Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Justin Bieber faz campanha contra racismo e se desculpa por comentários do passado

Reprodução / Instagram

Justin Bieber já cometeu uma série de erros que causaram bastante repercussão. Quem lembra da vez que ele foi preso? Ou de quando saiu do palco e parou o show, aqui no Brasil, por conta de uma garrafada que levou? Teve também a vez que surgiram fotos dele cuspindo em fãs, sem contar as inúmeras fofocas de ter traído Selena…

Bom, ok, todos somos humanos e estamos aprendendo com os erros, né? E ao que parece, Justin já se arrependeu de vários deles.

Prova disso é que ele postou em seu Instagram uma campanha contra o racismo. Para quem não lembra, já vazaram vídeos do cantor bem novinho (por volta dos 14 anos) fazendo piadas extremamente racistas e polêmicas. Por isso, o texto que acompanha a publicação foi esse:

Quando era mais novo, eu não era educado e dizia coisas muito pesadas sem saber o poder das minhas palavras. Racismo ainda é algo que prevalece e eu quero usar minha voz para lembrar que todos somos humanos de valor igual perante Deus.

Bom, deu pra ver que o cantor pareceu bem maduro, né? Justin já está com 25 anos e, ao que tudo indica, lançará álbum novo em 2020. Agora temos que esperar para ver como ele vai se comportar nessa nova fase.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.