Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Jessie J é acusada de mentir sobre diagnóstico de doença e rebate: “Não quero que tenham pena de mim”

Jessie J é acusada de mentir sobre diagnóstico de doença e rebate: "Não quero que tenham pena de mim"
Jessie J é acusada de mentir sobre diagnóstico de doença e rebate: "Não quero que tenham pena de mim"

Jessie J compartilhou com os fãs que seu Natal não foi tão saudável quanto o esperado. Diagnosticada com a Síndrome de Ménière, um distúrbio do ouvido interno, a cantora contou que teve dificuldades para escutar, cantar e andar em linha reta quando acordou na última quinta-feira (24). Durante uma live, ela explicou o que aconteceu:

Eu acordei e senti como se estivesse completamente surda do meu ouvido direito, não conseguia andar em linha reta. Basicamente, me disseram que tinha síndrome de Ménière. Eu sei que muitas pessoas sofrem com isso e eu realmente tive muitas pessoas que me procuraram e me deram ótimos conselhos, então eu apenas fiquei quieta”.

Depois do desabafo, a cantora começou a receber algumas críticas que diziam que ela estava mentindo sobre o diagnóstico da doença. Então ela resolveu usar as redes nesta terça-feira (29), para rebater todas elas: “Eu fiz uma live no dia 27 de dezembro, por 22 minutos, para ser mais exata. Eu cantei (bem baixinho) durante a maioria dela e falei um pouco também. Qualquer um que tenha assistido sabe o que aconteceu. Eu faço lives e não as publico depois. Essa eu salvei“.

Ela ainda seguiu: “No passado, sempre fui muito honesta sobre as dificuldades de saúde que enfrentei. Agora não seria diferente. Depois de fazer  live, vi que a maioria criou uma versão dramática da verdade. Não estou surpresa, mas também sei que posso tirar essa história a limpo“, desabafou. “Não estou postando isso para que vocês tenha pena de mim. Estou postando isso porque é a verdade.”

Apesar de parecer algo sério, Jessie garantiu que já está bem e o que mais contou no momento foi o susto de estar passando por aquilo. “Eu só fui pega de surpresa. Era véspera de Natal e eu estava no hospital pensando ‘o que está acontecendo’, mas estou feliz de ter ido logo e descobriram o que era com rapidez e logo me deram os remédios certos e estou me sentindo bem melhor”.

Melhoras a Jessie <3.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.