Connect with us

Entretenimento

Jonathan Couto da P9 é pai da filha da atriz Letícia Almeida

O boy também tem um filho de 1 ano com a Sarah Pôncio… Não entendeu a história? A gente te explica!

Published

on

jonathan couto

Quem aí lembra da P9, a boyband formada em 2012 por quatro integrantes? Um deles, o Jonathan Couto, ficou em foco essa semana por causa de um babado bem forte: o cantor de 24 anos saiu do grupo em 2015 e agora é casado com Sarah Pôncio, com quem tem um filho de 1 aninho.

Mas o que ninguém esperava é que ele também é pai da pequena Madahlena, filha de Letícia Almeida. A atriz namorava com Saulo Pôncio, da UM44K, irmão da esposa de Jonathan Couto. E aí deu até um nó essa história, né? Mas, calma, que vamos tentar explicar!

Letícia descobriu que estava grávida um pouco depois que voltou com Saulo. Como eles viviam um relacionamento de idas e vindas, o cantor decidiu pedir um exame de DNA para saber se a bebê era realmente dele. Mesmo não tendo certeza, ele acompanhou todo o processo ao lado da atriz, participando até do nascimento de Madah. Porém o relacionamento acabou não durando e hoje ele namora com Gabi Brandt.

Veja o que Letícia Almeida falou sobre a paternidade de Jonathan Couto:

– Foto: Reprodução/Instagram

Então Letícia Almeida contou em junho que o pai de sua filha era Jonathan Couto. Depois de fazer a revelação, várias críticas foram feitas a ela, até que decidiu se pronunciar, nessa segunda (06), dando um basta nos comentários. “Agora, venho publicamente anunciar que (como a maioria já especulava), sim, a Madah é filha do Jonathan Couto”, confirmou a paternidade do ex-integrante da P9.

Após essa declaração os fãs começaram a perguntar para Sarah se ela continuará casada com Joanathan Couto. Ambos não se pronunciaram sobre o acontecimento.

Os babies de Jonathan Couto são megafofos, aproveite para ver outros filhos de famosos:

Entretenimento

BBB21: Juliette canta música de Gabi Martins e cantora responde: “Vou convidar para um feat”

Published

on

BBB21: Juliette canta música de Gabi Martins e cantora responde: "Vou convidar para um feat"
Reprodução/ Instagram

Que Juliette é talentosa ao soltar a voz, não é novidade para ninguém. A participante do BBB21 já deixou o público e até mesmo os confinados do reality surpresos com a facilidade que tem para cantar. Dessa vez, nesta segunda-feira (1), foi a hora da maquiadora impressionar com a canção “Prints” de Tierry e Gabi Martins, e até a cantora respondeu.

Vi um vídeo da Juliette cantando Prints. Ficou lindo demais! Quem sabe vem um feat Gabi e Ju? Assim que ela sair vou convidá-la. Ia ser uma honra pra mim“, disse Gabi.

Veja o momento:

Vale lembrar que a sister já recebeu uma proposta de Giulia Be! Poderosa, né?

Continue Reading

Entretenimento

Manu Gavassi fala sobre amor por Taylor Swift e Selena Gomez durante entrevista internacional; vem ver

Published

on

Divulgação

“Nenhuma artista é melhor em ser um talento multifacetado do que Manu Gavassi, definiu a revista Schon, para quem a dona de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, deu entrevista nesta segunda-feira (1). Ela falou sobre sua paixão por Taylor Swift e Selena Gomez, de quem é fã e se inspira em sua carreira.

Eu cresci com artistas pop. Acho que são quase meus amigos…. Exceto pelo fato de que eles nem me conhecem“, brincou Manu. “Eu admiro a Taylor por sempre ser fiel a si mesma e ao seu trabalho… Eu sempre as admirei porque comecei muito jovem e é um ambiente difícil. Eu ainda estou crescendo. Estou menos com medo de tentar agora“.

Manu também falou sobre a nova etapa de sua carreira e o que tem escutado para se inspirar ultimamente:

“Estou no momento de descobrir quem sou agora ”, diz . “Já faz um tempo que eu lancei um álbum, então talvez seja a hora dessa etapa […] Eu tenho ouvido muita música brasileira também, especialmente dos anos 70. É precioso abraçar nossas raízes e aprender com o passado. Isso tem me inspirado muito.”

 

Continue Reading

Entretenimento

Katy Perry, Post Malone e J Balvin farão álbum juntos em comemoração aos 25 anos de Pokémon

Published

on

PEOPLE MAGAZINE/ CHRISTINE HAHN// GETTY IMAGES

Uma parceria dessas! Em comemorações aos 25 anos de Pokémon, Katy Perry, Post Malone e J Balvin se juntaram para fazer um álbum cheio de músicas e clipes inspirados na produção. Uma divulgação de peso, né? De acordo com o IGN, o trio contará com mais um convidado especial, ainda não divulgado.

“Pokémon 25: The Album” é o nome do projeto que será lançado no outono do hemisfério-norte, ou seja, entre setembro e dezembro de 2021!

De acordo com informações da revista People, o projeto de homenagem à franquia do desenho animada ainda contará com um novo programa de música com a Universal Music Group.

Mais detalhes sobre a novidade não foram divulgados, mas já se sabe que o programa contará com ativações globais surpresa ao longo do ano. Katy se mostrou super animada com a colaboração e ainda mencionou sua filha, Daisy Dove Bloom, ao falar da importância do projeto.

“Eu adoro fazer parte de qualquer coisa que seja lúdica e que conte uma boa história e tenha mensagens realmente boas para compartilhar com o mundo. Agora que tenho uma filha, entendo que é muito importante brincar. Esta é uma extensão contínua de quem eu sou.”, disse a artista em exclusividade à People.

Perry também relembrou sua visita ao The Pokémon Café, durante uma viagem ao Japão em 2019: “Eu estava grávida quando estava lá, na verdade, mal sabia! Foi incrível. Trouxe à tona todas essas memórias de infância maravilhosas. Eu vou ao Japão desde os 17 anos todos os anos e sempre realmente amei tudo o que foi criado lá.”

Animadas?

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.