Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Joe Jonas fala sobre Demi Lovato e a carreira dos Jonas Brothers

O cantor escreveu uma longa carta para a New York Magazine

Joe Jonas
Foto: Frazer Harrison/Getty Images

Joe Jonas

Foto: Frazer Harrison/Getty Images

Joe Jonas escreveu uma longa carta sobre sua vida pessoal e carreira para a New York Magazine. Nela, o cantor fala sobre o início de sua carreira, sua experiência da Disney, Demi Lovato, drogas, namoros sérios e o fim da banda.

Sobre sua experiência na Disney, o cantor revela uma mistura de gratidão e ressentimento. “A Disney me fez mais famoso do que jamais pensei ser” afirma, mas também fala sobre a pressão para ser “certinho” e manter-se jovem como seu personagem.

Sobre Demi, Joe comentou que acompanhou tudo o que ela passou quando teve problemas com drogas, apesar de só terem saído juntos por um mês: “eu sentia que tinha que cuidar dela, mas ao mesmo tempo estava vivendo uma mentira, porque não estava feliz mas sentia que tinha que estar lá para ela porque precisava de ajuda. Eu não podia expressar nada disso, claro, porque tinha uma marca para proteger”. Joe revela que acompanhou o momento em que a família de Demi resolveu colocá-la em reabilitação e que muitos fãs os culparam por não tê-la na turnê de 2010. Ele também contou que sua experiência com drogas foi junto com ela e Miley Cyrus: “A primeira vez que fumei maconha foi com Demi e Miley. Eu devia ter 17 ou 18 anos. Elas ficaram dizendo: ‘Experimenta! Experimenta!’ então provei…” afirma. Apesar disso, ele conta que não usa mais a droga e que só bebe de vez em quando.

Joe também contou que seu primeiro relacionamento mais sério foi com a atriz Ashley Greene mas que a distância atrapalhou tudo e que agora está feliz com sua atual namorada, Blanda Eggenschwiler.

Por fim, Joe explica que o processo do fim dos Jonas Brothers foi mais longo do que pareceu. Ele conta que todos estavam se sentindo como se impedissem um ao outro de progredir e que vinham discordando sobre a imagem da banda, suas composições, entre outras coisas. Mas o assunto só surgiu depois de uma grande briga: “Eu estava gritando. Quando Nick sugeriu que nós rompêssemos eu surtei. Eu não sabia se só saia de lá ou socava alguma coisa, porque estava furioso. Eu passei tanto tempo me dedicando a essa banda que parecia que estávamos desistindo. Não fazia sentido pra mim” explicou. Mas depois, entendeu e explicou que os três fizeram tudo para terminar tudo de uma maneira saudável para a família.

Quanto ao futuro, Joe conta que quer continuar trabalhando com música e que, dessa vez, não terá medo de fazer músicas estranhas ou diferentes, “porque o estranho funciona. Olha só a Lorde” finaliza.

3 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.