Connect with us

Entretenimento

Justin Bieber comete ato de desespero no clipe de “Hold On”

Published

on

Justin Bieber comete ato de desespero em clipe de "Hold On"
Reprodução / Instagram

Pouco tempo depois de anunciar um novo álbum, “Justice”, que chega às plataformas de streaming no dia 19 de março, Justin Bieber lança mais um single inédito. “Hold On” estreia nesta sexta-feira (5) acompanhado de um clipe de cinco minutos. Mais uma vez, o artista canadense lançou uma narrativa sobre desigualdade e justiça, temas que, como anunciado, serão predominantes em todo o projeto.

Com direção de Rory Kramer, a produção audiovisual mostra Justin como um trabalhador com problemas financeiros após sua parceira, interpretada por Christine Ko, descobrir um câncer. Diante deste desespero por recursos que possam auxiliar a amada, o artista comete um assalto, aventura que dá o tom da história.

Em seus últimos projetos, Justin trabalhou temas relacionados às adversidades impostas pela desigualdade, mas pela primeira vez, o cantor questionou, com seu clipe e composição, a definição de lei e justiça na sociedade, questão enfatizada pela falta de um final feliz, o que não ocorreu nas últimas narrativas deste projeto, “Holy”, “Lonely” e “Anyone”, que trazem a fé de Bieber para o plano.

Confira o clipe:

Nesta sexta-feira (26), Justin Bieber anunciou seu novo álbum, intitulado “Justice”, que será lançado dia 19 de março.

Em uma época em que há tantas coisas erradas com este planeta destruído, todos ansiamos por cura e justiça para a humanidade. Ao criar este álbum, meu objetivo é fazer música que proporcione conforto, fazer músicas com as quais as pessoas possam se identificar e se conectar para que se sintam menos sozinhas“, começou o canadense.

O sofrimento, a injustiça e a dor podem deixar as pessoas desamparadas. A música é uma ótima maneira de lembrar um ao outro que não estamos sozinhos. A música pode ser uma forma de se relacionar e se conectar uns com os outros“, continuou o cantor. “Sei que não posso simplesmente resolver a injustiça fazendo música, mas sei que, se todos fizermos nossa parte, usando nossos dons para servir a este planeta e uns aos outros, estaremos muito mais próximos de estarmos unidos. Isso sou eu fazendo uma pequena parte. Minha parte. Eu quero continuar a conversa sobre como é a justiça para que possamos continuar a curar“.

Entretenimento

Em live no Instagram, Cardi B explica porque Deus a abençoou

Published

on

Reprodução / Instagram

O nome de Cardi B foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (20) após a cantora fazer uma live em seu Instagram. Por lá, ela chamou atenção ao dizer que deus a abençoou pois ela não conseguiria ser dona de casa.

É por isso que Deus me abençoou e me tornou rica e famosa. Ele sabia que eu não sei ser dona de casa e eu não nasci pra ficar na cozinha, nasci para contratar chefes. Esse não é meu estilo de vida“, disse ela.

Confira:

Continue Reading

Entretenimento

Clara Maria de pijaminha? Temos! Vem conferir essa fofura e as melhores reações

Published

on

Reprodução / Instagram

Esta terça-feira (20) foi mais um dia em que Clara Maria, filha de Tata Werneck e Rafa Vitti, chamou atenção por sua extrema fofura. O pai da bebê publicou em seu Instagram uma foto da menininha de pijama, enrolada em um cobertor e com cara de sono.

A imagem rapidamente virou meme e muita gente se derreteu com a bebê. Confira alguns dos comentários:

Continue Reading

Entretenimento

Luísa Sonza e Katy Perry? Fãs especulam possível parceria entre cantoras

Published

on

Divulgação

Nesta terça-feira (20), o nome de Luísa Sonza foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após o insider Ride Or Die, famoso por acertar nos “vazamentos” dos artistas, dizer que a cantora estaria em um remix de “Cry About it Later”, de Katy Perry. O título ainda teria a remixagem de outro brasileiro: Bruno Martini e um verso de Gloria Groove.

Confira alguns dos comentários no Twitter:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.