Connect with us

Entretenimento

Joe Jonas e Sophie Turner participam de remake caseiro de “A Princesa Prometida”

Published

on

Reprodução / Instagram

Você já assistiu “A Princesa Prometida”? Esse clássico de 1987 está prestes a ganhar um remake hilário, feito de maneira caseira e respeitando a quarentena, com um elenco famoso, contando com nomes como Joe Jonas e Sophie Turner. O objetivo é arrecadar um milhão de dólares para caridade.

Na história original, um avô lê para o neto uma história sobre heróis que tentam resgatar a Princesa Buttercup. De acordo com o site da Vanity Fair, a nova versão do filme será lançado em capítulos na plataforma de vídeo Quibi, a partir de segunda-feira (29). Novos capítulos do filme serão compartilhados todos os dias durante duas semanas.

O filme foi feito pelos próprios membros do elenco em suas casas, usando as câmeras de seus celulares. Neil Patrick Harris, David Burtka, Chris Pine, Annabelle Wallis, Hugh Jackman e Jennifer Garner são alguns dos nomes confirmados no remake.

A proposta é divertir o público com cenas divertidas, incluindo Sophie Turner e Joe Jonas trocando de papéis, com a sua esposa estrelando como Westley e Jonas no papel da Princesa Buttercup.

Confira o primeiro trailer:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vanity Fair (@vanityfair) em

Entretenimento

Bruno Mars é acusado de apropriação cultural e rebate

Published

on

Reprodução / Instagram

Já faz algum tempo que Bruno Mars vem sendo acusado de apropriação cultural. E, agora, em entrevista ao “The Breakfast Club”, o cantor finalmente falou sobre o assunto de forma direta. Quando o locutor perguntou: “As pessoas amam te acusar de ser um ladrão cultural, o que eu acho interessante, porque você é uma pessoa de cor. O que você diria a essas pessoas?”, ele foi sincero.

Eu diria que você não vai achar uma entrevista minha em que eu não esteja falando sobre os artistas que vieram antes de mim. A razão pela qual estou aqui é por causa do James Brown, é por causa do Prince, é por causa do Michael [Jackson]. É a única razão pela qual estou aqui. Eu cresci assistindo Bobby Brown dizendo ‘ok, se isso que é necessário para fazer isso, então tenho que aprender a fazer com o cara, tenho que aprender como fazer o moonwalk’. É isso. E essa música vem do amor. Se você não consegue ouvir isso, então não sei o que te dizer. Estamos usando a inspiração. Qual é o ponto se nós, como músicos, não podemos aprender com os caras que vieram antes? Por que eles fizeram isso? Espero que mais tarde haja uma banda que pegue o que fizemos, invertam e enlouqueçam, colocando seu próprio toque nisso. Porque, se não fizerem, qual o ponto de fazermos isso?”, disse ele.

Confira a entrevista na íntegra:

Continue Reading

Entretenimento

Christian Chávez aconselha nova geração de “Rebelde”: “Criem um grupo unido”

Published

on

Christian Chávez aconselha nova geração de "Rebelde": "Sejam unidos"
Reprodução/Instagram

Depois de anunciar uma nova produção de Rebelde com Giovanna Grigio no elenco, a Netflix divulgou um vídeo nesta segunda-feira (8) trazendo a visão de Christian Chávez sobre a novidade. O ator opinou sobre a existência de uma nova geração de Rebelde e ainda deu um conselho para eles!

“Acho que é muito bacana, é uma história que, contada de novo, ainda pode alcançar muita gente”, iniciou Christian. Sobre os conselhos, ele foi direto e trouxe sua visão: “Sejam unidos, criem um grupo unido. Porque acho que o mais importante em Rebelde e o que aparecia na tela era a camaradagem que a gente tinha.”

Dê o play abaixo para conferir o vídeo completo:

Animada para conhecer a nova geração de Rebelde? A previsão de estreia da produção é 2022!

Continue Reading

Comportamento

Conheça o “Literalle”: programa inédito de entrevistas literárias

Published

on

Conheça o "Literalle": programa inédito de entrevistas literárias
Rawpixel/Divulgação | Arte: Laura Ferrazzano

Como boa apreciadora de literatura, a todateen não podia deixar de anunciar a novidade da estudante de Jornalismo, Roberta Gurriti. Apaixonada pela comunicação desde sempre, a influenciadora lança, nesta segunda-feira (8), em seu canal do YouTube, o primeiro episódio do Literalle – programa de entrevistas literárias.

+ Cantinho Literário Todateen: 5 indicações de livros para o mês de março

Apresentado por Roberta, programa tem como objetivo inovar e servir como fonte de entretenimento no meio literário. Entrevistando autores nacionais e internacionais, junto dos influenciadores de livros, o Literalle contará com quadros divertidos por meio de brincadeiras e quadros criativos.

“O Literalle aconteceu muito de repente, era madrugada, eu não estava conseguindo dormir e então, minha mente, como sempre, me fez pensar: ‘Se eu amo entrevistar, amo esse universo, e meu nicho é o literário, por que não juntar minhas duas paixões em uma e criar algo diferente e legal?”, contou a idealizadora.

Os episódios têm duração máxima de 25 minutos e tem, por vídeo, um ou dois convidados. O piloto estreia neste Dia da Mulher, às 15 horas e a primeira entrevistada do programa é a autora nacional Lola Salgado​, autora de ​Quanta Coisa Pode Estar Logo Ali​, publicado pela editora Harper Collins, entre outros títulos. O Literalle contará com episódios semanais e a primeira temporada é especialmente voltada aos autores nacionais.

+ Exclusiva: Lola Salgado fala sobre seu novo livro

YouTube: The Gurriti

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.