Connect with us

Entretenimento

Joey King expõe Jacob Elordi no Twitter e apaga post em seguida

Published

on

Joey King expõe Jacob Elordi no Twitter e apaga post em seguida
Reprodução/Netflix

Lembram quando o Jacob Elordi revelou em uma entrevista à Variety que não tinha assistido A Barraca do Beijo 2? Eis que Joey King, protagonista do filme da Netflix, desmentiu o boy em um post no Twitter – mas apagou logo em seguida!.

Eita!

entenda

A Barraca do Beijo 2” chegou à Netflix no dia 24 de julho, e desde então, tem rendido muito assunto. Entre as polêmicas que envolvem o longa está a relação de Jacob Elordi com seu personagem, Noah Flynn. O ator mencionou diversas vezes sua opinião em relação ao par romântico de Elle, e agora, o artista afirma que não assistiu ao filme.

Enquanto Joey King e Taylor Zakhar Perez deram uma festa dedicada à barraca do beijo para ver a produção no final de semana de estreia, Jacob Elordi acaba de revelar à Variety que não chegou a assistir o filme. “Eu [Jacob] não assisti. Você deve ter visto mais do que eu. Eu não sei se estou permitido à dizer isso, mas eu não vi. Você gostou? Seja honesto”, diz o artista questionando o repórter sobre sua opinião em relação ao filme Netflix.

Esta informação chega após um desabafo do ator em relação às exigências durante o processo de gravação para que seu corpo se mantivesse em um padrão. Em uma entrevista ao site Men’s Helth, Elordi confessou que não se sentiu confortável ao ter que adaptar seu corpo como entrar no personagem, assim como descreve o roteiro. “Eu não me identifico com isso. Eu estava tentando me provar e ser conhecido como ator. Foi tanta malhação e eu odiei cada segundo disso. Eu treinei bastante para o primeiro filme, porque estava escrito no roteiro. Eu estava tão terrivelmente nervoso de não ser o que o roteiro queria que eu fosse. Isso realmente me incomodou.”

Vale lembrar que, em uma entrevista ao The Hollywood Reporter sobre “Euphoria“, o artista taxou o seu personagem em “A Barraca Do Beijo” como péssimo. Ele criticou o fato de que Noah era idolatrado e transformado em um herói sem motivos.

Para a GQ Australia, Elordi ressaltou que está ficando mais velho e os roteiros high school podem não combinar mais com ele. “Nada contra, mas eu meio que não quero mais e seria muito difícil pra mim encontrar felicidade nisso. Eu também estou ficando mais velho, estou começando a parecer mais velho, então continuar fazendo estudantes do colegial é meio complicado”.

Em vídeos de bastidores muitos fãs repararam que Elordi parecia desanimado, especialmente no vídeo que gravou confirmando presença em “A Barraca Do Beijo 3”. Desde então, fãs em todo o mundo começaram a questionar se o desencanto do artista na verdade estaria ligado à necessidade de contracenar com a ex namorada, Joey King.

Durante uma entrevista ao Access Hollywood, Elordi se explicou: “A minha expressão normal é miserável! Você sabe o que é? É porque geralmente estou pensando muito, tipo, uma quantidade insana sobre algo ridículo. Eu também acho… Noah é um cara mal-humorado, sabe? Ele é um cara mal-humorado. Ele não está correndo [super feliz]. Eu não estava infeliz, estava cansado, mas não infeliz. Eu me diverti muito”.

Jacob também explicou que ele tinha acabado de gravar “Euphoria” e correu para dar sequência no filme da Netflix, por isso também não parecia super animado.

Eu fui gravar direto, literalmente. Eu terminei ‘Euphoria’ e depois fui direto para um aeroporto, peguei um avião e voei para a África, então houve uma mudança dramática, mentalmente. Mas houve uma calma legal em voltar para ‘A Barraca do Beijo e poder focar em algo que eu sei como fazer e sabia o que esperar e ter amigos ao redor, sabe?“.

A Barraca Do Beijo” é um fenômeno adolescente que tem ganhado o mundo, mas assim como Elordi, a todateen também possui suas ressalvas. Clique aqui para conferir o artigo completo.

Entretenimento

Enola Holmes: Millie Bobby Brown quebra quarta parede e cativa em mistério de Netflix

Published

on

Imagem de divulgação

Nesta quarta-feira (23), Enola Holmes estreia na Netflix. Com nomes de peso no elenco, o streaming adaptou a obra literária de Nancy Springer e escolheu Millie Bobby Brown, estrela de Stranger Things, para dar vida à irmã de Sherlock Holmes (Henry Cavil).

Logo nos primeiros minutos já somos informados que o nome de Enola foi escolhido por sua mãe, Eudoria Holmes (Helena Bonham Carter), por um motivo interessante: de trás para frente se transforma em “alone”, ou seja, “sozinha”, em inglês. A partir disso, somos informados que Eudoria adora jogos de palavras e sempre os ensinou à filha. A educação, na verdade, ficou toda por conta da mãe, que não se preocupava com as tarefas femininas tradicionais. Enola não aprendeu a bordar ou a cuidar da casa, mas sabe lutar e entende ciências como ninguém.

No entanto, no seu aniversário de 16 anos sua mãe desaparece, trazendo seus dois irmãos de volta para a casa. Frustrada que querem colocá-la em um internato para garotas, Enola foge e vai em busca da mãe através de pequenas pistas que ela julga terem sido deixadas propositalmente.

Com uma trama que envolvente, acompanhamos a solução de mistérios e ascensão de um feminismo, tanto na vida da personagem quanto na sociedade do ano de 1884. O filme prende a atenção e deixa o espectador tenso com as diversas cenas de luta. Millie fez sua parte muito bem e entregou uma atuação sólida e bem montada de uma garota de 16 anos que está se virando sozinha.

O alívio cômico do filme fica por conta da quebra da quarta parede, ou seja, em diversos momentos a personagem olha para a câmera e fala diretamente com quem está assistindo. Tal estratégia fez bastante sucesso na série Fleabag e nesse filme não foi diferente.

Confira o trailer:

Continue Reading

Entretenimento

A Fazenda 12: Mirella explica motivos para não se aproximar de Biel e relembra ex

Published

on

Reprodução / Instagram

MC Mirella e Biel estão se aproximando bastante em A Fazenda 12 e muitos espectadores torcem para que os dois formem um casal. No entanto, se depender de Mirella, não vai rolar. A funkeira contou para Raissa Barbosa que não pretende ficar com ninguém no programa.

“Eu gosto muito do meu ex. Não sei o que eu faço. Não consigo esquecer ele. Fiquei três meses separada e não esqueci ele. Fiquei com três caras maravilhosos, que toda mulher quer, mas não bateu sintonia”, desabafou a cantora.

O ex em questão é Dynho Alves, com quem Mirella mantinha um relacionamento de idas e vindas. Preocupada, ela ainda acrescentou que ficaria muito triste se saísse do programa e descobrisse que ele ficou com outras pessoas.

Continue Reading

Entretenimento

Lary divide álbum em EP’s e comemora sucesso: “Esse projeto mudou a minha vida”

Published

on

Foto por: Hugo Barbieri

A cantora e compositora, Lary, apostou em uma estratégia diferente para a divulgação das suas músicas: dividir seu álbum em quatro EP’s. O projeto que poderia ser muito arriscado, acabou dando super certo e impulsionou a carreira da cantora.

Finalmente chegamos à conclusão desse projeto que tanto mudou minha carreira. A ideia de dividir um álbum em 4 EP’s surgiu da vontade de lançar trabalhos mais concretos, junto com a de amadurecer minha identidade como artista. Tudo começou com “Mapa Astral”, uma colaboração com o 3030 que me abriu muitas portas. Foi ali que me conectei e me encontrei no R&B. A partir de então, lançamos o EP “UM QUARTO”, seguido de “METADE” (com parcerias com Gustavo Mioto e Dreicon), depois “QUASE LÁ” (com participação do Choice), e agora a esperada “CONCLUSÃO”. É um sentimento muito bom de dever cumprido, e de muita bagagem adquirida durante todo esse processo. Aprendi a me ouvir mais e acreditar mais no que sai de dentro de mim”, contou.

Além disso, Lary também compõe e, entre os nomes que já usaram suas letras, estão Mc Rebecca, Wanessa Camargo e Francinne.

Foi durante esse projeto que resolvi me dedicar mais à composição. Sempre foi algo presente na minha rotina, mas de forma mais esporádica. E aí passei a colocar mais energia nesse processo, e tudo fluiu bem mais. Passei inclusive a compor pra outros artistas, algo que nunca tinha feito. Só nos últimos meses, compus músicas para Clau, 3030, Rebecca, Wanessa Camargo, Francinne, isso me dá uma base muito boa, e quanto mais a gente pratica, mais facilidade temos em fazer”, explicou a artista.

Ela também explicou o que o EP “Conclusão” traz músicas que falam sobre términos e confessou que já passou por todas as situações presentes nas canções.

“O EP ‘Conclusão’ fala especificamente sobre términos. Cada música representa uma fase diferente e confesso que vivi todas! ‘Eu Vou Contar Pra Ela’ fala da fase da decepção, onde descobri que fui enganada. Já ‘Minha Bed’ vem com um ar de vingança e aí finalmente ‘Me Livrei’ mostra a fase da tão esperada superação”, revelou.

Confira:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.