As fãs dos livros de John Green podem comemorar! Quem É Você, Alasca? vai ganhar uma minissérie de 8 episódios através do serviço de streaming Hulu (parecido com o nosso amado Netflix).
Foto: Reprodução
Ainda não se sabe quando a minissérie será produzida, muito menos a data de estreia. Vale lembrar que o Hulu (plataforma da série The Handmaid’s Tale) não é disponível no Brasil, por isso, provavelmente teremos que aguardar um pouquinho mais para assisti-la por aqui.
Confira a sinopse de Quem É Você, Alasca?
“Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras. Cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o ‘Grande Talvez’. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young. Inteligente, engraçada, problemática e extremamente sensual, Alasca levará Miles para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez.”
Enquanto a minissérie de Quem É Você, Alasca? não sai, veja essas 11 frases de Tartarugas Até Lá Embaixo, de John Green:
1. “A questão da espiral é que, se a seguimos, ela nunca termina. Só vai afunilando, infinitamente” – Foto: Shutterstock
2. “Qualquer um pode olhar para você, mas é muito raro encontrar quem veja o mesmo mundo que o seu” – Foto: Shutterstock
3. “O verdadeiro terror não é ter medo, é não ter escolha senão senti-lo” – Foto: Shutterstock
4. “O grande problema dos garotos é que noventa por cento deles são meio que qualquer coisa. Se a gente vestisse e higienizasse os caras direitinho, se conseguisse colocar uma postura decente neles, fazer com que ouvissem as garotas e não fossem uns idiotas, eles seriam totalmente aceitáveis” – Foto: Shutterstock
5. “Eu estava pensando sobre como é estranho que uma parte nossa às vezes esteja num lugar enquanto as partes mais importantes estejam em outro, um espaço que não pode ser alcançado pelos sentidos” – Foto: Shutterstock
6. “Um dos desafios da dor, seja física ou psíquica, é que só conseguimos nos aproximar dela através de metáforas. Não temos como representá-la como fazemos com uma mesa ou um corpo. De certo modo, a dor é o oposto da linguagem” – Foto: Shutterstock
7. “O ser humano é tão dependente da linguagem que, até certo ponto, não conseguimos entender o que não podemos nomear” – Foto: Shutterstock
8. “A loucura, na minha experiência assumidamente limitada, não vem acompanhada de superpoderes” – Foto: Shutterstock
9. “Os adultos pensam que sabem controlar o poder, mas na realidade é o poder que acaba controlando os adultos” – Foto: Shutterstock
10. “Você é uma pessoa de verdade tanto quanto qualquer outra, e suas dúvidas a tornam ainda mais real, não menos” – Foto: Shutterstock
11. “São apenas pensamentos. Eles não são você. Você pertence a si mesma, mesmo quando seus pensamentos não pertencem” – Foto: Shutterstock
No início de abril, Mayra Cardi usou as redes sociais para confirmar que reatou o relacionamento com Arthur Aguiar. Contudo, nesta terça-feira (13), a influenciadora anunciou que ela terminou novamente a relação com o pai de sua filha, Sophia, de 2 anos.
O pronunciamento aconteceu a partir de uma transmissão ao vivo no Instagram de Mayra, onde ela fez questão de ressaltar que o ex-companheiro não é abusivo, mas que decidiu se “curar de tudo que aconteceu”. “Essa live é mais difícil que vou fazer. Vou abrir mão de todos os meus segredos, das minhas dores, vou deixas nas mãos de Deus o que ele quer e o propósito que ele quer pra minha vida e vem sinalizando toda essa semana. Estava muito em dúvida se deveria fazer o que meu coração estava mandando”, iniciou ela.
Cardi ainda assumiu que viveu um relacionamento abusivo com Arthur, mas afirmou que ele mudou muito: “Ele se transformou porque ele quis. Eu já tinha desistido dele e ele se transformou […] Depois de ouvir todas as histórias sobre relacionamentos abusivos, eu fiquei pensando… Será que eu confio na minha percepção? […] Vim dizer que eu entendi a minha missão com Deus. Entendi meu propósito. Isso tudo não aconteceu na minha vida por acaso. A partir do momento que descobri as traições, que eu resolvi separar. Quero deixar claro que as traições dele foram apenas a cereja do bolo. O relacionamento abusivo não precisa ter um padrão”, pontuou. “Eu nunca apanhei na cara, mas apanhei no coração… Já apanhei na cara, não dele, mas dói menos”, completou Mayra.
“Ele não é um abusador, ausente. Hoje ele é um cara que me orgulho muito […] Mas eu não confio na minha percepção sobre ele. Talvez ele possa ser o parceiro perfeito, ter os filhos que ele deseja ter, com outra mulher. Essa vida não vai ser comigo. Eu ainda o amo, mas hoje estou preenchida de Deus. Quero me curar de tudo que aconteceu […] Para que o Arthur não seja apedrejado […], para que eu não seja a minha própria inimiga, me julgando diariamente […] Eu estou o deixando livre. Eu estou bem”, continuou o relato.
Mayra também agradeceu o carinho e apoio dos fãs e explicou que o fato deles terem reatado o relacionamento foi muito importante: “A gente tinha uma relação péssima, a gente nem se olhava na cara. Imagina que feio isso para a minha filha? Agora a gente se dá muito bem. Acredito que agora a gente não possa ser amigos, mas futuramente podemos ser.”
Vale destacar que, depois da live, Arthur chegou a se posicionar nas redes sociais. Pelos stories do Instagram, o ator compartilhou um trecho do texto Pegadas na Areia, de Margaret Fishback Powers: “Quando a última cena da minha vida passou, diante de nós, olhei pra trás, para as pegadas na areia e notei que, muitas vezes, no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas. Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos de viver”. Ele ainda escreveu: “Faça o que for da sua vontade, pois não consigo mais caminhar sozinho.”
Depois de tudo, Mayra publicou um vídeo com o seguinte tema: “Sobre pedir perdão e se perdoar”. Confira:
Nesta terça-feira (13), Gizelly Bicalho usou o Twitter para desabafar com os seguidores. Há alguns meses, a advogada havia passado por um procedimento para retirar alguns nódulos nos seios. A cirurgia correu bem e ela não tocou mais no assunto, porém, agora a influencer explicou tudo o que viveu.
Primeiro, ela explicou que as cicatrizes em suas mamas só fecharam agora, quase sete meses após o procedimento:
Bom diaaaa com a melhor notícia do ANO!!! Depois de quase 7 meses de cirurgia minha mama fechou! sim, estava aberta até ontem!! Só eu sei o quanto eu sofri e foi literalmente calada.
“Foram 6 meses sem tomar banho completo molhando o cabelo, sempre com curativo e desesperada sem entender pq eu corpo não cicatrizava, fiz laser, vários tratamentos mas graças ao ozônio meu sofrimento acabou“, escreveu ela.
Lembra de quando vcs queriam que eu fosse p sp? Eu não podia!! Eu fazia curativo um sim e outro não. Não doía, mas o cheiro era péssimo. Tudo na vida nos deixa um ensinamento e esse me ensinou uma coisa: paciência!!! E que as coisas não são no@meu tempo.
Depois do fim do relacionamento com Nego do Borel, de quem estava noiva, Duda Reis parece estar tendo uma vida bem melhor. Em entrevista à Marie Claire, a atriz contou: “Está sendo libertador, não tenho outra palavra para descrever. E está me trazendo muito poder como mulher“.
Ela também comentou que sentiu muito alívio quando conseguiu falar sobre o que vivia: “Era um alívio que eu não sentia há anos na minha vida. Era como se eu tivesse tirado uma mochila de pedra das minhas costas“, relembra. “Quando resolvi falar, eu chorava muito nos vídeos, mas não era nada além de um grande alívio: por estar viva, por estar em casa, por ter me reconectado com a minha família, por estar ajudando outras mulheres”.
Além disso, após abrir o jogo com os seguidores e falar sobre tudo o que sentia e vivia, Duda ganhou uma legião de pessoas a apoiando. “Eu senti demais essa rede de apoio. Na verdade, foi um grito de libertação, que eu precisava demais. Chega uma hora que não tem mais como você forçar uma coisa que, na verdade, já não existe mais. Você vai adoecendo aos poucos. Foi um grito, e foi através disso que eu consegui me libertar 100%“.
Por fim, Duda aproveitou para aconselhar outras mulheres que possam estar passando pelo mesmo: “Não acredite que a culpa é sua, não se culpe de forma alguma. Alguns estudos mostram que um abusador tem traços de sociopatia e você não tem culpa nisso. Você não pode salvar alguém, não tem que ser assim. A gente sai de um relacionamento assim acreditando que não merecemos todo o amor do mundo, e é claro que merecemos“.