Connect with us

Entretenimento

Joey King expõe Jacob Elordi no Twitter e apaga post em seguida

Published

on

Joey King expõe Jacob Elordi no Twitter e apaga post em seguida
Reprodução/Netflix

Lembram quando o Jacob Elordi revelou em uma entrevista à Variety que não tinha assistido A Barraca do Beijo 2? Eis que Joey King, protagonista do filme da Netflix, desmentiu o boy em um post no Twitter – mas apagou logo em seguida!.

Eita!

entenda

A Barraca do Beijo 2” chegou à Netflix no dia 24 de julho, e desde então, tem rendido muito assunto. Entre as polêmicas que envolvem o longa está a relação de Jacob Elordi com seu personagem, Noah Flynn. O ator mencionou diversas vezes sua opinião em relação ao par romântico de Elle, e agora, o artista afirma que não assistiu ao filme.

Enquanto Joey King e Taylor Zakhar Perez deram uma festa dedicada à barraca do beijo para ver a produção no final de semana de estreia, Jacob Elordi acaba de revelar à Variety que não chegou a assistir o filme. “Eu [Jacob] não assisti. Você deve ter visto mais do que eu. Eu não sei se estou permitido à dizer isso, mas eu não vi. Você gostou? Seja honesto”, diz o artista questionando o repórter sobre sua opinião em relação ao filme Netflix.

Esta informação chega após um desabafo do ator em relação às exigências durante o processo de gravação para que seu corpo se mantivesse em um padrão. Em uma entrevista ao site Men’s Helth, Elordi confessou que não se sentiu confortável ao ter que adaptar seu corpo como entrar no personagem, assim como descreve o roteiro. “Eu não me identifico com isso. Eu estava tentando me provar e ser conhecido como ator. Foi tanta malhação e eu odiei cada segundo disso. Eu treinei bastante para o primeiro filme, porque estava escrito no roteiro. Eu estava tão terrivelmente nervoso de não ser o que o roteiro queria que eu fosse. Isso realmente me incomodou.”

Vale lembrar que, em uma entrevista ao The Hollywood Reporter sobre “Euphoria“, o artista taxou o seu personagem em “A Barraca Do Beijo” como péssimo. Ele criticou o fato de que Noah era idolatrado e transformado em um herói sem motivos.

Para a GQ Australia, Elordi ressaltou que está ficando mais velho e os roteiros high school podem não combinar mais com ele. “Nada contra, mas eu meio que não quero mais e seria muito difícil pra mim encontrar felicidade nisso. Eu também estou ficando mais velho, estou começando a parecer mais velho, então continuar fazendo estudantes do colegial é meio complicado”.

Em vídeos de bastidores muitos fãs repararam que Elordi parecia desanimado, especialmente no vídeo que gravou confirmando presença em “A Barraca Do Beijo 3”. Desde então, fãs em todo o mundo começaram a questionar se o desencanto do artista na verdade estaria ligado à necessidade de contracenar com a ex namorada, Joey King.

Durante uma entrevista ao Access Hollywood, Elordi se explicou: “A minha expressão normal é miserável! Você sabe o que é? É porque geralmente estou pensando muito, tipo, uma quantidade insana sobre algo ridículo. Eu também acho… Noah é um cara mal-humorado, sabe? Ele é um cara mal-humorado. Ele não está correndo [super feliz]. Eu não estava infeliz, estava cansado, mas não infeliz. Eu me diverti muito”.

Jacob também explicou que ele tinha acabado de gravar “Euphoria” e correu para dar sequência no filme da Netflix, por isso também não parecia super animado.

Eu fui gravar direto, literalmente. Eu terminei ‘Euphoria’ e depois fui direto para um aeroporto, peguei um avião e voei para a África, então houve uma mudança dramática, mentalmente. Mas houve uma calma legal em voltar para ‘A Barraca do Beijo e poder focar em algo que eu sei como fazer e sabia o que esperar e ter amigos ao redor, sabe?“.

A Barraca Do Beijo” é um fenômeno adolescente que tem ganhado o mundo, mas assim como Elordi, a todateen também possui suas ressalvas. Clique aqui para conferir o artigo completo.

Entretenimento

Em xepa de “Big Brother Canadá” participantes devem dormir em piscina de bolinhas

Published

on

Reprodução / Twitter

Enquanto no BBB21 alguns participantes reclamam de comer fígado e estrogonofe na xepa, a versão do programa no Canadá mostra o que é, realmente, viver com poucos recursos. Por lá, os brothers que são mandados para a xepa não têm nem a opção de escolher o que comer. A única coisa disponível é uma mistura, chamada “slop”, feita de whey, água, aveia e proteínas.

Além disso, não há camas! O quarto de dormir é constituído basicamente de… bolinhas. Confira os principais comentários sobre a questão:

Continue Reading

Celebs

Para celebrar o aniversário de Camila Cabello, Shawn Mendes publica declaração com trecho em espanhol

Published

on

Para celebrar o aniversário de Camila Cabello, Shawn Mendes publica declaração com trecho em espanhol
Reprodução / Instagram

Nesta quarta-feira (3) Camila Cabello, nossa pisciana para lá de intensa, completa 24 anos de muito sucesso na carreira musical. O namorado da cantora, o também artista Shawn Mendes, publicou uma declaração para lá de fofa para enaltecer a namorada.

“Happy birthday to the kindest, bravest and most beautiful person I’ve ever known. I love you more every day mi vida” (tradução literal: “Feliz aniversário para a mais generosa, corajosa e bonita pessoa que eu já conheci. Eu amo mais você cada dia de minha vida”). Na web, os fãs do casal amaram a mescla de inglês e espanhol utilizada pelo cantor.

E não para por aí! Shawn também publicou um story com a aniversariante, mostrando que os dois estão passando o dia de Camila juntinhos <3 .

Lembra do beijo ~molhado~ de Shawmila?

Esse casal não cansa de nos deixar apaixonadas! Depois de revelar que suas músicas são todas para a amada Camila Cabello e lançar uma música natalina em parceria com a cantora, Shawn Mendes deu uma entrevista onde contou a história hilária por trás de um vídeo onde os dois aparecem se beijando. Ele foi publicado em setembro de 2019 e deu o que falar na época.

Nele, os pombinhos aparecem se beijando de uma forma bem estranha e engraçada, tirando muitas gargalhadas dos fãs: “Vimos no Twitter vocês falando sobre como estávamos nos beijando e como ficou estranho. Tipo, nós nos beijamos como peixes e queremos mostrar como realmente nos beijamos”, comenta Shawn no vídeo.

Em entrevista ao podcast Armchair Expert, de Dax Shepard, esse assunto voltou à tona e Shawn soltou a voz sobre como foi que ele e Camila gravaram. Ele  admitiu que, muito provavelmente, os dois beberam demais no momento em que gravaram o vídeo e quiseram colocar a provocação no ar e debochar um pouco daqueles que estavam comentando sobre a maneira como se beijavam.

Eu acho que parecia que todo mundo estava apenas falando sobre isso e tirando fotos e havia paparazzi escondidos nos arbustos e pensamos ‘e se nós apenas postássemos uma foto, lambendo o rosto um do outro, como se ninguém nunca tivesse visto nós nos beijando?’”, disse.

Ícones, né? Quem mais ama esse casal?

Continue Reading

Entretenimento

Flay fala sobre identificação com Juliette: “Não é segredo pra ninguém”

Published

on

Flay fala sobre identificação com Juliette: “Não é segredo pra ninguém”

Depois da participação de Lumena no Mais Você, outro programa da Globo continuou com a pauta do Big Brother Brasil nesta quarta-feira (3), o Encontro com Fátima Bernardes. Isso porque Flay foi a convidada da edição, onde relembrou da sua participação no reality show e ainda comentou sobre sua identificação com Juliette, do BBB21

“Não é segredo pra ninguém que eu me identifico muito com a Juliette, muito! Desde o começo, quando ela chegou, que ela conquistou todo mundo ali de cara na chamada, o jeitinho dela, jeitinho nordestino, nosso jeitinho”, iniciou a cantora.

A ex-BBB ainda explicou como as suas trajetórias na casa são parecidas: “Eu acho que aconteceu basicamente uma coisa que começou a acontecer comigo também, porque o pessoal gostou muito de mim na minha chamada e depois, quando eu comecei a agir dentro da casa com meu jeitinho, algumas pessoas começaram a falar que eu era forçada. E isso começou a acontecer com a Juliette também.”

“Eu cheguei lá, ajudei a bichinha, expliquei que a gente do nordeste é assim mesmo, a gente gosta de falar pegando, gosta de falar demais. A gente brinca demais, se sente íntimo demais, dá liberdade demais e tem gente que gosta e tem gente que não e interpreta errado”, continuou. Vale lembrar que Flay se pronunciou logo no início do BBB21, quando Karol Conká começou a ter atitudes xenofóbicas contra Juliette. 

“Então eu vi bastante a mesma coisa acontecendo com ela, mas graças a perseguição que aconteceu com ela ali na casa, as pessoas conseguiram acolher aqui fora a Juliette e hoje ela é uma das favoritas, coisa que infelizmente não aconteceu comigo”, concluiu em meio à risadas. 

Veja só o trecho: 

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.