Connect with us

Entretenimento

Livro de John Green, “Quem É Você, Alasca?” vai virar minissérie!

Será que o nosso coraçãozinho aguenta?

Published

on

Quem é você, Alasca? vai virar minissérie

As fãs dos livros de John Green podem comemorar! Quem É Você, Alasca? vai ganhar uma minissérie de 8 episódios através do serviço de streaming Hulu (parecido com o nosso amado Netflix).

Resultado de imagem para quem é voce alasca gif

Foto: Reprodução

Ainda não se sabe quando a minissérie será produzida, muito menos a data de estreia. Vale lembrar que o Hulu (plataforma da série The Handmaid’s Tale) não é disponível no Brasil, por isso, provavelmente teremos que aguardar um pouquinho mais para assisti-la por aqui.

Confira a sinopse de Quem É Você, Alasca?

“Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras. Cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o ‘Grande Talvez’. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young. Inteligente, engraçada, problemática e extremamente sensual, Alasca levará Miles para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez.”

Enquanto a minissérie de Quem É Você, Alasca? não sai, veja essas 11 frases de Tartarugas Até Lá Embaixo, de John Green:

Entretenimento

Dias após reatar com Arthur Aguiar, Mayra Cardi anuncia término: “Quero me curar de tudo”

Published

on

Dias após reatar com Arthur Aguiar, Mayra Cardi anuncia término: "Quero me curar de tudo"
Reprodução/Instagram

No início de abril,  Mayra Cardi usou as redes sociais para confirmar que reatou o relacionamento com Arthur Aguiar. Contudo, nesta terça-feira (13), a influenciadora anunciou que ela terminou novamente a relação com o pai de sua filha, Sophia, de 2 anos.

O pronunciamento aconteceu a partir de uma transmissão ao vivo no Instagram de Mayra, onde ela fez questão de ressaltar que o ex-companheiro não é abusivo, mas que decidiu se “curar de tudo que aconteceu”. “Essa live é mais difícil que vou fazer. Vou abrir mão de todos os meus segredos, das minhas dores, vou deixas nas mãos de Deus o que ele quer e o propósito que ele quer pra minha vida e vem sinalizando toda essa semana. Estava muito em dúvida se deveria fazer o que meu coração estava mandando”, iniciou ela.

Cardi ainda assumiu que viveu um relacionamento abusivo com Arthur, mas afirmou que ele mudou muito: “Ele se transformou porque ele quis. Eu já tinha desistido dele e ele se transformou […] Depois de ouvir todas as histórias sobre relacionamentos abusivos, eu fiquei pensando… Será que eu confio na minha percepção? […] Vim dizer que eu entendi a minha missão com Deus. Entendi meu propósito. Isso tudo não aconteceu na minha vida por acaso. A partir do momento que descobri as traições, que eu resolvi separar. Quero deixar claro que as traições dele foram apenas a cereja do bolo. O relacionamento abusivo não precisa ter um padrão”, pontuou. “Eu nunca apanhei na cara, mas apanhei no coração… Já apanhei na cara, não dele, mas dói menos”, completou Mayra.

“Ele não é um abusador, ausente. Hoje ele é um cara que me orgulho muito […] Mas eu não confio na minha percepção sobre ele. Talvez ele possa ser o parceiro perfeito, ter os filhos que ele deseja ter, com outra mulher. Essa vida não vai ser comigo. Eu ainda o amo, mas hoje estou preenchida de Deus. Quero me curar de tudo que aconteceu […] Para que o Arthur não seja apedrejado […], para que eu não seja a minha própria inimiga, me julgando diariamente […] Eu estou o deixando livre. Eu estou bem”, continuou o relato.

Mayra também agradeceu o carinho e apoio dos fãs e explicou que o fato deles terem reatado o relacionamento foi muito importante: “A gente tinha uma relação péssima, a gente nem se olhava na cara. Imagina que feio isso para a minha filha? Agora a gente se dá muito bem. Acredito que agora a gente não possa ser amigos, mas futuramente podemos ser.”

Vale destacar que, depois da live, Arthur chegou a se posicionar nas redes sociais. Pelos stories do Instagram, o ator compartilhou um trecho do texto Pegadas na Areia, de Margaret Fishback Powers: “Quando a última cena da minha vida passou, diante de nós, olhei pra trás, para as pegadas na areia e notei que, muitas vezes, no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas. Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos de viver”. Ele ainda escreveu: “Faça o que for da sua vontade, pois não consigo mais caminhar sozinho.”

Depois de tudo, Mayra publicou um vídeo com o seguinte tema: “Sobre pedir perdão e se perdoar”. Confira:

Continue Reading

Entretenimento

Gizelly Bicalho relembra sofrimento com procedimento nos seios: “Não cicatrizava”

Published

on

Reprodução / Instagram (@gustavopiazzarollo)

Nesta terça-feira (13), Gizelly Bicalho usou o Twitter para desabafar com os seguidores. Há alguns meses, a advogada havia passado por um procedimento para retirar alguns nódulos nos seios. A cirurgia correu bem e ela não tocou mais no assunto, porém, agora a influencer explicou tudo o que viveu.

Primeiro, ela explicou que as cicatrizes em suas mamas só fecharam agora, quase sete meses após o procedimento:

Foram 6 meses sem tomar banho completo molhando o cabelo, sempre com curativo e desesperada sem entender pq eu corpo não cicatrizava, fiz laser, vários tratamentos mas graças ao ozônio meu sofrimento acabou“, escreveu ela.

Continue Reading

Entretenimento

Após término com Nego do Borel, Duda Reis abre o jogo: “Está sendo libertador”

Published

on

Reprodução / Instagram

Depois do fim do relacionamento com Nego do Borel, de quem estava noiva, Duda Reis parece estar tendo uma vida bem melhor. Em entrevista à Marie Claire, a atriz contou: “Está sendo libertador, não tenho outra palavra para descrever. E está me trazendo muito poder como mulher“.

Ela também comentou que sentiu muito alívio quando conseguiu falar sobre o que vivia: “Era um alívio que eu não sentia há anos na minha vida. Era como se eu tivesse tirado uma mochila de pedra das minhas costas“, relembra. “Quando resolvi falar, eu chorava muito nos vídeos, mas não era nada além de um grande alívio: por estar viva, por estar em casa, por ter me reconectado com a minha família, por estar ajudando outras mulheres”.

Além disso, após abrir o jogo com os seguidores e falar sobre tudo o que sentia e vivia, Duda ganhou uma legião de pessoas a apoiando. “Eu senti demais essa rede de apoio. Na verdade, foi um grito de libertação, que eu precisava demais. Chega uma hora que não tem mais como você forçar uma coisa que, na verdade, já não existe mais. Você vai adoecendo aos poucos. Foi um grito, e foi através disso que eu consegui me libertar 100%“.

Por fim, Duda aproveitou para aconselhar outras mulheres que possam estar passando pelo mesmo: “Não acredite que a culpa é sua, não se culpe de forma alguma. Alguns estudos mostram que um abusador tem traços de sociopatia e você não tem culpa nisso. Você não pode salvar alguém, não tem que ser assim. A gente sai de um relacionamento assim acreditando que não merecemos todo o amor do mundo, e é claro que merecemos“.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.