Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Jonathan Bailey, de “Bridgerton”, revela que foi orientado a não assumir homossexualidade; entenda

Jonathan Bailey, de "Bridgerton", revela que foi orientado a não assumir homossexualidade; entenda
Jonathan Bailey, de "Bridgerton", revela que foi orientado a não assumir homossexualidade; entenda

Jonathan Bailey é responsável por dar vida a Anthony, o mais velho dos irmãos da série “Bridgerton“. Mesmo com o sucesso da produção, o ator afirmou que nem tudo são mil maravilhas no mundo de Hollywood. Em entrevista ao Digital Spy, ele revelou que foi aconselhado a não revelar que é gay, para não ser boicotado e perder futuros grandes papéis. Tenso, né?

As conversas mais conservadoras que tive sobre ser honesto a respeito da minha sexualidade vieram de outros gays da indústria: ‘Oh, não, você não pode se assumir! Você realmente não deveria fazer isso! Se fizer isso, muitas coisas ruins podem acontecer’. Este foi um estágio em que talvez eu estivesse chegando a um acordo com minha própria sexualidade. Eu não tinha necessariamente escondido, mas nunca fui honesto sobre isso”, contou.

Ele ainda falou que gays em papéis principais ainda são escassos na indústria: “Eu acho que não deveria importar o personagem que as pessoas interpretam, mas é claro que há uma narrativa que é muito clara, que homens abertamente gays não estão interpretando os papéis principais“, disse.

Jonathan ainda falou que tratar disso dentro das produções é extremamente importante e significativo, assim como retratar bons papéis femininos: “E também, há uma razão pela qual os personagens gays são tão interessantes. Porque assim como as mulheres em Bridgerton, há muitos obstáculos e há muito crescimento pessoal, e há uma verdadeira força para os gays. Então, o fato de muitos homens heterossexuais terem desempenhado papéis gays icônicos e serem elogiados por isso é fantástico, que essa história esteja sendo contada. Mas não seria brilhante ver homens gays jogarem sua própria experiência?”.

Bridgerton estreou na Netflix no dia 25 de dezembro, conquistando os amantes da realeza e de romances de época.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.