Connect with us

Entretenimento

Jacob Elordi afirma que não assistiu “A Barraca Do Beijo 2”

Published

on

Divulgação

A Barraca do Beijo 2” chegou à Netflix no dia 24 de julho, e desde então, tem rendido muito assunto. Entre as polêmicas que envolvem o longa está a relação de Jacob Elordi com seu personagem, Noah Flynn. O ator mencionou diversas vezes sua opinião em relação ao par romântico de Elle, e agora, o artista afirma que não assistiu ao filme.

Enquanto Joey King e Taylor Zakhar Perez deram uma festa dedicada à barraca do beijo para ver a produção no final de semana de estreia, Jacob Elordi acaba de revelar à Variety que não chegou a assistir o filme. “Eu [Jacob] não assisti. Você deve ter visto mais do que eu. Eu não sei se estou permitido à dizer isso, mas eu não vi. Você gostou? Seja honesto”, diz o artista questionando o repórter sobre sua opinião em relação ao filme Netflix.

Esta informação chega após um desabafo do ator em relação às exigências durante o processo de gravação para que seu corpo se mantivesse em um padrão. Em uma entrevista ao site Men’s Helth, Elordi confessou que não se sentiu confortável ao ter que adaptar seu corpo como entrar no personagem, assim como descreve o roteiro. “Eu não me identifico com isso. Eu estava tentando me provar e ser conhecido como ator. Foi tanta malhação e eu odiei cada segundo disso. Eu treinei bastante para o primeiro filme, porque estava escrito no roteiro. Eu estava tão terrivelmente nervoso de não ser o que o roteiro queria que eu fosse. Isso realmente me incomodou.”

Vale lembrar que, em uma entrevista ao The Hollywood Reporter sobre “Euphoria“, o artista taxou o seu personagem em “A Barraca Do Beijo” como péssimo. Ele criticou o fato de que Noah era idolatrado e transformado em um herói sem motivos.

Para a GQ Australia, Elordi ressaltou que está ficando mais velho e os roteiros high school podem não combinar mais com ele. “Nada contra, mas eu meio que não quero mais e seria muito difícil pra mim encontrar felicidade nisso. Eu também estou ficando mais velho, estou começando a parecer mais velho, então continuar fazendo estudantes do colegial é meio complicado”.

Em vídeos de bastidores muitos fãs repararam que Elordi parecia desanimado, especialmente no vídeo que gravou confirmando presença em “A Barraca Do Beijo 3”. Desde então, fãs em todo o mundo começaram a questionar se o desencanto do artista na verdade estaria ligado à necessidade de contracenar com a ex namorada, Joey King.

Durante uma entrevista ao Access Hollywood, Elordi se explicou: “A minha expressão normal é miserável! Você sabe o que é? É porque geralmente estou pensando muito, tipo, uma quantidade insana sobre algo ridículo. Eu também acho… Noah é um cara mal-humorado, sabe? Ele é um cara mal-humorado. Ele não está correndo [super feliz]. Eu não estava infeliz, estava cansado, mas não infeliz. Eu me diverti muito”.

Jacob também explicou que ele tinha acabado de gravar “Euphoria” e correu para dar sequência no filme da Netflix, por isso também não parecia super animado.

Eu fui gravar direto, literalmente. Eu terminei ‘Euphoria’ e depois fui direto para um aeroporto, peguei um avião e voei para a África, então houve uma mudança dramática, mentalmente. Mas houve uma calma legal em voltar para ‘A Barraca do Beijo e poder focar em algo que eu sei como fazer e sabia o que esperar e ter amigos ao redor, sabe?“.

A Barraca Do Beijo” é um fenômeno adolescente que tem ganhado o mundo, mas assim como Elordi, a todateen também possui suas ressalvas. Clique aqui para conferir o artigo completo.

Entretenimento

Tília e Melody se juntam no clipe empoderado de “Nocaute” com o objetivo de inspirar outras meninas

Published

on

Tília e Melody se juntam no clipe empoderado de "Nocaute" com o objetivo de inspirar outras meninas
Divulgação

De um lado, Tília, promessa do pop que leva o funk no sangue. Do outro, Melody, um nome da nova geração que, aos 14, já tem 5 anos de carreira. As duas lançam, juntas, o single “Nocaute”, que acaba de chegar nas plataformas de música e promete ser o próximo hit do funk.

No clipe, Tília e Melody são de gangues rivais e começam uma competição de dança. Porém, logo se juntam, mostrando que a rivalidade feminina não tem espaço na nova geração. “Nós somos duas garotas muito fortes e queremos fazer a diferença na música! Assim como diz a letra, nós queremos fugir do padrão, mostrar que somos artistas talentosas e queremos inspirar várias outras meninas”, afirma Melody.

Assista:

Filha do DJ e produtor Dennis e da empresária Kamilla Fialho, Tília começou a carreira artística no ano passado, já certa do que quer: com “Olha Só” e “No Meu Talento”, ela soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. Em “Nocaute”, a jovem de 17 anos é novamente a diretora criativa do seu próprio clipe e volta a cantar sobre a liberdade feminina e o empoderamento.

Continue Reading

Entretenimento

Selena Gomez é confirmada na série documental “Dear”, focada em aproximar fãs de artistas; entenda

Published

on

Getty Images

A Apple TV+ acaba de renovar a série documental “Dear”, produção baseada nos curtas “Dear Apple” que tem o objetivo de mostrar perfis de celebridades e pessoas influentes por meio de cartas escritas por pessoas cujas vidas foram mudadas por seu trabalho!

A série trará uma segunda temporada em 2021 e nomes poderosos estão confirmados! Selena Gomez, Viola Davis, Billy Porter e Ava DuVernay estarão na nova fase da produção e receberão cartas de fãs especiais que foram marcados pela trajetória das celebridades. 

O programa terá a exibição de 10 episódios, que deve ir ao ar ainda este ano. R.J. Cutler, que está saindo do documentário “Billie Eilish: The World a Little Blurry“, será o produtor executivo da nova temporada de “Dear”. 

A primeira temporada do programa apresentou o perfil de Spike Lee, Oprah Winfrey, Lin-Manuel Miranda e Gloria Steinem, entre outros. E aí, quem já está ansiosa?

Continue Reading

Entretenimento

Bebe Rexha é uma vampira poderosa no clipe intenso de “Sacrifice”

Published

on

Bebe Rexha é uma vampira poderosa no clipe intenso de "Sacrifice"
Reprodução/ Youtube

E Bebe Rexha está vindo com tudo! Nesta sexta-feira (5), a artista liberou a música “Sacrifice” — que já veio acompanhada de um clipe bastante poderoso! Nele a artista se transforma em uma vampira e entrega tudo em registros intensos e bem sangrentos.

“Sacrifice” provavelmente fará parte do novo álbum da artista. Em um recente especial do Youtube, Bebe Rexha manteve em segredo o título e a data de lançamento do projeto, mas revelou que ele abordará temas como honestidade, vulnerabilidade e inseguranças.

Enquanto aguardamos mais informações, assista ao clipe:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.