Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

Justin Bieber manda a real sobre relacionamento com Selena Gomez: “Me descontrolei e enlouqueci”

Reprodução / Instagram

Changes, álbum que marca a volta de Justin Bieber à música, já está disponível. Como esperado, algumas músicas apresentam referências ao relacionamento anterior com Selena Gomez, mas sempre como algo que não deu certo no passado. A verdade é que as novas canções de Bieber são calmas e românticas, com letras que fazem uma declaração sincera à esposa Hailey.

+ Changes, novo álbum de Justin Bieber, já está disponível!

+ Novo clipe de Justin Bieber foi gravado em abrigo para mulheres

+ Em vídeo inédito, Justin e Hailey Bieber mostram como foi a troca de votos no casamento

Em entrevista a Zane Lowe no Beats 1 da Apple Music neste sábado (15), Justin fez algumas declarações que se complementam com o que diz nas novas músicas. De acordo com o cantor, antes de namorar definitivamente com Hailey havia se envolvido em um relacionamento que estava lhe machucando – e é claro que Bieber se referiu ao namoro com Selena. Entretanto, o cantor também admitiu ter cometido erros: “No meu relacionamento anterior, eu me descontrolei e enlouqueci, fui imprudente.  [Com Hailey] Eu dediquei um tempo para realmente me elevar e me concentrar em mim, e tentar tomar as decisões certas e todo esse tipo de coisa. E sim, eu melhorei“.

O entrevistador também questionou Bieber sobre o porquê de ter demorado para ficar estável com Hailey, já que anteriormente os dois se afastaram após um tempo parecendo apaixonados diante das câmeras. Segundo o cantor, naquele momento ele não sentia que conseguiria tomar as decisões certas. “Falei para ela: ‘Escute, eu ainda estou magoado e tentanto entender o que fazer, não estou pronto para me comprometer com você desse jeito… Eu só não quero dizer uma coisa e fazer o oposto’. Porque eu já havia feito isso no passado“, revelou o cantor.

Tanto dúvida estava sendo causada pelo ressentimento do relacionamento com Selena, já que o cantor revelou que foi muito difícil de lidar “com a falta de perdão“. Tenso!

Bieber também falou que Hailey estava magoada em o ver com outras pessoas, e ele não queria se comprometer antes de ter certeza que não cometeria os mesmos erros com a futura esposa. Os dois teriam se afastado antes da última turnê do cantor, mas se reaproximado em seguida quando ele começou a se recuperar do abuso de substâncias e frequentar com mais frequência a igreja.

Por isso, sou muito grato por ter essas influências em minha vida. Não haveria história sem Hailey. Ela une tudo isso. Ela é a pessoa que eu estou aprendendo a amar incondicionalmente, com quem quero iniciar uma família. Estou em paz apenas sabendo que tenho o resto da minha vida para construir um relacionamento com uma base sólida de confiança, paciência e todas as coisas necessárias para um relacionamento saudável“, finalizou.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.