Connect with us

Entretenimento

Justin Bieber admite vergonha por falta de atenção ao movimento antirracismo

Published

on

Justin Bieber admite vergonha por falta de atenção ao movimento antirracismo
Reprodução/Instagram

Neste fim de semana, durante uma entrevista à CNN, Justin Bieber admitiu que sentiu vergonha ao ir jogar basquete com amigos e não ter dado devida atenção ao caso George Floyd, que foi assassinado brutalmente por policiais em Minneapolis e gerou uma onda de protestos em todo o globo.

“Eu tenho sentido vergonha no sentido de como, por que esses homens foram mortos enquanto eu estendo um cobertor sobre meus olhos. Porque? Eu me sinto mal por causa disso”, revelou o canadense à comentarista Angela Rye.

Após a entrevista, Justin se mostrou mais engajado no movimento Black Lives Matter e fez uma série de posts em seu perfil oficial no Instagram. Foram 8 publicações em apenas 24hs.

Em algumas das postagens, o cantor clama por justiça e alfineta, dizendo que não ser racista não é o suficiente, é necessário se declarar um antirracista. Errado não está, de jeito nenhum.

Logo em seguida, o astro pop ainda cobrou o posicionamento de outros amigos brancos na causa, tal como anda fazendo o youtuber Felipe Neto por aqui.

 

Ver essa foto no Instagram

 

JUSTICE, JUSTICE, JUSTICE

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

Além disso, nesta terça-feira (2), Justin Bieber aderiu ao movimento #BlackTuesday, criado pelas artistas pretas Jamila Thomas e Brianna Agyemang, que sugeriram que formadores de opinião brancos e gravadoras permaneçam silenciados por um dia inteiro, sem publicações nas redes sociais, e sem qualquer tipo de produção de conteúdo.

Entretenimento

Diarra Sylla, do Now United, libera prévia de música solo

Published

on

Reprodução / Instagram

Se você tinha alguma dúvida de que Diarra Sylla está se preparando para focar na carreira solo, agora temos a confirmação. A integrante do Now United acaba de liberar uma prévia de uma das suas músicas que farão parte de um projeto solo.

Neste último domingo (5), a estrela postou um stories com uma prévia de uma das canções que tem trabalhado, e a gente amou!

Confira:

A cantora também participou de uma entrevista online com diversos veículos, como o brasileiro PopLine, neste sábado (4). Durante o bate-papo, a artista deu mais detalhes sobre seus trabalhos individuais.

A senegalesa afirma que o álbum trará uma ênfase em sua personalidade, e por isso, está ansiosa para ver a reação dos fãs, que de acordo com a cantora, não terão uma espera longa para conferir este trabalho. Dessa forma, ela deixou um suspense sobre a data de lançamento, apesar de criar expectativas de que seja em breve.

Diarra disse que entre suas referências musicais estão Normani, Rihanna, Beyoncé e IZA, dona do hit preferido da cantora neste momento, “Dona De Mim”.

Outra informação revelada pela artista é que ainda existem discussões em sua equipe na definição se seus lançamentos serão um álbum ou um EP.

Continue Reading

Entretenimento

Ator de “Agents of SHIELD” está confirmado no elenco da quarta temporada de “Stranger Things”

Published

on

Divulgação / Netflix

A quarta temporada de Stranger Things voltará as gravações em breve, e mais novidades no elenco foram reveladas. De acordo com uma entrevista do próprio ator Joel Stoffer na Comic Book, seu nome está confirmado no cast da próxima temporada.

O ator interpreta o alien Enoch em “Agents of SHIELD”, ficando famoso também por sua atuação em “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”.

“Tenho um papel que ainda não filmei em Stranger Things. Não espero que se torne algo de longa prazo, mas está vindo aí. Quando a produção me contatar, voarei para Geórgia, em Atlanta, para as filmagens quando o set deles voltar a funcionar”, contou Stoffer.

Durante a entrevista, o artista não explicou qual erá seu papel na série, mas teorias apontam que ele terá envolvimento com os supostos russos que aparecem no final da 3ª temporada.

Confira o teaser dos próximos episódios de Hawkins:

Continue Reading

Entretenimento

Diretora de “Viúva Negra” sugere que Florence Pugh pode participar de mais filmes da Marvel

Published

on

Divulgação

Nova Viúva Negra? Em entrevista à revista Empire nesta segunda-feira (6), a diretora do filme solo de Natasha Ramanoff, a Viúva NegraCate Shortland deu mais detalhes sobre o que podemos esperar do filme estrelado por Scarlett Johansson. A artista sugeriu que a personagem de Florence Pugh, a irmã da agente russa Yelena Belova, pode marcar presença em mais filmes do Universo cinematográfico da Marvel.

“Eu e Kevin Feige [presidente da Marvel Studios] não sabíamos quão boa Florence Pugh poderia ser. Nós sabíamos que ela seria boa, mas não sabíamos quanto”, começou a diretora. “Scarlett Johansson, tão gentil, disse ‘Oh, estou passando o bastão’. Então, o filme vai impulsionar outra história feminina”, concluiu.

A produção irá retratar a Viúva Negra combatendo uma conspiração contra ela. Natasha terá que enfrentar o vilão Treinador, o qual conta com algumas habilidades presentes no grupo dos Vingadores, como lançamento de escudo e arco e flecha entre as armas. O mistério que ainda não foi revelado é a ligação da heroína com seu adversário no passado da personagem. Para isso, a personagem se alia a um antigo grupo de combate que se identifica como família da personagem.

Confira o trailer:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.