Connect with us

Celebs

Julia Joia lança single “Zen” e desmistifica padrões de beleza: “Vamos nos aceitar e nos amar”

Published

on

Julia Joia lança single "Zen" e desmistifica padrões de beleza: "Vamos nos aceitar e nos amar"
Rawpixel/Caio Viegas

Com apenas 19 anos, Julia Joia está com tudo. Nesta sexta-feira (16) a cantora lança seu mais novo single, Zen, que contou com a participação de Bibi, compositora de Desce pro Play (Pa Pa Pa) da Anitta. A música fala sobre autoestima e também vem acompanhada de um videoclipe sensível e motivador, onde a artista desmistifica padrões de beleza e expõe inseguranças pessoais em relação ao seu próprio corpo.

Com exclusividade para a todateen, a carioca contou suas detalhes sobre a faixa. “A mensagem principal de ‘Zen’ é, justamente, dizer que a gente precisa esquecer os problemas. Em alguns momentos, a gente vive rotinas muito estressantes e a gente precisa esquecer desses problemas e dessas nóias da nossa cabeça, tanto com a situação do nosso próprio corpo quanto de problemas de estresse de trabalho.”, contou.

Julia também revelou o que espera desse novo momento. “Essa música representa uma fase diferente. Acho que foi um papo mais maduro da minha da minha carreira. Então eu tô muito ansiosa para ver o que as pessoas vão achar dessa música específico.”, contou. “A sonoridade também é muito diferente. Eu nunca trouxe nada parecido com reggaeton na minha carreira.”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por JULIA JOIA (@juliajoia) em

Com relação à mensagem principal que a cantora quis passar na música, tudo se volta ao amor. “Vamos nos amar e acreditar que a gente é muito mais que as comparações e as nóias que a gente faz na nossa cabeça, com todas as vidas falsas de redes sociais que a gente vê. Todo mundo tem problemas e vidas reais e situações tristes e de raiva, ninguém acorda plena maquiada e bela. Então vamos nos aceitar, vamos nos amar. Não vamos viver em uma bolha de internet.”, diz.

Dá uma olhada no clipe:

Celebs

Meghan Markle escreve sobre aborto natural de segundo filho: “Tabu, impregnado de vergonha (injustificada)”

Published

on

Meghan Markle escreve sobre aborto natural de segundo filho: "Tabu, impregnado de vergonha (injustificada)"
Toby Melville - Pool/Getty Images

Nesta quarta-feira (25) o jornal americano The New York Times publicou um artigo escrito por Meghan Markle, a atriz e ex duquesa de Sussex. Em seu texto nomeado “As perdas que compartilhamos” (título original: “The Losses We Share”), Markle revela que sofreu um aborto natural em julho, e após a perda do segundo filho, refletiu sobre o tabu que envolve o aborto, bem como as divisões que marcam a sociedade.

+PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

“Eu sabia, enquanto segurava meu primeiro filho, que estava perdendo meu segundo”, escreveu Markle, casada com o príncipe Harry e mãe de Archie“[Com meu filho] nos braços, murmurei uma canção de ninar para tentar manter nós dois calmos, o tom alegre da música contrastava friamente com a sensação de que alguma coisa não estava certa”.

A americana continua dizendo que a dor do aborto espontâneo é insuportável, que lamenta o tema ainda ser “tabu, impregnado de vergonha (injustificada), que perpetua um ciclo de luto solitário”. “Nós estamos bem?”, escreve a atriz. “Onde antes havia o senso de comunidade, agora vemos somente divisões.”

Em nota oficial, o Palácio de Buckingham afirma que esse é um “assunto profundamente pessoal”, por isso, a família real britânica não vai comentar a publicação.

Casados em 2018, Meghan e Harry tiveram o primeiro filho, Archie Harrison Mountbatten-Windsor, em maio de 2019. Archie é o sétimo na linha sucessória do trono britânico, mas não recebeu o título de príncipe por escolha de seus pais.

Em janeiro, o casal anunciou que deixariam os compromissos oficiais como membros da família real britânica, alegando não suportar a pressão da imprensa britânica sobre a realeza, e em março, deixaram de representar a coroa do Reino Unido. Após o encerramento desta etapa, Meghan, Harry e Archie se mudaram para o Canadá e logo depois para a Califórnia, na costa oeste dos Estados Unidos, onde vivem atualmente.

Continue Reading

Celebs

Gabi Martins nega que “presente de Deus” seja gravidez: “Minhas tias estão me ligando, não é isso!”

Published

on

Gabi Martins nega que "seu presente de Deus" seja gravidez: "Minhas tias estão me ligando pra me dar parabéns, não é isso!"
Reprodução / Instagram

Gabi Martins fez um tweet nos últimos dias que fez muita gente acreditar que a cantora estaria grávida. Diante da força dos boatos – que chegaram em sua família, ligando para a artista dando os parabéns – a ex-BBB esclareceu nas redes que a novidade não se trata de um bebê.

As especulações começaram após Gabi fazer o seguinte tweet: “Eu não esperava que fosse assim de repente. E que Deus pudesse me enviar um presente assim mas tô bem e tô muito feliz. Depois conto pra vocês”. Muitos internautas acreditaram que o “presente de Deus” seria uma gravidez.

Nos Stories de seu Instagram, na última terça-feira (24), a cantora se pronunciou. “Gente, não é isso que vocês estão pensando, não! Não estou grávida, não. Não é isso! Não, não, não, não!”. “Calma, pelo amor de Deus, que minhas tias estão me ligando pra me dar parabéns. Não é isso, não, gente. Calma!”, acrescentou.

“Eu ia amar, mas mais pra frente, quando eu estiver casada, tudo certo”, explica. Sendo assim, qual será a novidade?

Continue Reading

Celebs

Mel Maia vira trending topic após vídeo e explica: “Foi uma ironia”

Published

on

Mel Maia vira trending topic após vídeo e explica: "Foi uma ironia"
Reprodução / Instagram

Na manhã desta quarta-feira (25) o nome de Mel Maia se tornou trending topic no Twitter Brasil. A atriz publicou um vídeo em suas redes sociais repleta de roupas com a legenda “Como não ser assediada”. Devido ao fato de isso não corresponder com a verdade por trás da cultura do estupro, diversos internautas se revoltaram e questionaram a artista em tweets. Pouco tempo depois, a atriz apagou o vídeo e explicou que sua publicação seria uma ironia.

“Eu vi que tinha algumas pessoas comentando sobre o vídeo da roupa, e foi mais uma ironia, mesmo”, disse a atriz em um vídeo.

“Eu preferi tirar o vídeo para vocês não entenderem errado. Toda mulher sabe que é assediada de burca, de calça, de short. O erro não é a roupa, só para deixar isso claro para vocês”, finalizou.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.