Connect with us

Entretenimento

Sophie Turner adota sobrenome de Joe Jonas após casamento

Se eles estão felizes, nós estamos felizes!

Published

on

Joe jonas e sophie turner

Depois de marcaram presença no Billboard Music Awards 2019Joe Jonas e Sophie Turner resolveram se casar, chocando vários fãs. A cerimônia rolou em uma famosa capela em Las Vegas, com a temática do Elvis Presley.

joe jonas e sophie turner

Perfeitos! – Foto: Reprodução/Extra

Mas qual foi a grande surpresa de Joe Jonas e Sophie?

O que a gente não sabia é que a gata adotaria o sobrenome do boy! Será que ela vai deixar de usar o “Turner” e irá aderir ao “Jonas” nos próximos trabalhos?

Dá só uma olhada na certidão de casamento dos dois:

joe jonas e sophie

Amamos! – Foto: Reprodução/TMZ

Agora teremos Joe Jonas e Sophie Belinda Jonas! Amamos essa novidade!

Agora que você já sabe tudo da cerimônia, mate a saudade das nossas estrelas da Disney com um antes e depois

Entretenimento

Elenco de Maze Runner se reúne para encontro virtual durante a quarentena

Published

on

Elenco de Maze Runner se reúne para encontro virtual durante a quarentena
Divulgação/20th Century Studios

Quem aí já estava com saudades do elenco de Maze Runner reunido? Nesta terça-feira (31), os atores mostraram que, mesmo com o final da saga nos cinemas, a amizade continua!

Kaya Scodelario mostrou como rolou o encontro virtual com a galera da trilogia. Pelo seu Instagram, a atriz publicou uma foto de uma vídeo-conferência que fez com os outros atores dos filmes.

O post mostra que Kaya estava junto de Dylan O’Brien, Will Poulter, Thomas Brodie-Sangster, Alexander Flores, Dexter Darden, Ki Hong Lee e Chris Sheffield na conversa. Confira:

Ver essa foto no Instagram

We survived the Glade, the Scorch & whatever the third one was about. We got this… 🔫⛏💡😚❤️💯

Uma publicação compartilhada por Kaya Scodelario (@kayascods) em

Na legenda, a atriz ainda brincou como eles sobreviveram às ameaças da trilogia e que com certeza vão sobreviver ao coronavírus.

Vale lembrar que Maze Runner teve sua estreia em 2014 e mais duas sequências, Prova de Fogo (2015) e A Cura Mortal (2018). A história é baseada nos livros do autor americano James Dashner.

Continue Reading

Comportamento

Pais de KJ Apa são diagnosticados com coronavírus logo após visitar o ator

Published

on

Reprodução / Instagram

Tupa’i Keneti Apa e Tessa Apa foram até a Califórnia em Março prestigiar o filho, KJ Apa, na première de Enquanto Estivermos Juntos. Logo depois, voltaram para a residência na Nova Zelândia, onde o pai do ator começou a sentir dores no corpo, febre e sinais de gripe.

Quando desenvolveu tosse também, resolveu fazer o teste. “Eu não conseguia respirar se me sentasse ou me levantasse, e isso continuou e piorou durante toda a semana. Sinceramente, pensei que ia morrer. As pessoas precisam levar isso a sério, é a pior coisa que já tive”, disso o pai de KJ Apa.

Tupa’i disse que está se sentindo muito melhor agora, mas resolveu compartilhar o ocorrido para mostrar às pessoas “A gravidade do que o vírus pode fazer com você e o quão crucial é para as pessoas permanecerem em suas próprias bolhas”.

Desejamos melhoras para a família de KJ!

Continue Reading

Comportamento

Em entrevista, Dua Lipa faz críticas à cultura do cancelamento e machismo: “Tiram o foco do meu talento”

Published

on

Reprodução / Instagram

Que o novo álbum de Dua Lipa é um verdadeiro marco para a música pop, todos já sabem, né? Na última sexta-feira (27), a cantora revolucionou a indústria com o tão aclamado Future Nostalgia. No entanto, em um entrevista, ela falou sobre as dificuldades que enfrenta na carreira e os obstáculos em ser uma mulher no meio artístico. Além disso, ela citou também a cultura do cancelamento.

É muito normal (mas não deveria ser) nós vermos o Twitter em polvorosa cancelando artistas e celebridades diariamente. Independente do erro, as desculpas provavelmente não valerão de nada – afinal, foge da linha de raciocínio de muitas pessoas a ideia de que as o ser humano aprende com seus erros e está em constante evolução. Infelizmente, Dua Lipa foi um dos grandes nomes a gerar polêmica logo no início desse ano.

Na noite do Grammy Awards, a cantora foi fotografada por paparazzi saindo de um clube de strip – e pasmem, isso foi mais do que o suficiente para que a tag #DuaLipaIsOverParty chegasse aos trending topics da rede social.

Durante uma entrevista para o The Sunday Telegraph, a dona de Don’t Start Now se abriu e falou abertamente sobre a cultura do cancelamento.

“Artistas são pessoas e nós aprendemos com os nossos erros, nos desculpamos quando acontecem. Mas, também, se estou de acordo com as minhas ações, não irei comentar. Eu nunca fiz nada para ser maldosa ou degradante. Tudo em uma boa intenção, e se as coisas são entendidas de um jeito errado, eu me desculpo. Mas eu não posso viver a minha vida com medo de alguém tentar me cancelar por algo bobo”, disse a diva.

Segundo ela, ser uma mulher na indústria musical torna tudo ainda mais complicado. As pessoas se julgam no direito de apontar cada um de seus passos, de te objetificar e até de desmerecer suas conquistas.

“Eu acho que tem muito menos olhos nos artistas pop masculinos. Talvez sejamos mais divertidas de escrever sobre? Eu não sei, mas o jeito que a mulher é descrita comparada ao homem, é tipo: se ela está usando short, escrevem ‘Ela colocou a perna pra jogo!’. Eu estou aqui por causa da minha música, mas quando as pessoas escrevem matérias como essas sobre mim, isso tira o foco do meu talento e me transforma em uma coisa, um objeto. As pessoas gostam de objetificar as mulheres”, finalizou.

Uma fada, né? Dua Lipa não poderia ter mais razão. O machismo infelizmente ainda está impregnado na sociedade, e é algo que cabe a nós combater, assim como a cultura do cancelamento, que cresce desenfreadamente.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.