Connect with us

Entretenimento

Justin Bieber e Hailey Baldwin só farão sexo depois do casamento

Em entrevista para a Vogue norte-americana, o casalzão ainda revelarão algumas curiosidades sobre o casamento

Published

on

Justin e Hailey Bieber

Sabe aquela famosa frase: “Eu escolhi esperar!”? Então, parece que Justin Bieber e Hailey Baldwin a estão levando muito a sério. Em entrevista para a revista Vogue norte-americana, da qual são capa do mês de março, a modelo e o cantor abriram o coração, revelando altos babados sobre a sua relação, religião e expectativas para subir ao altar.

Porém, um fato curioso tem rendido horrores nas redes sociais. O casalzão contou que não fizeram sexo desde que retomaram o namoro, em junho de 2018, e só pretendem chegar aos finalmente após o casamento. Na realidade, o gato está em celibato há mais de um ano. Ou seja, na mesma época em que esteve com Selena Gomez. Oi?

Justin Bieber e Hailey Baldwin

Rolou até uma ensaio lindíssimo, produzido pela Annie Leibovitz – Foto: Reprodução/Vogue Magazine

A ideia surgiu por serem bastante religiosos e acreditarem que esse seria um melhor caminho para a felicidade. “Deus não pediu para que a gente não fizesse sexo por causa de regras e coisas assim. Ele está tentando proteger a gente da dor. Às vezes, as pessoas fazem sexo porque não se sentem boas o suficiente. Mulheres e homens fazem isso. Quis me dedicar a Deus assim pois achei que era a melhor forma de cuidar da minha alma. Acredito que Deus me abençoou trazendo a Hailey como resultado”, comentou.

Lembrando que Justin Bieber e Hailey Baldwin frequentam a mesma igreja, a Pentecostal Hillsong. O divo até tentou participar de um retiro em grupo entre os famosos de Hollywood, chamada Hoffman Process.

Justin Bieber e Hailey Baldwin

Justin Bieber e Hailey Baldwin poderiam ser nossos pais? Obrigado! De nada! – Foto: Reprodução/Vogue Magazine

“Lá tinha essas sessões espíritas, ou talvez tradições deles, em que acendiam velas. Isso me assustou demais. Você senta num colchão, pega um travesseiro e bate todas as suas dores do passado nele. Eu botei pra fora o fato de que minha mãe teve depressão por bastante tempo da minha vida e meu pai tem problemas com irritabilidade. Essas coisas que passaram pra mim me deixam louco”, desabafou.

Bieber também falou sobre como a religião evangélica o tem ajudado a lidar com a fama. “Já tomei algumas decisões erradas, seja pra mim ou meus relacionamentos. Esses erros afetam minha confiança sobre meu julgamento”, falou.

Aproveitando este momento love de Justin Bieber e Hailey Baldwin, confira algumas curiosidades da noivinha

E aí? Quem quer ver logo o casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin?

Entretenimento

Ator de “Harry Potter” revela luta constante contra vício em drogas

Published

on

Ator de "Harry Potter" revela luta constante contra vício em drogas
Divulgação/Warner Bros

Jason Isaacs ficou conhecido pelo papel de Lúcio Malfoy nos filmes da franquia Harry Potter. Em recente entrevista ao portal The Big Issue, ele revelou que “viveu um caso de amor de décadas com as drogas”. O ator tem 57 anos de idade e compartilhou que, aos 12 anos ficou bêbado pela primeira vez e, aos 16, já usava outros tipos de drogas.

O britânico explica a história do início do vício: “Bebemos tudo no banheiro, e depois voltamos para a festa tropeçando em nós mesmos. Eu vomitei, caí em cima de uma cortina e acabei a derrubando da parede. Depois beijei uma garota, Deus a abençoe… Saí para a rua, vomitei de novo, tropecei, machuquei minha cabeça na calçada. Fiquei com a roupa ensopada de sangue”.

“Todas as minhas ações eram filtradas por uma necessidade de estar o mais longe possível de ser uma pessoa consciente, que pensava e sentia as coisas. Nenhuma mensagem me atingia por quase 20 anos da minha vida”, completa.

Na luta contra o vício, o ator conta que só pensava em repetir tudo de novo: “Eu me lembro de um dia, pouco antes de decidir ficar sóbrio, em que me ocorreu que, se todo mundo que eu conhecia morresse – literalmente todo mundo -, eu não me importaria muito. Na verdade, talvez eu gostasse disso, porque seria uma desculpa para sentar sozinho em uma sala e usar drogas, já que todo mundo diria: ‘Bom, ele tem um motivo'”.

Jason ainda disse que ele mesmo de 16 anos se surpreenderia em saber que ele está vivo. “Seria estranho para ele saber que eu acho a minha felicidade nas coisas simples. Nem sempre, não sou perfeito, mas frequentemente”, afirma.

Continue Reading

Comportamento

Confira o antes e depois do elenco da saga Crepúsculo

Você vai se surpreender com algumas mudanças!

Published

on

Confira o antes e depois do elenco da saga Crepúsculo!
Divulgação

Já faz tempo desde que o romance de Bella Swan e Edward Cullen estreou nas telonas, em dezembro de 2008. Parece que foi ontem, né? Para matar a saudade, nós preparamos um antes e depois do elenco de Crepúsculo, e você ver a diferença (ou não) dos personagens atualmente!

Confira!

20 frases da Saga Crepúsculo para relembrar e matar a saudade

kristen stewart (bella swan)

Kristen mudou completamente desde que deixou o papel de Bella Swan na Saga Crepúsculo. A atriz já trocou os fios longos e castanhos pelo cabelo loiro e raspado. Além disso, a gata deu uma afastada dos holofotes, tanto que a conta do Insta dela é privada.

robert pattinson (edward cullen)

Robert não mudou nadinha! O gato ainda continua com a mesma aparência e estilo que há nove anos e ainda disse que toparia fazer um spin-off de Crepúsculo contando a história de Edward Cullen. Põe mais formol que tá pouco, Rob!

taylor lautner (jacob black)

Para algumas fãs, Taylor Lautner era o cara mais gato do filme, e o tempo só fez com que ele melhorasse! Que homão, né?!

jackson rathbone (jasper hale)

Miga, e o Jasper? Ele não mudou muito, mas o que mudou foi pra bem melhor! Gatíssimo, ele tem uma banda com os amigos do colegial chamada 100 monkeys, porém, está um pouquinho afastado dos holofotes. Mas ele tem uma filhinha que é a coisa mais fofa – tem várias fotos dela no Insta do ator!

peter facinelli (carlisle cullen)

Carlisle, pai dos Cullen, ainda está na ativa depois do último filme da saga! Peter, que também mudou pouco nesses últimos anos, está fazendo o papel de Maxwell Lord em Supergirl.

nikki reed (rosalie hale)

A Nikki Reed mudou bastante, inclusive na cor do cabelo. Seu último trabalho na TV foi na terceira temporada da série Sleepy Hollow, em 2015. E um ano depois, ela se casou com o gatíssimo Ian Somerhalder – eles têm uma filha fofa juntos!

kellan lutz (emmett cullen)

Gente, o Kellan Lutz só ficou mais maravilhoso com o passar do tempo, não é mesmo? Depois do último filme da saga, ele participou de outros longas, como Os Mercenários 3.

elizabeth reaser (esme cullen)

Elizabeth Reeser também mudou bem pouquinho no decorrer dos anos, né? Foram apenas alguns detalhes no cabelo. A mãe dos Cullen continua a mesma!

anna kendrick (jessica stanley)

Pense em uma pessoa que não mudou absolutamente nada – sem ser Will Smith ou Avril Lavigne. A Anna Kendrick continua exatamente com o mesmo rostinho de 2008! Ela faz parte do elenco de “A Escolha Perfeita” e também canta muito!

Mudaram bastante, né? Aproveite e faça este teste para descobrir qual próximo livro você deve ler!

Continue Reading

Entretenimento

Millie Bobby Brown emociona ao lamentar morte de Dolly: “Meu coração está quebrado”

Published

on

Millie Bobby Brown emociona ao lamentar morte de Dolly: "Meu coração está quebrado"

Millie Bobby Brown emocionou os seguidores nesta terça-feira (4). É que a atriz de Stranger Things perdeu Dolly, sua cachorra de estimação. Em um post no Instagram, Millie lamentou o ocorrido em uma linda homenagem ao pet que fazia parte da família desde 2011.

“Você se tornou o melhor amigo de todos. Seus abraços sempre pareciam melhores do que os anteriores e sua lealdade à nossa família era incomparável. Meu coração quebrou hoje. Você era o coração e a alma dessa família e, se alguém conheceu Dolly, sabe como realmente era especial”, escreveu a artista.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por mills (@milliebobbybrown) em

the girls i’ve been

Com seu sucesso em “Stranger Things” e estreia marcada para protagonizar a irmã capaz de desafiar Sherlock no longa “Enola Holmes“, Millie Bobby Brown será mais uma vez a personagem principal em uma produção Netflix. A atriz interpretará Nora, garota com poderes de persuasão no filme “The Girls I’ve Been“. Ainda sem título em português ou data de lançamento fechada, o suspense também leva o nome de Brown na produção executiva.

A narrativa é inspirada no livro de mesmo nome da autora Tess Sharpe. O filme conta a história de Nora (Brown), uma golpista que é feita refém durante um assalto a banco e precisa usar suas habilidades para salvar a si mesma, sua namorada e seu ex-namorado.

Aos 16 anos Millie tem ganhado o mundo por meio de sua empresa de cosméticos, dois papeis de destaque na Netflix, incluindo “Stranger Things” com mais uma indicação ao Emmy, divulgado na última terça-feira (28) na categoria de Melhor Série Dramática. Além disso, a atriz mirim está confirmada em “A Time Lost“, produção que ela mesma escreveu com a irmã, Paige Brown.

E você acha que acabou? Pois saiba que Millie também está se preparando para lançar carreira musical. Na última terça-feira (21) a atriz fez uma live com a amiga Gia Lorusso para conversar com os fãs. Em meio ao bate-papo, a estrela de “Stranger Things” revelou que está trabalhando em sua carreira de cantora, mas que ainda não pode comentar sobre o assunto. Ao ser questionada sobre lançar um álbum, a artista apenas disse que está se divertindo muito trabalhando em suas músicas.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.