Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

James Cameron diz que Rose e Jack não cabiam juntos na porta

O cineasta levantou a polêmica de vinte anos atrás defendendo a personagem Rose!

o diretor james cameron e rose e jack de titanic
Foto: Divulgação/Paramount

Quem assistiu Titanic, filme de 1997, com certeza já sofreu com Jack (Leonardo DiCaprio) e Rose (Kate Winslet) nos momentos finais da história quando Rose é salva pelo amado ao ficar flutuando em cima de uma porta no mar gelado e Jack afunda, pois não tinha espaço para ele.

Só que sempre houve uma polêmica envolvendo essa cena, já que muita gente acredita que havia espaço sim para que Jack conseguisse sobreviver com a amada.

Vinte anos depois da estreia do filme, James Cameron deu uma entrevista ao Daily Beast e saiu em defesa de Rose, dizendo que ela não conseguiria se salvar e salvar o amado Jack.

OK, então vamos tirar isso a limpo. Você é Jack, você está na água com temperatura abaixo de zero, seu cérebro está começando a ter hipotermia. Os Mythbusters agora pedem que você tire o seu colete salva-vidas, tire o dela, nade com aquilo, e o amarre em algo que não vai por água abaixo depois de dois minutos, o que significa que você está debaixo d’água amarrando essa coisa a 28 graus de temperatura, e isso vai levar de 5 a 10 minutos – quando você voltar, já estará morto. Então isso não funcionaria. Sua melhor escolha foi manter a parte superior do corpo fora da água e esperar ser salvo por um barco ou algo antes de morrer”, explicou o diretor.

Acho que agora, com tudo explicadinho, faz sentido a escolha de Jack, né?

LEIA TAMBÉM

 

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.