Connect with us

Entretenimento

Justin Bieber está postando uma série de vídeos com coreografias lindas para “Purpose”!

O gato não cansa de nos surpreender! Vem assistir aos vídeos maravilhosos já!

Published

on

Justin Bieber - Purpose: The Movement - Mark My Words

Justin Bieber resolveu dar uma “agitada” nessa tarde de sábado para os seus fãs. Depois de ter lançado um CD maravilhoso (veja nossa resenha aqui!) e que deixou todo mundo feliz ontem de manhã, agora o gato está subindo em seu canal uma série de vídeos chamada “PURPOSE: The Movement”. Os vídeos trazem versões mais curtas de cada música do álbum, todas com coreografias maravilhosas e de estilos diferentes!

Justin Bieber - Purpose: The Movement - Mark My Words

Até agora, Justin Bieber aparece apenas no primeiro vídeo, Mark My Words, que serve como uma introdução para o disco e para os vídeos. Nele, Justin Bieber fala sobre a pressão da fama, sobre a busca por um propósito e, ao final, canta essa música linda em cima de um piano… apenas assistam!

Para I’ll Show You (que já tinha clipe oficial lançado), Justin presenteou os fãs com uma seleção IN-CRÍ-VEL de tanquinhos suados para a gente babar muito. A coreô também tá digna!

Company

What do You Mean? também ganhou um vídeo para a série Movement e mostra uma sala de aula cheia de alunas quebrando tudo em looks super anos 80! Alto astral que nem a música 😉

Em Sorry, essas mesmas garotas “da pesada” estão dançando no clipe de Bang, da Anitta em um fundo branco. Parece que não foi só a Anitta que se inspirou em Beyoncé, né?

Love Yourself, uma música que fala sobre a superação de um término de relacionamento, mostra um ambiente totalmente diferente dos clipes anteriores, com uma coreografia contemporânea e um casal que eu já quero que volte.

Em Company, dois dançarinos vivem o date mais animado e fofo que já existiu… NÃO, PERA!

Em No Pressureos movimentos lentos não são tããão difíceis de copiar – e o dançarino principal manda muito bem!

Veja o restante das músicas e comece a ensaiar JÁ!

Life Is Worth Living

Where Are Ü Now

Children

Purpose

E se tudo isso ainda não foi o suficiente, clique para conferir 13 motivos para baixar agora e ouvir muito Purpose nesse fim de semana!

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Princípe Harry revela o motivo de ter deixado a família real: “Estava destruindo minha saúde mental”

Published

on

Princípe Harry revela motivo de ter deixado a família real
Getty Images

Ainda não está sabendo? Príncipe Harry e Meghan Marckle não são mais parte da família real. Na última semaa, o Palácio de Buckingham anunciou, em comunicado oficial, que os dois não voltarão a exercer sua vida como realeza.

Seguindo conversas com o Duque, a Rainha escreveu confirmando que se retirando do serviço da Família Real, não será possível continuar com as responsabilidades e deveres que vêm com o serviço público“, afirmou o anúncio. “Enquanto todos estão tristes com sua decisão, o duque e a duquesa permanecem como membros amados da família”.

Ao James Corden, apresentador do “The Late Show”, Harry decidiu abrir o jogo e revelar o motivo da decisão. Segundo ele, a imprensa local foi grande responsável em transformar o país em um “ambiente tóxico”. “Era um ambiente realmente difícil, como acho que muitas pessoas viram. Todos nós sabemos como a imprensa britânica pode ser. Estava destruindo minha saúde mental”.

Isso é tóxico, então eu fiz o que qualquer marido e qualquer pai faria, só pensava em ‘preciso tirar minha família daqui’, mas nunca fomos embora“, concluiu. Ele ainda disse que continuará contribuindo para a vida real como puder: “Sempre estarei contribuindo. Minha vida é um serviço público, então onde quer que eu esteja no mundo será a mesma coisa“.

O Palácio também revelou que, como resultado da separação, a Rainha retirou o patrocínio que garantiu aos dois, assim como os compromissos militares honorários de Harry – que somam 10 anos como veterano no exército. Os patrocínios e as posições como líderes honorários do serviço militar “retornarão à Majestade, antes de serem redistribuídos entre os membros da família real”.

Quando Harry e Meghan “se retiraram” como membros trabalhadores da família real no ano passado para que pudessem receber o salário pelo seu serviço e terem mais privacidade, a Rainha os garantiu um ano de período de revisão. O casal poderia testar sua nova vida, mas ainda terem seus empregos de volta quando voltassem.

Como evidência do seu trabalho no último ano, o Duque e a Duquesa de Sussex continuam com o compromisso de serviço ao Reino Unido e no mundo, e ofereceram continuar apoiando as organizações que representaram, independente dos seus papéis oficiais”, disse um representante do casal ao BuzzFeed News US.

Continue Reading

Entretenimento

“Love, Victor”: atores anunciam data de estreia da segunda temporada da maneira mais fofa possível – vem ver

Published

on

Divulgação

Finalmente! Menos de dois meses depois de ser lançada no Hulu, Love, Victor foi renovada para uma segunda temporada e, na tarde da última quinta-feira (25), ganhou uma data de estreia! O spin-off do filme Com Amor, Simon, chegará em 11 de junho deste ano.

Em um vídeo fofo produzido pelo elenco da série, podemos ver que eles estão bem empolgados com o lançamento. Veja:

A série é um spin-off do filme “Com Amor, Simon” e acompanha a jornada de autodescoberta de Victor (Michael Cimino). O elenco também conta com Ana Ortiz, James Martinez, Isabella Ferreira, Rachel Naomi Hilson, George Sear, Bebe Wood, Anthony Turpel e Mason Gooding.

Ainda não assistiu “Love, Victor”? Confira o trailer da produção:

 

Continue Reading

Entretenimento

Nova série de fantasia! Netflix divulga trailer potente para “Sombra e Ossos”; assista

Published

on

Nova série de fantasia! Netflix divulga trailer potente para "Sombra e Ossos"; assista
Divulgação

Foi a gente que pediu sim! Nesta sexta-feira (26), a Netflix (finalmente) liberou o trailer da sua mais nova aposta de fantasia: a série “Sombra e Ossos“. A produção é baseada na série de best-sellers de Leigh Bardugo sobre o universo Grisha e será lançada no dia 23 abril de 2021 na plataforma de streaming.

No trailer podemos ver muitas criaturas fantasiosas, como monstros e dragões, além de muita ação e potência! Assista:

A trama de Sombra e Ossos se desenvolve em um mundo devastado pela guerra, onde a órfã e soldado Alina Starkov acaba de descobrir um poder extraordinário que pode ser a chave para libertar o país. A atriz responsável por dar vida a essa personagem é Jessie Mei Li. Entre outros nomes confirmados no elenco estão Archie Renaux (Hanna), Amita Suman (Doctor Who), Freddy Carter (Pennyworth) e Kit Young (Endeavour).

Por aqui já estamos ansiosas!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.