Connect with us

Entretenimento

Jana Rosa ensina a estar na moda sem gastar muito

Veja as dicas de moda com a apresentadora do Perua MTV!

Published

on

Em sua Kombi fashion, Jana Rosa comanda o programa Perua MTV que vai atrás de pessoas que precisam de um verdadeiro upgrade no visual. Para solucionar todos os problemas de moda e beleza, a VJ conta com uma equipe prá lá de especial: como o beauty artist Celso Kamura, o stylist Fabrício Maia e o Lino, o motorista querido da TV.

Mas se você acha que ela segue a moda, Jana é enfática: “Não, não acompanho muito, prefiro visitar brechós e comprar o que combina com meu estilo e meu corpo, porque fico menos engessada e não encontro ninguém usando nada igual”.

Jana Rosa de oculos escuros

 A ideia do projeto é dar dicas para de moda para as pessoas, afinal, nos dias de hoje, a população quer mais do que nunca ter informação de moda e falar sobre isso. “Tenho feito alguns trabalhos com públicos que não são exatamente o dos fashionistas que eu falava antes e me espanto como pessoas do Brasil todo tem essa carência de tirar suas dúvidas e receber dicas acessíveis”, afirma a VJ.

Com muito bom humor, Jana contou todos os detalhes da programação que vai continuar até mesmo depois que o verão acabar e ainda nos deu dicas de moda. Confira:

 

Quais são suas principais dicas para estar na moda, mesmo sem muito dinheiro?

Visitar as fast fashion. As brasileiras estão cada vez mais antenadas e com boas opções. Também acho que pesquisar em revistas de moda o que é tendência e garimpar similares nos brechós da sua cidade sempre é uma alternativa. E fuçar no guarda-roupa da mãe e da avó, eles tem verdadeiras pérolas de décadas passadas.

 

No Brasil temos uma miscigenação bem bacana. Como ficar bonita apenas com o básico, já que temos essas misturas?

Investindo nos acessórios e em peças clássicas e duradouras. Na verdade, não precisamos mais do que isso, compramos porque gostamos de comprar.

 

O que você considera importante para que moda nunca se perca e sempre se renove?

Autoconhecimento. Ter noção de que nem tudo ali é pra gente, aquilo só é feito para vender a cada seis meses. Nosso estilo dura mais do que isso e só aceitamos as semanas de moda porque os donos de marca precisam vender. Quando você entende que não é sua obrigação se vestir a cada estação como um personagem, tudo fica mais simples e você, mais feliz.

Jana Rosa em frente a Kombi do Perua MTV

Você já trabalhou com nomes importantes no mundo da moda, como Gloria Kalil e Érika Palomino. A moda sempre esteve presente na sua vida?

A moda foi minha paixão a vida toda, desde pequena admiro as editoras de moda. Cresci sendo fã da Erika Palomino, da Regina Guerreiro e da Costanza e foi uma grande satisfação estar perto de todas elas, além da Lilian Pacce e da Gloria Kalil. Essas cinco editoras me ensinaram muito e sou muito grata. Não tenho pretensão de ser como elas, mas sou muito fã e continuo por perto, aprendendo sempre.

 

Para as pessoas que estão chegando neste universo, e que querem se profissionalizar quais são suas dicas?

Ler muito sobe arte, cinema, arquitetura, colecionar imagens de moda, conhecer quem são os grandes editores da história do jornalismo de moda, ver todas as revistas e observar muito as ruas e vitrines, as novelas. Estar atento o tempo todo.

 

A coleção de inverno também já foi apresentada. O que as pessoas nas ruas podem esperar?

Vamos continuar usando rendas e transparências e abusar do couro de todas as cores, metalizados e acessórios de couro cru, que eu amo.

 

Foi a todos os desfiles do SPFW de 2012? O que tem achado dos desfiles? Tem algum em especial que você gostou bastante?

Pela primeira vez na vida não acompanhei os desfiles, estava trabalhando e só pude ver dois de perto (R.rosner e Amapo). Foi triste porque perdi desfiles de amigos que admiro muito como Neon, Ju Jabour, Ellus e Andre Lima. Mas quem sabe na próxima temporada.

 

Em relação as maquiagens e roupas, o que você acha que vai cair no gosto do público?

No verão, as saias longas já caíram no gosto do público faz tempo, as rendas, o salto anabelo, as espadrilles e o make nada, com cara de que você acordou assim e só um gloss na boca.

 

 

Texto: Larissa Faria Fotos: Divulgação/Perua MTV

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebs

Vai continuar? Ellen Pompeo revela planos sobre o futuro de Grey’s Anatomy

Published

on

Vai continuar? Ellen Pompeo revela planos para o futuro de Grey's Anatomy
Divulgação

No ar desde 2005, sabemos que Grey’s Anatomy é uma série amada por milhares de fãs. Mas, por estar na televisão há bastante tempo, as pessoas estão começando a se preocupar se o seriado estaria chegando ao fim. No programa dessa semana da CBS, Sunday Morning, Ellen Pompeo – que interpreta a protagonista Meredith Grey – revelou que o futuro é muito incerto.

“Eu não posso dizer. Eu não sei”, disse ela. “Honestamente a gente ainda não decidiu. Todos nós estamos tentando entender como estão as coisas agora.”, falou. E ainda confirmou que ela e a produção estão no “meio de decidir se vão terminar ou não”.

“É tipo… que história contaremos? Se vamos terminar com essa série icônica, como faremos?”, adicionou ela, que está envolvida com o projeto há mais de quinze anos. “Eu só quero me certificar de que a gente faça jus à esses personagens, a essa história e aos fãs – quero que a gente faça isso certo”, revelou ela.

Lembrando que em entrevista à Variety no ano passado, Ellen afirmou que a 17ª temporada poderia muito bem ser a última. “Não sabemos direito quando vai terminar.”, disse ela na ocasião. “Estou constantemente lutando para que a série como um todo seja o melhor possível. Como produtora, sinto que tenho permissão para fazer isso”, acrescentou ela mais tarde. “Quer dizer, este é o último ano do meu contrato agora. Não sei se este é o último ano… Mas poderia muito bem ser.”, afirmou.

Continue Reading

Celebs

BBB21: No “Domingão do Faustão” Karol Conká diz que se arrepende de ter participado do Big Brother Brasil

Published

on

BBB21: No "Domingão do Faustão" Karol Conká garante que não foi "brifada" em eliminação e dá detalhes sobre sua convivência na casa
Divulgação/Globo

Hoje será um dia agitado para a imagem de Karol Conká, isso porque, neste domingo (28), além de dar uma entrevista para o Fantástico, a rapper também marcará presença no Domingão do Faustão. Ela pretende falar sobre seu comportamento na casa e contará quais são seus planos para o futuro.

No trecho em áudio da entrevista com o Faustão, divulgado no último sábado (27), pelo colunista Leo Dias, Karol afirma que não acha que foi cancelada, mas deixou bem claro que se arrependeu de ter entrado e que, se pudesse voltar ao passado, teria feito pelo menos um tratamento psiquiátrico.

+ BBB21: após o massacre de Karol Conká, o discurso de perdão na internet faz sentido?

A rapper ainda disse que foi alertada pelos colegas de seu comportamento. “Fui meio que alertada pelo Gil. Aí eu comecei a conversar com a Sarah, com a Juliette. Eles começaram a me explicar, o Projota, a Pocah. Só que eu já tinha perdido o controle. […] Os recortes, as coisas que vão pra internet ficam replicando sem parar… Elas maximizam muito. Então dá a impressão que eu passava o tempo inteiro naquele ‘mood’ ali”, disse.

Karol também comentou sobre os boatos de que ela teria sido brifada, recebendo informações da Globo antes de entrar no ao vivo com Tiago Leifer, pós-eliminação. “Fiquei muito feliz quando eu saí da casa, dava para perceber que eu sorria muito, e as pessoas falaram que eu fui brifada. Isso eu achei muito engraçado. Não rolou. Eu tenho a cara de pau o suficiente para falar e falaria, mas eu não fui brifada, gente”, garantiu a rapper.

Escute o áudio completo:

Continue Reading

Celebs

Affair do Duque? Tudo sobre a namorada de Regé-Jean Page, de “Bridgerton”!

Published

on

Affair do Duque? Tudo sobre a namorada de Regé- Jean Page, de "Bridgerton"!
Divulgação/Daily Mail UK

É, pessoal… o Duque de Hastings já encontrou sua Duquesa. E, apesar dos fãs, não. Não é com Phoebe Dynevor (Daphne Bridgerton). Como muitos já sabem Regé- Jean Page, o Simon Basset (Duque de Hastings) de Bridgerton, aparentemente está comprometido na vida real e foi flagrado recentemente com a namorada, em Londres.



Segundo o Daily Mail UK, o nome da sortuda é Emily Brown, de 30 anos, e trabalha como redatora freelancer, já tendo trabalhado para empresas como Nike, Converse e Uber. Além disso, o portal também revelou que Emily também joga futebol, no Football Beyond Borders Warriors do sudoeste de Londres, uma instituição de caridade que usa o futebol para ajudar jovens desfavorecidos a terem sucesso na escola e na transição para a vida adulta. Que tudo, né?

O site também afirma que, aparentemente, o relacionamento é sério. Isso porque o casal teria comprado uma casa juntos, no £ 800.000 (aproximadamente R$ 6.237.504,32), no norte de Londres em fevereiro de 2020, o que significa que o relacionamento deve ir longe.

Emily parece não estar ativa nas redes sociais e, por enquanto, Regé-Jean – discreto sobre sua vida amorosa – também nunca postou foto com ela.

Que esse casalzão seja muito feliz, né?

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.