Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Jacob Elordi passa muito mal ao gravar cenas finais de ‘Euphoria’

O ator chegou até a vomitar

jacob elordi em euphoria
Foto: Getty Images

Eita! Parece que não somos apenas nós que precisamos nos recuperar do final da série! Jacob Elordi em Euphoria acabou tendo uma concussão (chegou até a vomitar!) gravando uma cena com seu pai e necessitou de um tempo para se sentir melhor. O astro revelou como tudo aconteceu em entrevista à Entertainment Weekly.

Jacob Elordi em Euphoria

Durante um dos episódios da série, o personagem de Jacob Elordi em Euphoria, Nate, volta para casa e descobre que seu pai não gostou do seu desempenho no seu último jogo de futebol. Com isso, o garoto resolve confrontá-lo, o que os faz chegar a brigar fisicamente. Cal, o pai de Nate, então resolve segurá-lo pelos braços para prendê-lo ao chão. O filho começa a se debater e continua mesmo após a saída do seu pai do quarto.

E foi exatamente essa cena bastante intensa que causou uma concussão no ator. “Eu e Eric [Dane, o Cal] somos muito próximos, então eu basicamente disse: ‘Vamos destruir e fazer com que isso seja o mais real possível’, porque eu achava isso muito importante, e ele concordou comigo. Aí ele me bateu para caral**. Eu estava sangrando. Tive um concussão. Acabei vomitando após o trabalho. Foi muito extremo. Foi realmente muito, muito intenso, no final das filmagens”, contou.

Caramba! Isso que é levar o trabalho a sério, né? Ainda bem que ele já se recuperou disso tudo.

Agora que você já sabe que Jacob Elordi já está bem, confira essas curiosidades sobre A Barraca do Beijo

 

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.