Connect with us

Entretenimento

João Guilherme rebate as críticas sobre ter traído Larissa Manoela: “Eu aprendo com a vida”

“Perdoar é divino”, escreveu em um outro trecho

Published

on

João Guilherme rebate

Eita que é fogo no parquinho! A traição de João Guilherme, revelada por Larissa Manoela neste domingo (26), durante a participação da atriz no Programa Silvio Santos, rendeu altos comentários nas redes. Tanto que o ator teria rebatido algumas críticas na sua mais recente publicação no Instagram.

Entenda como o assunto da traição de João Guilherme começou

Durante um quadro da atração, no qual Larissa participava ao lado de seu atual namorado, Leo Cidade, a jovem respondeu uma pergunta um pouco indelicada feita pelo dono da emissora. “Você não tinha um outro namorado chamado João Guilherme?“, questionou Silvio. “Tinha, mas já foi“, desconversou a atriz, aparentemente sem graça com a situação. “Quem terminou o namoro?“, perguntou o apresentador.

Em seguida, a girl resolveu mandar a real: “Eu terminei o namoro porque ele fez umas besteirinhas que eu não gostei. Eu não estou com dor de cotovelo porque agora tenho o Leo. Sou muito bem resolvida. Só tenho ciúmes do meu namorado agora“.

 

View this post on Instagram

 

Ixiiii

A post shared by ✨🦋@Fc_Teen_Famosos 🦋✨ (@fc_teen_famosos) on

No final, Larissa ainda fez um chifre na cabeça com as mãos dando ao entender que João Guilherme a teria traído. A platéia e o próprio Silvio Santos ficaram chocados ao descobrir. Afinal, os pombinhos eram o casal sensação da internet e tinham milhares de fãs.

O ator não quer repetir os erros antigos

As pessoas mudam e amadurecem ao longo do tempo. Se antes João Guilherme não sabia valorizar o seu relacionamento, hoje ele está muito bem com a sua nova namorada, Jade Picon.

E, para isso, o ator rebateu todos os comentários maldosos que recebeu. “Esta foto é de outro dia. justificar um erro é errar outra vez, eu não quero errar de novo. Eu aprendo com a vida, dos bons momentos que passaram eu guardo muitas lembranças, dos ruins, aprendizado. Eu estou bem resolvido com todos e comigo mesmo. Perdoar é divino bro, sigam em paz”, completa o gato.

E aí, o que acharam dessa história? Estamos sem relação até agora.

Entretenimento

Diarra Sylla dá mais detalhes sobre projeto solo em live

Published

on

Reprodução / Instagram

Se você tinha alguma dúvida de que Diarra Sylla está se preparando para focar na carreira solo, agora temos a confirmação. A integrante do Now United liberou há algum tempo a prévia de uma das suas músicas que farão parte de um projeto paralelo e contou mais sobre seus planos para o lançamento.

Em uma live recente, a cantora que representa o Senegal no grupo revelou durante uma live no Instagram que já escolheu seu primeiro single solo, e começará a produção de seu clipe muito em breve. Mesmo com as restrições sociais, o vídeo será gravado nas próximas semanas, seguindo todas as regras de segurança.

No começo de julho, a estrela postou um stories com uma prévia de uma das canções que tem trabalhado, e a gente amou! Confira:

A cantora também participou de uma entrevista online com diversos veículos, como o brasileiro PopLine. Durante o bate-papo, a artista deu mais detalhes sobre seus trabalhos individuais.

A senegalesa afirma que o álbum trará uma ênfase em sua personalidade, e por isso, está ansiosa para ver a reação dos fãs, que de acordo com a cantora, não terão uma espera longa para conferir este trabalho. Dessa forma, ela deixou um suspense sobre a data de lançamento, apesar de criar expectativas de que seja em breve.

Diarra disse que entre suas referências musicais estão Normani, Rihanna, Beyoncé e IZA, dona do hit preferido da cantora neste momento, “Dona De Mim”.

Outra informação revelada pela artista é que ainda existem discussões em sua equipe na definição se seus lançamentos serão um álbum ou um EP.

Continue Reading

Entretenimento

Lily Collins será garota em busca de amores e sucesso na série “Emily em Paris”

Published

on

Divulgação

A Netflix anunciou nesta segunda (13) que será a responsável por lançar a série “Emily in Paris“, que será lançada na plataforma ainda em 2020. No papel da protagonista teremos Lily Collins, interpretando uma jovem executiva de marketing que consegue o emprego de seus sonhos em Paris.

A americana comandará as as estratégias de redes sociais da empresa na França, onde pretende viver incríveis aventuras e superar desafios, enquanto lida com seus novos colegas, faz novos amigos e, claro, inicia novos romances.

A série da ViacomCBS foi originalmente produzida para o canal pago americano Paramount, mas acabou negociada com a plataforma e não será mais vista na TV, tendo os dez episódios disponibilizados no streaming.

Desenvolvida por Darren Star, criador das séries clássicas “Barrados no Baile” e “Sex and the City“, além da mais recente “Younger“, “Emily in Paris” é uma comédia romântica que promete conquistar o nosso coração.

Continue Reading

Entretenimento

Sofia Carson e KJ Apa serão casal enfrentando a pandemia do coronavírus no filme “Songbird”

Published

on

Divulgação

O filme “Songbird” será a aposta hollywoodiana para retratar a pandemia do coronavírus. Com Adam Mason na direção e Simon Boyes assinando o roteiro, o protagonismo será de KJ Apa. O ator que conquistou nosso coração como Archie em “Riverdale” viverá o entregador de baixa imunidade Nico, o qual teria que enfrentar não só os desafios do risco da doença em meio às entregas para sobreviver, como também obstáculos colocados pelo governo,  assassinos e até mesmo uma família louca.

Tudo isso ao lado da namorada, Sara, uma artista que estaria se mantendo em isolamento social em casa, interpretada por Sofia Carson. A atriz tem conquistado cada vez mais destaque nas telinhas por seus trabalhos musicais, papel em “Descendentes” e o novo filme dançante da Netflix, “Feel The Beat“.

A história se passa dois anos após o início da pandemia e as pessoas continuam em quarentena porque nada mudou desde então, sendo Nico e Sara parte desta vontade de mudança.

A Variety também noticiou que Jenna Ortega, Demi Moore, Bradley Whitford, Craig Robinson, Paul Walter Hauser e Peter Stormare também já foram confirmados no elenco. A produção executiva contará com grandes nomes, como Michael Bay, Adam Goodman (Paramount) e Andrew Sugerman (Disney).

Este longa será um dos primeiros trabalhos a serem feitos em Los Angeles desde o início do isolamento social e paralisação das produções cinematográficas.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.