Connect with us

Entretenimento

Joey King revela que não namoraria novamente um ator

Published

on

Divulgação

Parece que na vida real Marco também não terá sua chance! As declarações de Taylor Zakhar Perez sobre a colega de elenco Joey King vieram para os fãs como uma esperança de ver o casal  (favorito?) de A Barraca do Beijo se amando na vida real também. Entretanto, recentes declarações da intérprete de Elle parecem mais um balde de água fria para quem torce por esses dois.

Com a tensão de ter que atuar novamente com o ex, Jacob Elordi, Joey ficou mais próxima de outros colegas de elenco, principalmente Taylor, e o ator já mencionou duas vezes que gostaria de transformar essa relação em namoro. A primeira foi para a Glamour, quando disse: “Eu sou fã de Joey [King] e queria que ela quisesse namorar comigo, sabe o que quero dizer? Eu acho que é diferente quando as pessoas trabalham na mesma área e são fãs uma do trabalho da outra. Eu não quero dizer não, porque nunca se sabe”.

Em seguida, o ator desmentiu a possibilidade de um namoro com a colega para o Entertainment Tonight: “Eu a amo. Eu a amo muito. Eu faria qualquer coisa por ela. Nós não estamos namorando. Terminarei com isso”.

Porém, nos últimos dias voltou a falar sobre o assunto para o Chicks In The Office: “Nós somos parceiros de quarentena, então eu a vejo o tempo todo porque moramos 5 minutos de distância um do outro. Sabemos como é a nossa relação, nós nos amamos muito. Tem sido interessante como todo mundo está tentando fazer algo mais disso, mas tudo bem. Quer dizer, eu adoraria namorar Joey King, ela é incrível. Eu sou um grande fã de namorar amigos, alguém que você conhece e confia porque foi assim que tudo começou, com confiança”, soltou o artista.

Agora, chegou a vez de Joey King falar sobre as polêmicas envolvendo o filme, e consequentemente, seus relacionamentos. A atriz comentou sobre o desafio de trabalhar com o ex namorado, explicou o que lhe levou a apagar o post em que desmente Elordi quando este disse não ter assistido Barraca do Beijo 2, e atualizou seu status de relacionamento.

Em uma recente entrevista ao Howard Stern Show, a estrela de “The Act” foi questionada se namoraria outro ator, e sua resposta foi negativa. Joey disse que não tem problema em se relacionar com pessoas da mesma área e do entretenimento, mas não que exerçam a mesma atividade.

“Não, eu não conseguiria. Eu acho incrível namorar alguém do seu campo, que entende as coisas, mas uma que faça exatamente a mesma coisa é difícil. É realmente difícil”. Parece que o namoro com Jacob Elordi fez King repensar esta questão!

Como já tínhamos dito por aqui, em uma exclusiva para a Cosmopolitan, Joey assumiu que está sim com uma pessoa, mas não quis dizer quem era. Enquanto muita gente celebra a declaração como a confirmação do namoro com o intérprete de Marco, a atriz pode estar em um novo relacionamento ainda não revelado, ou ainda, nunca ter terminado com Steven Piet, produtor e diretor que trabalhou com a atriz em “The Act“.

O casal começou a namorar durante o desenvolvimento do seriado, mas não aparecem nas redes sociais um do outro desde março. Entretanto, ainda há fotos dos dois juntos e não houve declarações sobre um possível término. Olha só esse clique em um dos lugares mais românticos de Paris:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Joey King (@joeyking) em

Entretenimento

Jão lança “Coringa” e explica intenção da música: “É um amor desapegado”

Published

on

Reprodução / Instagram

Nesta quarta-feira (24), Jão retorna ao mundo musical e lança “Coringa“, primeiro single de seu próximo álbum. O clipe, que será lançado na quinta-feira às 11h, foi gravado no Rio de Janeiro e, como muitos fãs especularam, tem conexão com o vídeo de “Imaturo”.

O trabalho marca o início de um novo momento na carreira de Jão. “É um projeto que estou muito feliz de poder lançar. Faz parte de um momento especial da minha vida, no qual consegui explorar novos caminhos de composição e produção. Passei esses últimos meses encontrando esse lugar e estou bastante satisfeito e ansioso para mostrar pra todo mundo”, revela ele.

a música…

Em coletiva, o cantor falou que está trabalhando em um álbum, mas que ainda está tomando forma. Contudo, ele destacou: “Meu álbuns são fotografias do que eu tô sentindo, do que eu quero expressar, e agora eu tô me sentindo confiante, maduro, confortável, liberto“. Dessa forma, ele explica que o álbum terá música para dançar, para beijar na boca, para chorar e para diversos outros momentos. “Vai ter música para tudo“, ele brinca.

Sobre “Coringa”, especificamente, ele diz: “É pessoal, mas é mais visível. As coisas mais profundas vão existir [no álbum]”. O cantor ainda ressalta que, apesar de algumas especulações, o título da canção não fala sobre o vilão de Batman, mas sim sobre a carta de baralho.

É uma carta que serve para qualquer momento. A música fala sobre um amor desapegado, um amor livre“, explica.

E, quando perguntado sobre o que podemos esperar do novo álbum, ele revela: “Eu gosto de ter nuance e é por isso que gosto de ser um artista pop e lançar discos. Acho que ninguém é triste ou feliz o tempo todo. Quero celebrar quando estou bem e ser vulnerável quando estou triste. Acho que isso já existia nos outros discos“. Ou seja, nesse próximo trabalho, podemos esperar músicas de diversas vibes! “Espero que seja meu melhor trabalho até agora. Tomara que seja mais maduro, porque ficaria muito triste se tivesse decaído do começo até agora“, diz o cantor, entre risadas.

Confira:

o clipe…

O clipe tem três personagens e Jão comenta que eles têm um lance. “O nome certinho eu vou perguntar para eles no WhatsApp“, brincou o cantor.

Sobre a gravação, ele contou que foi caótico, mas valeu a pena. “A gente gravou no Rio de Janeiro e eu sou apaixonado por essa música. Eu ouço ela todos os dias, religiosamente. E eu sabia que queria fazer um clipe muito especial“.

O artista comentou sobre as ligações entre o clipe de “Coringa” e o de “Imaturo”. “Gosto de criar universos e narrativas. [o clipe] foi uma vontade de expandir o universo de ‘Imaturo‘”.

Confira o teaser:

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: discussão entre Caio e Gilberto marca tarde no reality: “Se você quiser falar comigo, vamos falar em um tom normal”

Published

on

BBB21: discussão entre Caio e Gilberto marca tarde no programa
Reprodução/Globo

E parece que os dias de calmaria no BBB21 duraram pouco. Na tarde desta quarta-feira (24), Caio e Gilberto tiveram alguns desentendimentos dentro da casa mais vigiada do país. Os brothers conversavam sobre ter espírito coletivo na competição e relembraram algumas situações em que perderam estalecas. “Eu concordo que tem que pensar em grupo, analisar as coisas. Mas é pensar em grupo com justiça. Porque senão, fica desproporcional”, começou Gilberto.

No entanto, Caio não gostou nada do tom de Gilberto e disparou: “Gil, se você quiser falar comigo, vamos falar em um tom normal”. Gil ficou incomodado e foi para o quarto Cordel, onde desabafou com Lumena. Pouco tempo depois o goiano aparece no cômodo para esclarecer as coisas.

Deixa eu só te falar uma coisa, irmão, eu não falei para te magoar, não foi de maldade“. O doutorando em Economia interrompe e desabafa: “Falar de um negócio desse? Qual a necessidade de falar disso? Falar do meu do meu descontrole me deixa muito mais descontrolado, você poderia ter usado outras coisas”.

Gil você está jogando muito pesado, você tem muita maldade e está achando que eu tenho também. Eu estou do seu lado desde o começo do jogo. Eu não falei com maldade e se foi eu já estou aqui e não é nem pedindo desculpa, eu estou te pedindo perdão“, continuou Caio, que finalizou com um pedido de desculpas e dizendo que continua do lado do economista.

 

Continue Reading

Entretenimento

Segunda temporada de WandaVision? Vem ver o que o presidente da Marvel falou sobre!

Published

on

Novo personagem faz aparição surpresa em "WandaVision" e promete balançar o sitcom
Divulgação

WandaVision” se tornou um grande sucesso, não só por ser um dos programas com maior audiência dos últimos tempos, mas também pela importância da narrativa na construção dos próximos conflitos da chamada “fase 4” do universo cinematográfico Marvel (MCU). Mesmo sem ainda ter chegado ao fim da primeira temporada, a paixão pelos fãs do universo de super-heróis é tamanha que já há pedidos de uma segunda temporada.

+“WandaVision”: 8 curiosidades sobre a série da Feiticeira Escarlate disponível no Disney+

E sobre isso, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, afirmou que, por enquanto, a atração não terá uma segunda temporada, mas que não descarta uma possibilidade. Ele também contou que a produção terá ligação direta com “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” e confirmou que o filme contará com a participação de Elizabeth Olsen, a intérprete de Wanda Maximoff. As informações são do Deadline.

“Estou na Marvel há muito tempo para dizer um ‘Não’ definitivo a qualquer coisa, mesmo para uma segunda temporada de WandaVision”, comentou.

Protagonizada por Olsen e Bettany, que dão vida à Feiticeira Escarlate e ao Visão, a série combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, no qual Wanda Maximoff e Vision começam a suspeitar que nem tudo é como parece.

O seriado mostra os protagonistas em um estilo de vida suburbano ideal, até que suspeitas tornam “a vida perfeita” ameaçada. A nova série é dirigida por Matt Shakman e Jac Schaeffer é a roteirista principal.

Confira o trailer:

 

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.