Connect with us

Entretenimento

Jennifer Lawrence escreve carta sobre eleição de Trump

Temos que concordar com todas as palavras dela…

Published

on

Jennifer Lawrence

A eleição de Donald Trump nos EUA realmente está dando o que falar. Alguns famosos resolveram se manifestar sobre o assunto e Jennifer Lawrence escreveu uma carta aberta no site da Broadly, falando sobre a eleição.

No carta, ela incentiva a população e todo mundo que foi atingido por algum comentário do futuro presidente, a transformarem o ódio e o medo em algo positivo e se juntarem para melhorar o futuro:

“É esta a dura realidade? Não importa o quão duro você trabalhe ou o quão capacitada você é, no final, você não é um homem? É isso o que acabamos de aprender? Este país foi fundado pela imigração e hoje as únicas pessoas que se sentem seguras, que têm seus direitos são reconhecidos e respeitados, são homens brancos. Eu quero ser positiva; quero apoiar a nossa democracia, mas o que podemos tirar disso? É uma pergunta honesta que todos nós precisamos fazer. Não devemos culpar ninguém, não devemos nos rebelar nas ruas. Devemos pensar muito e claramente sobre o que fazer a seguir, porque não podemos mudar o passado. Se você está preocupado com a saúde do nosso planeta, descubra tudo o que puder sobre como protegê-lo. Se você está preocupado com a violência racial, ame ainda mais o próximo, não importa no que eles acreditam ou em quem eles votaram. Se você tem medo de um muro colocando todos nós em outra recessão, se organize e seja contra isso. Se você é uma mulher e está preocupada por sempre existir um teto de vidro por mais que você trabalhe muito ou aprenda bastante, então eu realmente não sei o que dizer. Eu não sei o que eu diria a minha filha se eu fosse você. Exceto dizer para ter esperança. Para trabalhar pelo futuro. Todos podemos ficar tristes pelo presente não ser o que nós pensamos que seria. Mas não devemos ser derrotados. Vamos continuar a nos educar e trabalhar em dobro assim como o homem ao nosso lado, porque sabemos agora que isso não é justo. Não é justo no local de trabalho, então você faz com que falhar seja impossível. E como Hillary, pode não funcionar. Mas, como Hillary, você ainda pode servir como uma inspiração e tornar as coisas importantes realidade. Não deixe isso derrotá-la – deixe que isto a enfureça! Deixe que isso a motive! Que este seja o fogo que você não tinha antes. Se você é um imigrante, se você é uma pessoa de cor, se você é LGBTQ +, se você é uma mulher – não tenha medo, faça-se ouvir!”

13 fotos que provam que o tempo só fez bem para Jennifer Lawrence

UAU, QUE LACRAÇÃO!

Vamos seguir os conselhos dela?

LEIA TAMBÉM

Advertisement

Entretenimento

BBB21: Big Fone toca neste domingo é… trote! Vem entender

Published

on

Reprodução / Globo

O Big Fone tocou no último sábado (27) e quem atendeu foi Carla Diaz. A atriz teve que indicar três pessoas para o paredão e escolheu Fiuk, Rodolffo e Lumena. Depois desse choque, os brothers juraram que o telefone tocaria novamente e, por isso, passaram o fim de semana todo na frente dos telefones, esperando.

Os internautas, ao verem isso, começaram a pedir para Boninho, o produtor do programa, passar um trote para os participantes e neste domingo (28) isso rolou!

Rafael Portugal ligou para os brothers e quem atendeu foi Lumena, que não entendeu muito bem a situação.

Aqui é o Rafael Portugal, estou chegando aqui nos Estúdios Globo já, desculpa pelo atraso. Será que podem mandar um carrinho elétrico para me buscar aqui na portaria, por favor?“, começou o humorista.

A sister responde afirmando que pode mandar e ouve Rafael questionar: “É da produção? Não é da produção? Liguei errado, fiz besteira, desliga, desculpa, desculpa“.

Confira:

Continue Reading

Celebs

Vai continuar? Ellen Pompeo revela planos sobre o futuro de Grey’s Anatomy

Published

on

Vai continuar? Ellen Pompeo revela planos para o futuro de Grey's Anatomy
Divulgação

No ar desde 2005, sabemos que Grey’s Anatomy é uma série amada por milhares de fãs. Mas, por estar na televisão há bastante tempo, as pessoas estão começando a se preocupar se o seriado estaria chegando ao fim. No programa dessa semana da CBS, Sunday Morning, Ellen Pompeo – que interpreta a protagonista Meredith Grey – revelou que o futuro é muito incerto.

“Eu não posso dizer. Eu não sei”, disse ela. “Honestamente a gente ainda não decidiu. Todos nós estamos tentando entender como estão as coisas agora.”, falou. E ainda confirmou que ela e a produção estão no “meio de decidir se vão terminar ou não”.

“É tipo… que história contaremos? Se vamos terminar com essa série icônica, como faremos?”, adicionou ela, que está envolvida com o projeto há mais de quinze anos. “Eu só quero me certificar de que a gente faça jus à esses personagens, a essa história e aos fãs – quero que a gente faça isso certo”, revelou ela.

Lembrando que em entrevista à Variety no ano passado, Ellen afirmou que a 17ª temporada poderia muito bem ser a última. “Não sabemos direito quando vai terminar.”, disse ela na ocasião. “Estou constantemente lutando para que a série como um todo seja o melhor possível. Como produtora, sinto que tenho permissão para fazer isso”, acrescentou ela mais tarde. “Quer dizer, este é o último ano do meu contrato agora. Não sei se este é o último ano… Mas poderia muito bem ser.”, afirmou.

Continue Reading

Celebs

BBB21: No “Domingão do Faustão” Karol Conká diz que se arrepende de ter participado do Big Brother Brasil

Published

on

BBB21: No "Domingão do Faustão" Karol Conká garante que não foi "brifada" em eliminação e dá detalhes sobre sua convivência na casa
Divulgação/Globo

Hoje será um dia agitado para a imagem de Karol Conká, isso porque, neste domingo (28), além de dar uma entrevista para o Fantástico, a rapper também marcará presença no Domingão do Faustão. Ela pretende falar sobre seu comportamento na casa e contará quais são seus planos para o futuro.

No trecho em áudio da entrevista com o Faustão, divulgado no último sábado (27), pelo colunista Leo Dias, Karol afirma que não acha que foi cancelada, mas deixou bem claro que se arrependeu de ter entrado e que, se pudesse voltar ao passado, teria feito pelo menos um tratamento psiquiátrico.

+ BBB21: após o massacre de Karol Conká, o discurso de perdão na internet faz sentido?

A rapper ainda disse que foi alertada pelos colegas de seu comportamento. “Fui meio que alertada pelo Gil. Aí eu comecei a conversar com a Sarah, com a Juliette. Eles começaram a me explicar, o Projota, a Pocah. Só que eu já tinha perdido o controle. […] Os recortes, as coisas que vão pra internet ficam replicando sem parar… Elas maximizam muito. Então dá a impressão que eu passava o tempo inteiro naquele ‘mood’ ali”, disse.

Karol também comentou sobre os boatos de que ela teria sido brifada, recebendo informações da Globo antes de entrar no ao vivo com Tiago Leifer, pós-eliminação. “Fiquei muito feliz quando eu saí da casa, dava para perceber que eu sorria muito, e as pessoas falaram que eu fui brifada. Isso eu achei muito engraçado. Não rolou. Eu tenho a cara de pau o suficiente para falar e falaria, mas eu não fui brifada, gente”, garantiu a rapper.

Escute o áudio completo:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.