Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Justin Bieber fala sobre namoro, religião e o futuro profissional na revista “Complex”

Veja os detalhes da entrevista que Justin Bieber deu para a revista Complex

Justin Bieber fala sobre namoro, religião e o futuro profissional na revista "Complex"
Reprodução/Complex.com

Justin Bieber é capa da revista “Complex” deste mês (olha lá no nosso Insta!) e deu uma entrevista superdensa para a publicação. Em um longo bate-papo, Justin falou sobre seu namoro com Selena, sua relação com a Igreja, seus planos para o futuro e mais. Confira:

Justin Bieber fala sobre namoro, religião e o futuro profissional na revista "Complex"

Reprodução/Complex.com

Sobre seu relacionamento com Selena Gomez: “Eu aprendi muito. Eu morei com minha namorada quando eu tinha 18 anos. Comecei minha própria vida com ela. Era como se fosse um casamento. Morar com uma garota, foi demais para aquela idade. Mas nós estávamos tão apaixonados, nada mais importava. Era tudo um sobre o outro. Mas quando é assim, as pessoas sempre acabam desapontando você. Sua namorada ou namorado, eles sempre vão te desapontar. Sua identidade não pode estar naquela pessoa. Minha identidade estava nela e a identidade nela em mim. Quando algumas coisas aconteciam, eu perdia minha cabeça e ela também, e nós acabávamos brigando feio porque estávamos muito ‘colados’ um no outro. Amor é uma escolha, não um sentimento. As pessoas veem os filmes e acham que tudo é um conto de fadas. O amor não é isso”.

+Selena Gomez diz que “sempre vai apoiar e respeitar” Justin Bieber

Quando questionado se ele sempre compararia seus futuros relacionamentos com o que ele teve com Selena, o gato respondeu: “Sim. Você fica assustado com algumas coisas. Por exemplo, se eu estou saindo com uma garota,eu fico tímido em fazer ou dizer certas coisas. Mas no fim, eu acabo dizendo e não é um problema. Eu fico assustado e não quero fazer algo porque no namoro anterior ela ‘surtaria’, mas essa nova pessoa fica sem entender, dizendo ‘Do que você está falando?’.”

Justin Bieber fala sobre namoro, religião e o futuro profissional na revista "Complex"

Reprodução/Complex.com

Sobre a Igreja: “Ir à Igreja não faz de você cristão. Eu acho que ir à igreja é relacionamento, fraternidade, é o que estamos na Terra para fazer, ter essa conexão onde você sente que não existe insegurança. Eu acho que é nesse lugar que devemos estar. Como eu disse, você não precisa ir à Igreja para ser cristão. Se você vai ao Taco Bell, isso não faz de você um taco”.

+Vídeo: Justin Bieber canta para fãs em Paris, na França

Sobre sua relação com o futuro: “Eu me sinto invencível, porque, nada é maior do que Deus. Se Deus está comigo, quem pode estar contra mim? Isso me ajudou em muitas situações em que me senti julgado. Te dá confiança e você consegue seguir em frente de um jeito legal. […] É isso que eu sempre quis. Eu quero ser amado por ser um cara legal e por ser autoconfiante porque eu sei quem eu sou, o que eu carrego e o que eu sacrifico”.

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.