Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Jennifer Lawrence fala sobre fotos que vazaram na internet: “Comecei a escrever um pedido de desculpas, mas não tenho do que me desculpar”

Confira o que mais a atriz disse à publicação!

Jennifer Lawrence para Vanity Fair
Foto: Divulgação / Vanity Fair

Jennifer Lawrence para Vanity Fair

Foto: Divulgação / Vanity Fair

Após ter sua intimidade exposta na internet, a atriz Jennifer Lawrence resolveu romper o silêncio e falar sobre suas fotos nuas que vazaram na internet no mês de agosto. A entrevista foi dada à Revista Vanity Fair. Confira:

Eu estava com tanto medo. Eu não sabia como isso ia afetar minha carreira”, foi a primeira frase dita pela atriz ao repórter Sam Kashner.

CRIMES DIGITAIS: COMO SE DEFENDER DELES?

Jennifer afirma que se sentiu violada com a exposição: “É uma violação sexual. É nojento. A lei precisa ser mudada e as pessoas precisam mudar. É por isso que esses sites são responsáveis. Quando alguém é sexualmente explorado e violado, o primeiro pensamento que essas pessoas têm é: conseguir ganhar dinheiro com isso”. E emenda: “O problema vai muito além de mim”. Vale lembrar que outras famosas também já sofreram com esse tipo de exposição, como Demi Lovato, Miley Cyrus e Hayley Williams.

A atriz julgou não somente os sites e blogs que ajudaram a disseminar o conteúdo, como também todas as pessoas que acessaram, dizendo: “Qualquer um que olhe para essas fotos, está perpetuando um crime sexual e deveria se envergonhar disso. Mesmo as pessoas que conheço e amo me dizem, ‘Sim, eu olhei para as fotos’. Eu não quero ficar louca, mas ao mesmo tempo eu estou pensando, ‘eu não disse que você poderia olhar no meu corpo nu”.

ENTENDA O CASO DE AMANDA TODD, ADOLESCENTE QUE COMETEU SUICÍDIO APÓS TER INTIMIDADE DIVULGADA NA WEB

Ela ainda contou que tentou escrever um pedido de desculpas “normal”, mas que, cada vez que fazia, chorava de raiva: “Eu comecei a escrever um pedido de desculpas, mas eu não tinha do que me desculpar”. Jennifer termina a entrevista afirmando que, com o tempo, a história se ameniza: “O tempo realmente cura. Eu não estou mais chorando por isso. Não posso ficar com raiva. Não posso ter minha felicidade atrelada à prisão dessas pessoas, porque pode ser que elas nunca sejam descobertas. Eu só preciso encontrar minha paz”.

E então, pessoal? O que acharam das declarações de JLaw sobre o assunto?

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.