Connect with us

Entretenimento

Justin Bieber alcança topo da parada dos EUA com “Purpose”

One Direction venceu a disputa no Reino Unido, mas Justin bateu os recordes do ano nos EUA

Published

on

"Purpose" já é disco de platina no Brasil!
7 coisas para comprar com o valor do Meet and Greet do Justin Bieber

Foto: Divulgação

O disco Purpose venceu a batalha pelo topo da lista da revista Billboard de álbum mais vendidos na semana! A lista se refere ao número de vendas do álbum nos Estados Unidos e Justin Bieber venceu com folga o Made in The AM, do One Direction.

Vale deixar claro que o Made in the AM venceu a disputa no Reino Unido e não fez feio em casa!

Segundo a Billboard, Justin bateu todos os recordes do ano com 649 mil vendas (522 mil CDs físicos). Ele fez o maior número desde 2 de novembro de 2014, quando Taylor Swift vendeu 1,29 milhão de cópias com o 1989.

Site afirma que Justin Bieber foi expulso do Festival Coachella

Foto: Reprodução/ Instagram

Já o One Direction vendeu 459 mil unidades, sendo 402 mil físicos.

Que lacre, né gente? Isso mostra o poder do Fandom dos dois! E quem se beneficiou com essa disputa foi a gente, que ganhou dois CDs MARAVILHOSOS!

Leia também:

+ 13 Motivos para ouvir o disco “Purpose”

+ 13 Motivos para ouvir o disco “Made in the AM”

+ ESCALA DE AMOR – Purpose

+ ESCALA DE AMOR – Made in The AM

+ Purpose é disco de platina no Brasil!

 

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

BBB21: Gilberto especula que torcida de Arthur é forte: “Muita gente por você”

Published

on

BBB21: Gilberto especula que torcida de Arthur é forte: "Muita gente por você"
Reprodução/Globo

Arthur Picoli é um participante que já passou por diversos paredões e continua no BBB21. Nesta quinta-feira (15), Giberto parece ter aparecido com a solução para isso ter acontecido. Durante uma conversa com o instrutor de crossfit, o economista disse que ele deve ter uma torcida grande fora do reality.

Tudo começou com Gil dizendo que Thaís pode ter sido eliminada em um paredão falso, por não ter feito nada de mal dentro do programa. “A Thais não faz nada de errado pra ninguém, não brigou com ninguém, ela só fez o bem“, explicou Gilberto e acrescentou que só enxergava a volta de Arthur por acreditar que ele pode ser um participante forte.

Voltar de um paredão assim é porque tem muita gente por você“. Gil ainda acrescentou que com ele deve ser o contrário e que acha que desde a eliminação de Sarah, sua grande aliada, acha que pode sair a qualquer paredão. E aí, o que acha das apostas?

Continue Reading

Entretenimento

Dylan O´Brien revela músicas preferidas de Harry Styles e Taylor Swift; confira

Published

on

Dylan O´Brien revela músicas preferidas de Harry Styles e Taylor Swift; confira
Getty Images

Dylan O´Brien é fã de Harry Styles e Taylor Swift e nós podemos provar! Não é de hoje que o muso mostra seu amor pelos artistas, seu Twitter sempre tem algumas declarações a eles, mas nesta quinta-feira (15), esse sentimento ficou ainda mais em evidência. Em uma entrevista para Coup De Main Magazine, ele disse que ouviu muito o último álbum dos dois e revelou suas músicas preferidas de cada um.

Do Harry é ‘Watermelon Sugar’, óbvio“. No entanto, ele também disse gostar muito de “Falling”. Quanto à Taylor, disparou: “Do Folklore acho que ‘mirrorball’ não recebe crédito suficiente. Eu sou um grande fã de ‘mirrorball’. Também amo ‘My Tears Ricochet’, ‘Mad Woman’, ‘Epiphany’ e ‘The 1’“.

Ele também ressaltou o fato da cantora ter entregue dois álbuns no ano de 2020. “Dê a qualquer um de nós seis meses de quarentena e nós voltaremos e diremos ‘Merd*, eu devia ter feito mais’. Mas, dê a Taylor seis meses de quarentena e ela escreverá 50 canções de sucesso. É incrível”.

Vale lembrar que Dylan acaba de estrear um novo filme na Netflix. “Love And Monsters” mostra uma aventura com Joel Dawson, que é apaixonado pela namorada dos tempos do colégio. No ápice da paixão, um apocalipse de monstros toma o mundo e os pombinhos são separados. Após sete anos, Joel descobre que a namorada está em uma colônia de sobreviventes, então ele decide sair de seu esconderijo e cruzar 130 km em meio aos monstros em busca de seu amor.

Confira o trailer:

Continue Reading

Entretenimento

Courteney Cox, de “Friends”, prova que é igual à Mônica em vídeo hilário; assista

Published

on

Courteney Cox toca música de abertura de "Friends" no piano
Divulgação/ Warner Bros

Parece que Courteney Cox é mais parecida com a personagem que interpretou em “Friends” do que imaginávamos. Nesta quinta-feira (15), a atriz publicou um vídeo em seu Instagram onde mostra uma característica em comum que tem com a nossa eterna Mônica Geller.

Quem já assistiu pelo menos alguns episódios da série sabe que a personagem de Cox é completamente viciada em limpeza e organização. No vídeo, a atriz mostra que também carrega esse traço ao mostrar sua cozinha totalmente organizada. “Me conte que você é a Mônica sem me contar que você é a Mônica“, diz antes de mostrar tudo.

Confira:

É oficial! No último sábado (10), o perfil oficial de Friends nas redes sociais anunciou que as gravações da reunião da série chegaram ao fim. Sem dar novos detalhes, a conta compartilhou uma foto mostrando que o especial produzido pela HBO Max foi nomeado “Friends: A Reunião”.

“Esse é o fim! Poderíamos ESTAR mais animados!? ‘Friends: A Reunião’ está chegando a HBO Max”, anunciava a legenda da publicação. Ainda não há uma data de lançamento definida. Confira:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.