Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Joey King revela que não namoraria novamente um ator

Divulgação

Parece que na vida real Marco também não terá sua chance! As declarações de Taylor Zakhar Perez sobre a colega de elenco Joey King vieram para os fãs como uma esperança de ver o casal  (favorito?) de A Barraca do Beijo se amando na vida real também. Entretanto, recentes declarações da intérprete de Elle parecem mais um balde de água fria para quem torce por esses dois.

Com a tensão de ter que atuar novamente com o ex, Jacob Elordi, Joey ficou mais próxima de outros colegas de elenco, principalmente Taylor, e o ator já mencionou duas vezes que gostaria de transformar essa relação em namoro. A primeira foi para a Glamour, quando disse: “Eu sou fã de Joey [King] e queria que ela quisesse namorar comigo, sabe o que quero dizer? Eu acho que é diferente quando as pessoas trabalham na mesma área e são fãs uma do trabalho da outra. Eu não quero dizer não, porque nunca se sabe”.

Em seguida, o ator desmentiu a possibilidade de um namoro com a colega para o Entertainment Tonight: “Eu a amo. Eu a amo muito. Eu faria qualquer coisa por ela. Nós não estamos namorando. Terminarei com isso”.

Porém, nos últimos dias voltou a falar sobre o assunto para o Chicks In The Office: “Nós somos parceiros de quarentena, então eu a vejo o tempo todo porque moramos 5 minutos de distância um do outro. Sabemos como é a nossa relação, nós nos amamos muito. Tem sido interessante como todo mundo está tentando fazer algo mais disso, mas tudo bem. Quer dizer, eu adoraria namorar Joey King, ela é incrível. Eu sou um grande fã de namorar amigos, alguém que você conhece e confia porque foi assim que tudo começou, com confiança”, soltou o artista.

Agora, chegou a vez de Joey King falar sobre as polêmicas envolvendo o filme, e consequentemente, seus relacionamentos. A atriz comentou sobre o desafio de trabalhar com o ex namorado, explicou o que lhe levou a apagar o post em que desmente Elordi quando este disse não ter assistido Barraca do Beijo 2, e atualizou seu status de relacionamento.

Em uma recente entrevista ao Howard Stern Show, a estrela de “The Act” foi questionada se namoraria outro ator, e sua resposta foi negativa. Joey disse que não tem problema em se relacionar com pessoas da mesma área e do entretenimento, mas não que exerçam a mesma atividade.

“Não, eu não conseguiria. Eu acho incrível namorar alguém do seu campo, que entende as coisas, mas uma que faça exatamente a mesma coisa é difícil. É realmente difícil”. Parece que o namoro com Jacob Elordi fez King repensar esta questão!

Como já tínhamos dito por aqui, em uma exclusiva para a Cosmopolitan, Joey assumiu que está sim com uma pessoa, mas não quis dizer quem era. Enquanto muita gente celebra a declaração como a confirmação do namoro com o intérprete de Marco, a atriz pode estar em um novo relacionamento ainda não revelado, ou ainda, nunca ter terminado com Steven Piet, produtor e diretor que trabalhou com a atriz em “The Act“.

O casal começou a namorar durante o desenvolvimento do seriado, mas não aparecem nas redes sociais um do outro desde março. Entretanto, ainda há fotos dos dois juntos e não houve declarações sobre um possível término. Olha só esse clique em um dos lugares mais românticos de Paris:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Joey King (@joeyking) em

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.