Connect with us

Entretenimento

Jennifer Lawrence fala sobre fotos que vazaram na internet: “Comecei a escrever um pedido de desculpas, mas não tenho do que me desculpar”

Confira o que mais a atriz disse à publicação!

Published

on

Jennifer Lawrence para Vanity Fair
Jennifer Lawrence para Vanity Fair

Foto: Divulgação / Vanity Fair

Após ter sua intimidade exposta na internet, a atriz Jennifer Lawrence resolveu romper o silêncio e falar sobre suas fotos nuas que vazaram na internet no mês de agosto. A entrevista foi dada à Revista Vanity Fair. Confira:

Eu estava com tanto medo. Eu não sabia como isso ia afetar minha carreira”, foi a primeira frase dita pela atriz ao repórter Sam Kashner.

CRIMES DIGITAIS: COMO SE DEFENDER DELES?

Jennifer afirma que se sentiu violada com a exposição: “É uma violação sexual. É nojento. A lei precisa ser mudada e as pessoas precisam mudar. É por isso que esses sites são responsáveis. Quando alguém é sexualmente explorado e violado, o primeiro pensamento que essas pessoas têm é: conseguir ganhar dinheiro com isso”. E emenda: “O problema vai muito além de mim”. Vale lembrar que outras famosas também já sofreram com esse tipo de exposição, como Demi Lovato, Miley Cyrus e Hayley Williams.

A atriz julgou não somente os sites e blogs que ajudaram a disseminar o conteúdo, como também todas as pessoas que acessaram, dizendo: “Qualquer um que olhe para essas fotos, está perpetuando um crime sexual e deveria se envergonhar disso. Mesmo as pessoas que conheço e amo me dizem, ‘Sim, eu olhei para as fotos’. Eu não quero ficar louca, mas ao mesmo tempo eu estou pensando, ‘eu não disse que você poderia olhar no meu corpo nu”.

ENTENDA O CASO DE AMANDA TODD, ADOLESCENTE QUE COMETEU SUICÍDIO APÓS TER INTIMIDADE DIVULGADA NA WEB

Ela ainda contou que tentou escrever um pedido de desculpas “normal”, mas que, cada vez que fazia, chorava de raiva: “Eu comecei a escrever um pedido de desculpas, mas eu não tinha do que me desculpar”. Jennifer termina a entrevista afirmando que, com o tempo, a história se ameniza: “O tempo realmente cura. Eu não estou mais chorando por isso. Não posso ficar com raiva. Não posso ter minha felicidade atrelada à prisão dessas pessoas, porque pode ser que elas nunca sejam descobertas. Eu só preciso encontrar minha paz”.

E então, pessoal? O que acharam das declarações de JLaw sobre o assunto?

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Tília e Melody se juntam no clipe empoderado de “Nocaute” com o objetivo de inspirar outras meninas

Published

on

Tília e Melody se juntam no clipe empoderado de "Nocaute" com o objetivo de inspirar outras meninas
Divulgação

De um lado, Tília, promessa do pop que leva o funk no sangue. Do outro, Melody, um nome da nova geração que, aos 14, já tem 5 anos de carreira. As duas lançam, juntas, o single “Nocaute”, que acaba de chegar nas plataformas de música e promete ser o próximo hit do funk.

No clipe, Tília e Melody são de gangues rivais e começam uma competição de dança. Porém, logo se juntam, mostrando que a rivalidade feminina não tem espaço na nova geração. “Nós somos duas garotas muito fortes e queremos fazer a diferença na música! Assim como diz a letra, nós queremos fugir do padrão, mostrar que somos artistas talentosas e queremos inspirar várias outras meninas”, afirma Melody.

Assista:

Filha do DJ e produtor Dennis e da empresária Kamilla Fialho, Tília começou a carreira artística no ano passado, já certa do que quer: com “Olha Só” e “No Meu Talento”, ela soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. Em “Nocaute”, a jovem de 17 anos é novamente a diretora criativa do seu próprio clipe e volta a cantar sobre a liberdade feminina e o empoderamento.

Continue Reading

Entretenimento

Selena Gomez é confirmada na série documental “Dear”, focada em aproximar fãs de artistas; entenda

Published

on

Getty Images

A Apple TV+ acaba de renovar a série documental “Dear”, produção baseada nos curtas “Dear Apple” que tem o objetivo de mostrar perfis de celebridades e pessoas influentes por meio de cartas escritas por pessoas cujas vidas foram mudadas por seu trabalho!

A série trará uma segunda temporada em 2021 e nomes poderosos estão confirmados! Selena Gomez, Viola Davis, Billy Porter e Ava DuVernay estarão na nova fase da produção e receberão cartas de fãs especiais que foram marcados pela trajetória das celebridades. 

O programa terá a exibição de 10 episódios, que deve ir ao ar ainda este ano. R.J. Cutler, que está saindo do documentário “Billie Eilish: The World a Little Blurry“, será o produtor executivo da nova temporada de “Dear”. 

A primeira temporada do programa apresentou o perfil de Spike Lee, Oprah Winfrey, Lin-Manuel Miranda e Gloria Steinem, entre outros. E aí, quem já está ansiosa?

Continue Reading

Entretenimento

Bebe Rexha é uma vampira poderosa no clipe intenso de “Sacrifice”

Published

on

Bebe Rexha é uma vampira poderosa no clipe intenso de "Sacrifice"
Reprodução/ Youtube

E Bebe Rexha está vindo com tudo! Nesta sexta-feira (5), a artista liberou a música “Sacrifice” — que já veio acompanhada de um clipe bastante poderoso! Nele a artista se transforma em uma vampira e entrega tudo em registros intensos e bem sangrentos.

“Sacrifice” provavelmente fará parte do novo álbum da artista. Em um recente especial do Youtube, Bebe Rexha manteve em segredo o título e a data de lançamento do projeto, mas revelou que ele abordará temas como honestidade, vulnerabilidade e inseguranças.

Enquanto aguardamos mais informações, assista ao clipe:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.