Connect with us

Entretenimento

Justin Bieber é acusado de assédio por duas mulheres; empresária nega: “Impossível”

Published

on

Justin Bieber é acusado de assédio por duas mulheres; empresária nega: "Impossível"
Alberto E. Rodriguez/Getty Images

Mais uma polêmica para a conta de Justin Bieber. É que o cantor foi acusado, neste final de semana, de abusar sexualmente duas mulheres. Uma delas publicou um relato de forma anônima, enquanto a segunda se apresentou como Kadi, que, inclusive, é seguida pelo cantor no Twitter.

No primeiro relato, no qual a moça utilizou o pseudônimo Danielle, a agressão teria acontecido em um evento do empresário de Bieber, Scooter Braun, no dia 9 de março de 2014, no Texas. Um dos funcionários do cantor teria perguntado se ela e as amigas queriam encontrar Bieber, e levado-as para o Hotel Four Seasons.

Danielle contou que, após ser separada das amigas e levada para um quarto somente com o cantor, Justin a induziu a concordar que não dizer nada para ninguém era a melhor opção, ou ela poderia enfrentar sérios problemas.

“Foi quando me perguntei: ‘Isso é normal? Estou em um quarto de hotel com Justin Bieber’. Eu comecei a achar suspeito. Perguntei onde estava Selena, para puxar papo, e ele me disse para não me preocupar, porque ela só chegaria mais tarde. Continuei fazendo perguntas, mas ele me beijou. Eu fiquei chocada. Eu entendi que era um sinal para me calar, então beijei de volta”, contou.

Segundo Danielle, ela pensava somente em Selena Gomez. No entanto, os beijos evoluíram, e Justin passou a despí-la.

“Eu falei para ele que aquilo estava indo longe demais e que deveríamos parar, porque eu precisava encontrar minhas amigas, mas mais do que isso, eu me sentia culpada por Selena. Foi quando ele me disse: ‘Relaxe, elas estão bem’. Ele tirou minha calcinha, tirou a calça e sua cueca, puxou as cobertas e jogou por cima de nós. Ele estava em cima de mim, pele com pele. Eu estava muito desconfortável, e eu me sentia hiperventilando. Eu pedi para ele sair de cima, porque estava preocupada com minhas amigas, mas era tarde. Ele se forçou para dentro de mim, antes que eu dissesse as últimas palavras. Meu corpo estava inconsciente”, detalhou a Danielle.

Em seguida, Alisson Kaye, presidente da SB Projetcs, que administra a carreira de Justin Bieber, se pronunciou sobre a acusação. Alisson explicou que a história é “impossível”, uma vez que Justin sequer teria se hospedado no hotel Four Seasons naquela ocasião.

“Após o evento em 9 de março, Justin ficou no Airbnb, onde eu também estava hospedada. Qualquer reserva de hotel que ele teve em Austin não começou até a noite seguinte, e foi no hotel Westin, não no Four Season. Então, tudo isso é impossível. Me desculpe por demorar responder, mas ele queria ser respeitoso e mostrar as informações verdadeiras”, declarou a presidente.

A segunda acusação, feita por Kadi, teria acontecido no dia 5 de maio, em Nova York. A jovem, que na época era uma belieber, fez um post no Twitter dizendo que acredita em Danielle e que, tal como ela, foi assediada por Justin Bieber.

Kadi conta que conheceu o segurança de Justin Bieber, Mikey, na área externa do hotel. Após um tempo esperando o cantor para uma foto, Mikey teria convidado Kadi para subir ao quarto de Justin no Hotel Langham, junto com outras quatro garotas.

“Ele pegou minha mão e me puxou até ele. Ele estava sentado no sofá, então caí no seu peito. Fui me levantar, quando fechamos os olhos, ele me beijou e tocou minha bunda, perguntando se era de verdade. Eu disse que sim, tirei as mãos dele dali e me levantei. Fui ao banheiro e ele veio atrás de mim. Ele trancou a porta, eu perguntei o porquê, e ele disse: ‘Vou te dizer’. Ele começou a me beijar, tocar meu corpo e me acariciar. Pedi para que ele parasse, porque não podia fazer sexo até me casar, e ele começou a me empurrar para a cama e jogou seu corpo contra o meu. Ele me prendeu, puxou minha calça, seu shorts e me penetrou (o que é considerado muito ruim a menos que seja seu marido). Eu o empurrei, chutei suas pernas e corri para fora do quarto”, contou.

🙁

Entretenimento

Miley Cyrus lança clipe de “Angels Like You” com mensagem de incentivo à vacinação contra Covid-19

Published

on

Miley Cyrus lança clipe de “Angels Like You” com mensagem de incentivo à vacinação contra Covid-19
Reprodução/YouTube

Nesta segunda-feira (8), Miley Cyrus presenteou os fãs com o lançamento de um videoclipe para Angels Like You, faixa que faz parte do álbum Plastic Hearts. O registro visual da canção mostra o show pré-Super Bowl que a cantora fez em fevereiro e ainda traz uma mensagem de incentivo à vacinação contra Covid-19.

Ao longo do clipe, acompanhamos Miley durante a apresentação e o fim do vídeo é marcado por um texto esperançoso. “No dia 7 de fevereiro de 2021, quase um ano após o mundo parar por causa da Covid-19, este vídeo foi gravado no primeiro show desta magnitude desde que a pandemia mudou nossas vidas”, inicia o relato assinado pela artista.

“O público estava completamente vacinado e era composto por trabalhadores da área da saúde que lutaram incansavelmente contra a Covid-19. Todos nós esperamos estar juntos novamente e isso pode acontecer mais rápido do que imaginamos, já que as vacinas estão ficando mais disponíveis. Cada um de nós pode ajudar a parar a pandemia sendo vacinados. Juntos podemos fazer a experiência de música ao vivo uma realidade novamente”, completa.

Dê o play abaixo para conferir:

Continue Reading

Entretenimento

Carol Biazin anuncia clipe e single de “Rolê”, em parceria com Gloria Groove

Published

on

Fotos: Lana Pinho

Carol Biazin anunciou que seu single, “Rolê”, ganhará clipe com Glória Groove no dia 12 de março. A música é a segunda faixa secreta de Beijo de Judas, novo álbum de Biazin.

Conheci a Gloria através do Pedro Dash (produtor). Em 2019 ele sugeriu um feat entre nós e na hora eu surtei de felicidade com a possibilidade. Demoramos quase dois anos para concretizar essa parceria, mas ela finalmente chegou e não poderia ter chegado em melhor hora!”, celebra Biazin.

A cantora também conta que ficou surpresa quando descobriu que uma das drags queens mais famosas do mundo já conhecia seu trabalho. Ela diz se espelhar nos passos dados pela amiga e celebra os espaços alcançados na mídia nos últimos anos. “Eu fiquei chocada quando ela disse que já conhecia meu trabalho. Normalmente você se assusta quando uma de suas referências, um ídolo, conhece seu trabalho. Hoje, se estou quebrando barreiras e alcançando lugares inimagináveis na mídia e nos apps de música, ainda mais por ser membro da comunidade LGBTQIA+, foi muito pelo esforço dela (Glória). É muito bom ver que estamos conseguindo tudo isso através do nosso talento, da nossa garra, das nossas atitudes, melodias e letras. Ela é uma referência não só para mim, mas para vários outros artistas que também querem estar no olho do furacão e mostrando nosso trabalho para o mundo todo”, confessa.

A música e o clipe:

Abordando a temática da superação de um relacionamento tóxico e as voltas que o mundo dá, Rolê foi produzida pelo coletivo Los Brasileiros, responsáveis por sucessos de artistas como Anitta, Vitão e Jão. “É uma música que fala sobre a superação de um relacionamento tóxico e faz a reflexão de como o mundo gira rápido. Uma hora você tá lá embaixo e na outra você tá lá em cima”, conta Carol.

Dirigido por João Monteiro, o clipe de Rolê é considerado pela ruiva o vídeo mais pop já lançado por ela até hoje. Com um elenco formado só por mulheres, o clipe que está cheio de elementos do pop e enaltece a postura e as atitudes das mulheres. “Com certeza é o clipe mais pop que eu tenho! Tô muito feliz com o resultado. É um vídeo que enaltece a postura e as atitudes das mulheres, que no clipe, me ajudam a superar um relacionamento tóxico”.

 

Continue Reading

Entretenimento

No BBB21, Thelma Assis comanda ação emocionante sobre Dia Internacional da Mulher

Published

on

No BBB21, Thelma Assis comanda ação emocionante sobre Dia Internacional da Mulher
Reprodução/Instagram

A campeã do BBB20 retornou ao reality show! Nesta segunda-feira (8), Thelma Assis participou de uma ação para celebrar o Dia Internacional da Mulher no BBB21. A médica surpreendeu os brothers e apresentou uma dinânimca muito emocionante para os confinados.

Na ação comandada por Thelminha, foram exibidas imagens das mães dos participantes enquanto a vencedora da última edição lia um texto em homenagem às mulheres apresentadas. E é claro que rolou muita emoção! Confira alguns trechos do momento:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.