Connect with us

Entretenimento

Já sabemos quem deve interpretar Capitão Gancho no novo live-action de Peter Pan

Published

on

Já sabemos quem deve interpretar Capitão Gancho no novo live-action de Peter Pan
Divulgação/Disney

Peter Pan, a clássica animação da Disney de 1953, já ganhou diversas versões cinematográficas e a história continua sendo muito amada pelo público. Por isso, uma nova versão live-action do filme já está sendo produzida pelo estúdio, agora com o nome de Peter Pan & Wendy

Recentemente, a Variety divulgou algumas informações do filme e revelou quem deve viver o Capitão Gancho na adaptação. Fontes afirmaram à revista que Jude Law, de Sherlock e Animais Fantásticos 3, está em negociações para interpretar o clássico vilão. 

Quem está por trás da direção da produção é David Lowery (Amor Fora da Lei, Meu Amigo, O Dragão), que ele assina com Toby Halbrooks. Inicialmente, o filme estava sendo planejado para ser exibido pelo Disney+, mas parece que o plano dos estúdios agora é de exibi-lo nos cinemas. 

Ainda não há uma previsão de estreia definida para Peter Pan & Wendy

Advertisement

Entretenimento

Netflix anuncia “Carnaval”, novo filme com Flavia Pavanelli, GKAY e Giovana Cordeiro

Published

on

Netflix anuncia "Carnaval", novo filme com Flavia Pavanelli, GKAY e Giovana Cordeiro
Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (14) o lançamento de um novo filme nacional, intitulado Carnaval. Para compartilhar a novidade, a plataforma de streaming divulgou algumas fotos do longa, que conta com Giovana Cordeiro, GKAY e Flavia Pavanelli.

Além das musas, a produção também trará nomes como Bruna Inocencio, Micael e Jean Pedro. Ainda não foi divulgada uma data de estreia para a novidade, mas a Netflix garantiu que o filme chega em breve.

“Quatro amigas, um Carnaval em Salvador e muitas memórias. Gatilho, né?”, escreveu o serviço no Twitter. Veja os anúncios nas redes sociais:

Continue Reading

Entretenimento

Gaten Matarazzo fala sobre possível spin-off de “Stranger Things”

Published

on

Gaten Matarazzo fala sobre possível spin-off de "Stranger Things"
Divulgação/Netflix

Animada para a quarta temporada de Stranger Things? Enquanto a Netflix não confirma a data de estreia do novo ciclo do seriado, Gaten Matarazzo falou sobre o universo da produção em uma recente entrevista ao Entertainment Tonight.

No bate-papo, nosso eterno Dustin comentou sobre um possível spin-off relacionado à amizade de seu personagem com Steve, interpretado por Joe Keery. A fala do ator acontece após alguns rumores sobre o assunto circularem. Gaten não descartou a possibilidade, mas disse acreditar que seria uma ótima ideia se adaptada para um novo formato.

“Eu acho o que um spinoff do Dustin e Steve seria legal se eles fizessem nesse formado estranho de nicho. Sabe, não fazer uma série inteira disso”, iniciou o ator. “Algo como ‘WandaVision’ ou uma websérie para o Youtube com episódios semanais de pequenas aventuras deles, de vez em quanto como se fosse uma esquete. Isso seria ótimo… Eu não sei se uma série inteira de spinoff do Dustin e do Steve seria sustentável. O que eles iriam fazer por uma temporada inteira, apenas eles?”, completou.

Já imaginou? Confira a entrevista completa abaixo:

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: Sarah comenta fala polêmica sobre política: “Foi uma surpresa”

Published

on

Sarah explica polêmica de não ter recebido Pocah em Los Angeles: "Eu não sabia quem era"
Reprodução / Globo

Sarah Andrade já não está mais no BBB21 e, para muitos, sua eliminação foi algo estranho. No começo do reality, a participante era uma das favoritas para chegar até a final, contudo, após falas em que apoiava o presidente e desdenhava da pandemia, ela foi perdendo fãs e acabou sendo a oitava eliminada da edição.

Em uma live com a Quem, a ex-sister explicou o que quis dizer quando citou Bolsonaro. “O pessoal pegou muito pesado comigo. Para mim, foi uma surpresa. De posicionamento político, eu nem estava no Brasil na época das eleições e nem votei. Se pegarem vídeo vão ver que eu estava com o João no quarto e brincamos não só sobre impeachment, mas também sobre a Rainha da Inglaterra, algumas coisas no dia. E eu perguntei: ‘Será que rolou o impeachment?’. O João me deu uma cutucada e fiquei… Meu medo era estar falando mal do presidente na televisão. Sabe aquela coisa que você fala brincando? O povo pegou uma fala e colocou como se eu fosse total a favor dele, que estivesse a favor dele. Tentei elogiar por medo de estar falando mal, e de repente o negócio virou completamente ao contrário. Eu nem estava no Brasil na época das eleições. É muito doido pensar nisso“.

Já sobre a pandemia, Sarah se desculpou por suas falas. Na época, ela havia dito que participou de festas mesmo durante o período de quarentena e riu, dizendo que não sentia nada.

Sobre o negócio da pandemia, tenho que pedir desculpas. Eu não tinha como ter noção do que estava acontecendo aqui fora. É desculpa, mesmo”, justificou a loira. “Fomos confinados no início de janeiro, o Brasil inteiro sabe. No final do ano passado as coisas estavam começando a melhorar. Começando a abrir mais as coisas, como restaurantes, shoppings. Estavam mais tranquilas as coisas. Então, o nosso pensamento lá era: ‘Tem vacinação, então está melhorando’. Teve um dia que vimos fogos fora da casa, imaginamos que era a vacinação que tinha saído. A gente não tinha como ter noção das coisas”.

Ela ainda completou:  “O pessoal se apega uma frase de uma pessoa e ataca de uma maneira muito dolorida. A gente sabe que ninguém é cem por cento na vida. Não vou dizer que não errei. Errei, sim. Outras pessoas também erraram. Eu não sou ninguém para julgar as coisas, mas tem que tomar cuidado com o julgar alguma coisa. Tomar cuidado com o que está falando. Eu fiz, sim, besteira, errei”.

Por fim, Sarah falou sobre sua polêmica viagem do Revéillon: “Uma coisa que pegou muito no programa foi eu ter falado que viajei no Réveillon. Sim, eu viajei no Réveillon. Quando fui para essa festa, eram pouco mais de cem pessoas – que eu considero grande, por ser em pandemia, já que naquela época estávamos começando a voltar a ter festas de novo. Mas era um espaço grande, todo mundo sentado. Era uma festa regulamentada pelo governo do local onde fui, estava tudo certo e tudo em ordem. Eu não tinha como saber que aqui fora as coisas estavam piorando. A gente não tinha ideia, já que estava confinado em uma casa desde o início de janeiro. Por isso, o que posso pedir é desculpas. Não tinha como saber. Tanto que agora estou super preocupada e buscando maneiras de ajudar as pessoas, porque sei que isso foi uma falta de informação”.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.