: Como foi pra você estrear na Globo com apenas 11 anos?

P: Eu gostava muito de atuar, mesmo sem entender a proporção disso. Pensa numa criança de 11 anos, o mundo que ela conhece é menor e diferente do que, hoje, com 24 anos. Demorei alguns anos para entender isso, então sempre fiz tudo com muita leveza. Tenho uma familia que me apoia e sempre me amparou, a verdadeira preocupação dos meus pais é que eu fosse feliz e realizasse meus sonhos. Eu tenho sorte, além de oportunidades, tenho uma rede de apoio realmente incrível e que só aumenta com os anos. Eu sempre lembro de tudo com muito carinho e orgulho. Vendo hoje em dia, eu realmente fazia por instinto, por gostar, e que bom que segui esses meus instintos.

tt: Qual a sua maior felicidade em ser atriz?

P: A constante sensação de algo novo. Como disse, nenhum trabalho é igual ao outro, o ser humano é complexo demais e o grande barato, pra mim, é justamente criar essas camadas. Também sou uma pessoa muito sociável, eu adoro conversar, mesmo! Adoro inclusive conhecer pessoas novas. E o audiovisual é sobre isso, muitas etapas e muita gente competente e interessante para tudo aquilo acontecer. Como dizem no Oscar, “it takes a village!”. Eu sempre brinco que parte do nosso trabalho é saber conviver.

tt: Qual seu maior objetivo com a arte? O que mais quer transmitir para as pessoas com seu trabalho?

P: Emoções, acima de tudo. Eu, como cinéfila, acho que o ápice de uma atuação ou trama é quando ela te arrebata. Seja te fazendo chorar, sorrir, se emocionar ou ficar revoltada de raiva, essa é a magia do cinema, né? E podendo alinhar isso a um trabalho que traga questões importantes para luz, é o melhor dos mundos.

tt: Qual foi a novela que mais te marcou e porquê?

P: É como pedir para mãe escolher o filho que mais gosta! Existe todo um processo para a criação de cada personagem e a sua narrativa e é impossível pra mim escolher o que gosto mais! Tive a oportunidade de explorar coisas diferentes desde nova e tenho carinho por cada uma delas.

tt: Pra você, o que é mais desafiador: estar em uma novela ou gravar um filme?

P: São dois produtos bem diferentes e isso tudo depende da trama, porque isso dita a dificuldade das cenas. Mas de modo geral, a novela é um produto bem mais extenso, então acaba sendo mais desafiador, às vezes.

tt: Qual a parte mais difícil de ser atriz, na sua opinião?

P: Alinhamento de expectativas. Quando eu leio uma cena, imagino mil coisas, no ensaio e no processo você tem vários insights. Mas, às vezes, no dia, por dezenas de fatores que podem ocorrer, as coisas não saem exatamente como você imagina. Faz parte do processo. A situação oposta também acontece, e é uma das melhores sensações, quando você faz melhor que imaginava na hora do “gravando”.

tt: Se pudesse escolher uma atriz para contracenar, quem seria?

P: Não tem como fugir do clichê, eu não tenho nem palavras para o que seria contracenar com a Fernanda Montenegro! Seria um enorme check na minha lista de desejos!

tt: Conta pra gente um sonho que você ainda não realizou!

P: Ah tem alguns, até porque tudo tem o seu tempo. Mas algo que pode parecer bobo mas eu sonho em ter ainda, é um cachorro. Eu moro em apartamento e viajo muito, então acho complexo ter cachorro nessa fase da minha vida. Mas agora pensando no profissional, eu ainda tenho o sonho de ser indicada ao Emmy.

tt: Como foi pra você integrar o elenco de A Sogra Perfeita?

P: Uma delícia, cada momento. Hoje mesmo estava falando com algumas pessoas da equipe. Formamos uma grande família e eu realmente comecei com o pé direito, no cinema. Eu já assisti ao filme e está lindo, passando tudo que queríamos. Está leve, divertido e surpreendente. Foi meu primeiro trabalho na comédia, então foi tudo novo e muito gostoso de descobrir. O set era muito engraçado, a Cacau, Evelyn e Rodrigo são sensacionais! Ficávamos todos no mesmo hotel e saíamos para jantar quando dava tempo, eu dava tanta risada com eles!

tt: Este ano você estreará na novela Gênesis, da Record. Você está animada para que o público conheça o seu trabalho?

P: Bastante! É uma personagem muito diferente de tudo que já fiz, explorando novas facetas. A Paltith tem me tirado muito da zona de conforto, está sendo um aprendizado.

tt: Você viverá a filha de Ló, a Paltith. Como está sendo interpretar esta personagem?

P: Já gravamos quase metade, são alguns capítulos e cada cena é importante e intensa. Tivemos algumas reuniões com historiadores e preparador de elenco, além de bastante tempo para pensar e ir construindo tudo juntos, confio muito no trabalho do Edgar Miranda, nosso diretor geral, e todo o elenco que divide cena comigo. Tem tudo sido feito com calma por conta do momento que estamos vivendo, mas tudo com muito carinho e cuidado.

tt: Quais são seus planos pro futuro?

P: Não estou fazendo planos tão concretos, porque as coisas ainda estão se encaminhando. Mas esse será um ano cheio, logo após a novela tenho um longa para gravar, e em seguida uma série. Tenho focado mais nos projetos profissionais, mas tomando a vacina quero muito viajar! Estou com muita saudade do Nordeste do país.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.