Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Juliette fala sobre negatividade dentro do BBB: “Eu me sentia feia e burra”

Juliette fala sobre negatividade dentro do BBB: "Eu me sentia feia e burra"
Juliette fala sobre negatividade dentro do BBB: "Eu me sentia feia e burra" (Reprodução/Instagram)

Desde que ganhou o BBB21, Juliette tem dado inúmeras entrevistas e falado como foi sua experiência dentro do reality. À Quem, ela contou sobre como se sentia dentro da casa e o que acha que a fez ganhar o prêmio.

Segundo ela, o fato de ter sido excluída no começo do reality influenciou para que tivesse tantos fãs. “As pessoas não querem ver perfeição, não querem ver tudo perfeitinho e bonitinho. As pessoas querem ver aquilo que é real. O que aconteceu comigo na casa fez com que as pessoas se identificassem e vissem que ninguém é perfeito. Situações difíceis vão chegar e é preciso ter força para enfrentar. Tudo o que passei gerou algum tipo de identificação e me sinto honrada em ter podido doar a minha história e a minha vida para ajudar de alguma forma. Se ajudou alguém, estou contente“.

Dentro da casa, Juliette passou por momentos complicados e relembra isso: “Cheguei a duvidar muito de mim. Não conseguia me olhar no espelho. Tinha sentimentos horríveis que nem gosto de lembrar. Na última prova, tudo o que eu queria era um abraço, um colo… Tinha dias em que eu dormia sozinha, mas ficava falando ‘dorme aqui’ para um e para outro. Estava precisando de acolhimento, de abraço, de lembrar que era querida. Ficava o tempo todo mentalizando músicas e meus amigos para eu não esquecer quem eu era. Isso me fortalecia. Eu duvidei muito de mim, da minha inteligência, de tudo. Quando ouvi o discurso do Tiago, parecia que havia tirado um nó da minha garganta. Fiquei muito leve e muito feliz“.

A milionária também contou que não conseguia jogar com estratégia: “Lá dentro, eu não tinha mais vaidade. Eu me sentia feia, burra… Sentia muita negatividade. O único aspecto positivo que sentia era a minha verdade, o que eu tinha dentro de mim era o meu jeito de ser. Se eu me desviasse daquilo, iria me perder. Teve momentos em que disse “vou jogar”, mas passados dois minutos eu não jogava (risos). Não jogava estrategicamente. Não queria me desviar daquilo que eu acreditava porque me perderia de mim e não estaria aqui“.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.