Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

“Judas and The Black Messiah”: filme conta com protagonista de”Corra!”e referência a The Weeknd

Divulgação

Um dos principais ativistas pelos direitos da população negra nos Estados Unidos, Fred Hampton, presidente do Partido dos Panteras Negras, ganhará um filme focado em sua influência na história do movimento e história por trás de seu assassinato em 1968. “Judas and The Black Messiah” chega em 2021 e contará com Daniel Kaluuya (protagonista de “Corra!“) para viver Hampton, bem como produção de Ryan Coogler, diretor “Pantera Negra”, e aparição de The Weeknd.

O longa contará também com Lakeith Stanfield (de “Joias Brutas” e “Atlanta”), que viverá William O’Neil, criminoso que fez um acordo com o FBI para ajudar na operação que pôs fim à vida de Hampton. No trailer vemos o dilema que ele enfrenta, uma vez que faz o acordo para escapar de uma prisão. O filma possui também Jesse Plemons e Martin Sheen no elenco.

Confira o trailer:

Para quem não reparou na aparição de The Weeknd, basta estar atento à cena de comício. Nas paredes há cartazes com a imagem do cantor. Não foi revelado se o artista fará mais participações durante o longa além desta referência.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.