Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Julie and the Phantoms: 5 motivos que provam a necessidade de uma segunda temporada da série!

Julie and the Phantoms: 5 motivos que provam a necessidade de uma segunda temporada da série!
Julie and the Phantoms: 5 motivos que provam a necessidade de uma segunda temporada da série! (Kailey Schwerman/ Netflix)

Toda vez que uma série é renovada pela Netflix é a mesma coisa: Julie and the Phantoms fica entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Acontece que os vários fãs dessa série incrível continuam inconformados com o fato da produção, que estreou em setembro de 2020, ainda não ter sido oficialmente renovada. 

Por isso, talvez com o objetivo de mandar energias positivas para a Netflix agilizar esse processo, nós resolvemos listar aqui 5 motivos que provam a necessidade do seriado ganhar uma segunda temporada. 

1. precisamos desse escapismo

É importante lembrar que Kenny Ortega, criador e diretor da série, já chegou a afirmar que está trabalhando para que a produção ganhe um novo ciclo. Contudo, como ele mesmo disse durante a Dream It Con, a pandemia complicou esse processo.

“Sabemos que os fãs querem muito. Obviamente, estamos pensando em voltar [para uma 2ª temporada], todos nós queremos, estamos trabalhando para isso. A pandemia não ajudou, desacelerou toda a nossa indústria e tornou difícil para nós fazermos um projeto como ‘Julie and the Phantoms‘, que inclui dançarinos e música”, afirmou. 

E é exatamente por conta desse panorama tão insano que estamos vivendo, que nós precisamos ainda mais desse escapismo da realidade! Quem aí já está ficando com saudades de shippar humanos com fantasmas enquanto ignoramos esse caos que vivemos? rs

2. mensagens importantes 

Além dos elementos sobrenaturais, a série também traz dilemas reais com histórias que conseguimos nos identificar e tirar várias lições. Ao longo dos nove episódios, lembramos desde a importância de valorizar nossas amizades e até a de acreditar nos nossos sonhos. 

Tudo fica mais concreto por conta do elenco incrível da produção, que traz adolescentes reais. As icônicas Madison Reyes e Jadah Marie, ambas de 16 anos, tornam tudo ainda mais especial dando vida às suas personagens – e a amizade de Julie e Flynn é simplesmente tudo pra gente!

3. mais música, por favor!

Quem é fã de Julie and the Phantoms sabe o quanto a música tem um papel importante na série. Se na primeira temporada já fomos presenteadas com hinos como Wake Up, Unsaid Emily e Finaly Free, é claro que não vamos sossegar até ouvir mais músicas inéditas dessa banda que tanto amamos. 

E você sabia que o elenco do seriado já chegou a falar que o Brasil seria uma prioridade em uma possível turnê da banda? Enquanto faziam uma live, Madison, Charlie Gillespie (Luke), Jeremy Shada (Reggie) e Owen Joyner (Alex) deixaram claro seu amor pelo país. Relembre o momento clicando aqui.

Então precisamos urgentemente de uma segunda temporada para atualizar nossa playlist e, quando a situação melhorar, ouvir mais músicas ao vivo! 

4. histórias pendentes

Como a primeira temporada da série tem um foco maior na trajetória de Julie, não tivemos tantas oportunidades para conhecer mais sobre outros personagens, como o passado dos fantasmas tão queridos. E, com a possibilidade de vermos novos episódios, a vontade de saber mais do passado do Sunset Curve só aumenta!

Além disso, também existem outras tramas que podem ser exploradas em uma possível continuação, como os poderes de Caleb, o passado de Willie e sua relação com Alex, a história da mãe de Julie… e que raios vai acontecer depois da cena final da temporada? Quem assistiu sabe do que estamos falando!

5. ainda tem muito mais para acontecer! 

Além das pontas soltas que a série ainda pode resolver, Julie and the Phantoms ainda tem margem para crescer demais! Levando em conta tanto a qualidade do conteúdo, quanto o tamanho do fandom da série, poderíamos acompanhar a trajetória de Julie e dos fantasmas por muito mais tempo. 

Inclusive, recentemente, a produção foi premiada na categoria de “Série de TV favorita dos fãs em 2020” pelo Rotten Tomatoes, importante site na classificação de filmes e seriados. Poxa Netflix, nunca te pedimos nada, só não desperdice esse potencial todo e alegre os fãs com uma nova temporada! 

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.